Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LALÁ NO CARRO

Lalá no carro



Nada melhor pra começar o fim de semana do que uma cervejinha, então convido uns amigos, mais nenhum deles pode ir, logo me lembro de uma colega e ligo pra ela, que prontamente vai comigo pra bater um papo e tomar umas. Lalá ( como vou chama-la) tem rostinho de menina e pele clara, parece uma boneca. Ficamos um bom tempo conversando sobre tudo e na ora de ir embora surge o papo namoro:

- Lalá me responde uma coisa, vc anda solteira ultimamente né?

- É verdade, dei uma parada nos rocks e namoros

- Mas pq? a vida não para...

-Sei la, as vezes é difícil

-O que é dificio ? vc?

-Talvez...

- Talvez? Pra mim tb seria um talvez? ou posso arriscar?

- Hunnn!!! Olha vc ate q pode arriscar viu!

- Então não há o q se falar mais...

Me aproximo de vez dela e lhe dou um beijo, em seguida fomos em direção ao carro e nos encostamos nele para mais uns amaços, oq foi esquentando, disse para entramos no carro pois começara a esfriar a noite, e dentro do carro podíamos nos esquentar. Pulamos para o banco de trás e continuamos a nos pegar, fui beijando ela pelo pescoço ate seu ouvido e disse:

-Sou louco por sua barriguinha, posso beija-la

-Pq não poderia?

Pronto era a chave por sucesso, desci levantei um pouco sua blusa e comecei a beijar sua barriga e lamber seu umbigo, ela se arrepiava toda. Então com uma mão fui subindo ate seus seios e a outra foi pelas suas coxas ate acariciar sua buceta q percebi estar molhada, devagar fui passando a mão sobre o seu short ate q coloquei na sua buceta por dentro da calcinha, passei o dedo em seu liquido, tirei e lambi, vi q ela estava no ponto. Puxei seu short com calcinha e tudo e cai de boca, ela adorou, apás uns 19 minutos lambendo, beijando e chupando seu clitáris e buceta ela goza na minha boca, onde vou a loucura. Com meu pau em chamas tiro ele pra fora e sem q eu diga nada ela cai de boca num delicioso boquete, sem demoras pois ela não se aguentava de tesão, pediu para ser penetrada, eu me sento ao seu lado e ela vem por cima bem forte, e eu comecei a chupa-la e beija-la nos seios, pescoço e boca, sempre num bom vai e vem, pouco depois ela avisa q vai gozar de novo, onde eu faço meu esforço e gozo junto com ela, que cai sobre mim exausta me beija no rosto e diz:

- Assim é fácil eu me apaixonar!

Foi uma boa foda pra fim de noite num inicio de fim de semana quente...