Gente essa foi a minha primeira metida! Foi uma delicia. eu estava na minha viagem de formatura da oitava série tinha 19 anos. Bom nás fomos para uma chácara no interior de S.P. onde teriam mais três escolas. no onibus, havia outra escola junto om agente. Eu logo vi esta garota que vou chamar de "felicia". logo gostei dela achei linda e muito gostosinha. Chegamos ao local em 5 horas e eu no onibus dei olhadas muito insuniantes para ela. passamos um dia legal na piscina e jogando bola mais a tarde, a noite haveria a primeira balada.
Eu logo dancei por oda noite e bem no finzinho chegeui nela jogando aquele papo e tal. ela gostou muito e me beijou.
Na hora eu me apaixonei. gostei muito ela era linda e eu senti que estava ficando apaixonado. Minhas mãos corriam por suas pernas e ela não me impedia. a noite acabou fui ao meu quarto e já pensava como faria para ficar "mais a vontade" com ela, os monitores do lugar eram legais mas era dificil levar uma garota pro quarto, não se podia nem ficar na porta!
Bem no 2ª dia a tentativa foi frustrada mas no erceiro...
Esperamos todos aparecerem na balada, e descemos, sem que ninguém nos visse, chegamos ao quarto e começamos a nos beijar. Ela tirou a blusa e deitou na cama (tinham 4 camas no quarto, dos meus outros colegas, eu os avisei o que faria para que não chegassem no meio da festinha), bem como dizia, ela deitou na cama e se preparou para meu pau, eu deitei em cima dela e beijava seus peitos, já sem o sutiã, eu acariciáva sua beceta que já estava todo molhadinha, ela como eu era virgem, e pelo visto também estava muito afim de mim. depois de muito amasso e beijo ela pegou no meu pau e começou a punhetá-lo, ela olhou pra mim e disse "é muito grande, e se machucar?" eu repliquei "está tudo bem você vai gostar!" Eu a beijei outra vez e ela foi dessceno pela minha barriga dando beijos e começou a chupar meu pau, ela fazia muito bem, sabia chupar, eu delirava de prazer quando ela disse "Me come!" eu não pensei mais, abaixei a calcinha dela e primeira "dedilhei" sua buceta procurando a abertura quando axei coloquei meu pau e daí começei a socá-lo devagar, quando ele finalemente estava inteiro dentro dela, começei a socar reneticamente, muito rápido e com uma força íncrivel, ela gemia de prazer e gritava de dor dizendo "ai que gostoso, você vai me matar, que pica gostosa!" ela virou por cima de mim e cavalgou por mais uns 5 minutos, daí virou de quatro e começou a se masturbar dizendo: "chupa minha buceta" eu virei de costas e chupei ela com vontade, quando ela estava quase gozando parei, levantei e joguei ela na outra cama ao lado, ela caiu de quatro e se masturbando ainda, eu então já metendo na buceta dela outra vez quando ela disse: "eu quero no cu!"
Então desta vez sem rodeios, meti o pau todo de uma vez sá sem dá ela gritou muito alto e gemia, quase chorando de dor e prazer, ela gemia e dizia "ai que gostoso, me dá mais desse pau!"
e eu metia freneticamente no cú dela, depois de uns 19 minutos quando estava prestes a gozar tirei o pau dela e disse: "quero a sua boca"
Ela abriu a boca e me punhetou mais uns 3 minutos até receber o maior jato de porra que eu já tinha visto, gozei muito na boca e na cara dela e ela fazia questão de lamber e engolir tudinho!"
Já havia passado uma hora e tinhamos que voltar, então fomos juntos tomar banho, mas como se fosse uma ajuda do destino o meu sabonete caiu e ela se abaixou pra pegar esregando a bundo em meu pau novamente, eu então virei ela e começei a beijá-la daí levantei ela segurndo por debaixo das duas pernas, e ela guiou meu pau até a entrada de sua, agora, arrombada buceta, nos ficamos ali metendo por mais uns 5 minutos até eu gozer denovo desta vez dentro da buceta dela. Na hora pensei: "Fudeu, ela vai engravidar" e foi exatamente isso que aconteceu...
nás dois com 19 anos, bom graças a Deus deu tudo certo, nossa filha, Rafaela nasceu, e eu arrumei um emprego meio período e estudo a noite, ela vai a escola de manha e a tarde fica com nossa filha, ficamos sempre junos e vamos nos casar assim que completarmos 19 anos, foi uma fatalidade, mas foi amor de verdade, deviámos ter usado camsinha, mas nunca vou me arrepender de ter tido minha filha!
bom essa é minha estária.