Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU POSSO,VOCÊ NÃO

Sempre li os contos deste site e nunca acredite que algum fosse verdade, até que um certo dia aconteceu a historia que vou contar.



Conheci esta garota, vamos chamar de "c", em um site de bate-papo, no começo era aquelas conversas simples e básicas. Mas com alguns minutos, não sei dizer como o assunto desviou-se para sexo. E já estavamos confessando nossas preferencias. E combinamos de nos conhecer.

Dia e hora marcado, eu tava no local combinado, tinhamos a idéia de apenas nos conhecer e convesar um pouco. Com o passar do tempo acabamos caindo no assunto sexo outra vez. Ela foi direta: qual a fantasia que você gostaria de realizar comigo?

Não tive duvida, "sempre tive vontade de fazer sexo anal."

C era muito bonita: Moreninha com os cabelos cacheados até os ombros, com o corpo com todas as curvinhas que enlouquecem os homens, uma boca que dava uma vontade incontrolavel de beijar.

Quando falei o que queria ela simplesmente se levantou, pegou na minha mão e falou: Você já sabe aonde?

Pirei, Mas mantive a cabeça no lugar, paguei a conta da lachonete, e começamos a andar, sem dizer uma palavra se quer. Passamos em frente a um Hotel, ela me puxou. me deu um beijos muito gostoso e falou que seria ali mesmo.



Entramos no quarto já no maior amasso, ela olha para mim e fala assim: "Se quer realizar sua fantasia terá que me obedecer.", louco de tesão não tive duvida e sinalizei que sim.



Ela então entra no banheiro e manda eu tirar a roupa e deitar na cama que ela já voltava, como bom garoto que sou obdeci, Quando ela saiu do banheiro, estava linda, vestida em uma cinta-liga preta minuscula super sexy. Ela olha para e fala que queria brincar de uma bricadeira muito boa. Perguntei qual e ela respondeu: "Eu posso,você não", Como não conhecia perguntei como era, ela contou que eu teria que ficar deitado na cama quietinho, sem fazer nada, e obedecer todas as ordens dela. Topei, então ela começa dançando e fazendo uma especie de exebicionismo para mim, enlouqueci com a cena e tentei beija-la. olhou para mim e falou "Eu posso, Você não", me empurrando de volta para a cama, foi ai que eu entendi o nome da brincadeira. Ela chegou bem perto de mim, me beijou e foi descendo a sua boca pelo meu pescoço, peito, barriga até chegar ao meu pau. Fez um dos melhores boquetes que já vi na minha vida, e sempre que tentar tocar nela, não deixava falando o nome da brincadeira, quando falou, Agora você é quem vai me chupar, mas sem me tocar com as mãos, ela se deitou, abriu as pernas e separou os labios da sua buceta, e como era cheirosa, comecei dando beijinhos de leve e passando a lingua bem devagar, ela me olha e fala se eu não fizer direito não iria continuar, comecei chupa-la bem forte e enfiar a lingua com toda minha força naquela buceta quente e umida, ela começou a gemer e falar palavras que eu não entedia direito, quando não aguentava mais, ela me puxa pelos cabelos e fala que queria ver se eu era mesmo bom de cama, me joga deitado na cama e monta em cima de mim, ajeita com todo cuidado meu pau na entrada da sua buceta, dá uma reboladinha e senta de uma vez, nossa que delicia, foi uma das melhores sensações da minha vida, começou a cavalgar como louca, falando palavrões sem sentido, comecei a chupar os seus seios e a cada chupada era uma cavalgada mais violenta e mais forte, de repente ela começa a tremer e anucia que tá gozando e se desmonta deitada em cima de mim, eu viro ela de lado e começo a beijar o seu pescoço, roçando meu pau ainda duro como pedra na sua bunda, acariciando seu peitos e sua buceta, Ela começa a gemer rebolando e empinando a bunda, sinalizando que o caminho esta livre para realizar minha fantasia, dedilhei levemente o seu cú querendo abrir caminho para o meu pau, quando ela fala no meu ouvido:"Come logo meu cú que não estou aguentando mais de tesão e quero esta sua rola gostosa no meu rabo", ela falou isto já segurando meu pau e encanhando ele para entra do seu rabinho, apontou ele e forçou sua bunda contra meu corpo, fazendo ele entrar por inteiro, que cú gostoso, comecei bombando de leve e fui aumentando o ritmo até não aguentar mais e gozar no seu cú.



Naquela noite ainda transamos varias outras vez, até desmaiar-mos abraçados com minha rola dentro do cú dela.