Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O AMIGO DA MINHA ESPOSA

Somos jovens, ambos 24 anos, casados a quatro, moramos em Manaus-Am. Karla* é alta, branca, tem bumbum grande e seios fartos. Chamo-me Fernando* também sou alto, tenho porte atlético e pele parda. Gosto muito de ver sites pornôs, o que deixou minha esposa curiosa com as fotos excitantes de sexo e nudez que achamos na internet. Determinado período começamos assistir filmes pornôs juntos o que deixou nossa vida sexual mais animada. Gostamos muito de sexo. Mais foi na internet que saltamos para fantasias mais ousadas lendo anúncios muito frequentes de mulheres, homens e casais que buscavam diferentes tipos de fantasias. Enquanto transávamos conversávamos assuntos picantes. Até que perguntávamos um para o outro se teríamos coragem de fazer coisas diferentes como transar com outras pessoas, etc.

Em nossas conversas Karla citava um amigo que havia gostado muito de transar com ele antes de nos casarmos. Dizia que ele fazia gostoso, com força, falava sacanagens enquanto transavam e tinha um pênis grande, grosso e bonito. Ele agora estava também casado e era da confiança de Karla, certa noite enquanto transávamos resolvemos ligar pra ele. Estávamos na posição de papai-mamãe. Ela pegou o celular e ligou. Eu continuava em cima dela metendo devagar e de forma carinhosa enquanto a ouvia conversar com Antônio*. Perguntou como ele estava, se estava no trabalho, etc. Ele achou curioso a ligação dela aquela hora da noite, entendeu as verdadeiras intenções e perguntou por mim.



Ela respondeu: - ele está aqui comigo. Pela forma como ela me olhou naquele momento percebi que a reação surpresa dele.

– Como? Ele respondeu ainda indignado.

Nesse momento eu ficava mais excitado com a situação e minha euforia fazia minha respiração denunciar que estava perto, logo ele percebeu que estávamos transando.

- O que vocês estão fazendo? Perguntou maliciosamente já entendo tudo.

- Estamos transando. Quer vir aqui em casa? Perguntou Karla com a voz desconfigurada pelos movimentos que fazíamos e pelo tesão.



Antônio trabalhava numa região práximo da nossa casa, Karla equilibrava o telefone nos ouvidos enquanto transávamos e ele resolvia se dava pra sair naquele momento. Confirmou que viria e transamos loucamente enquanto ele não chegava.

Quinze minutos depois ele liga e Karla o recepciona com um longo beijo na boca. Eu assistia ele abraça-la pela cintura, ela estava sá de toalha de banho.

Entramos no quarto, ele estava nervoso, nos saudamos e ele conversou um pouco com Karla à beira da cama. Deitei na cama e ela tirou a camisa dele. Ele ficou em pé na frente dela sentada na cama. Quando ela tirou a calça do Antônio mostrou seu pênis grande e grosso. Colocou a camisinha e fez um oral com ferocidade. Ele a deitou na cama e chupou aqueles fartos seios. Eu deitado ao lado assistia tudo acariciando meu pênis. Deitou em cima dela enfiando aquele pênis duro empinado pra cima dentro dela que foi abrindo as penas com toda facilidade. Transaram olhando um pro outro conversando alguma coisa bem baixinho, ora ou outra ele a beijava e metia gostoso virando o rosto dele pra mim com um olhar sacana de fudedor. Karla gemia e apertava o bumbum dele contra ela. Ele fez ela ficar de quatro, depois fez ela sentar em cima dele cavalgando e ficaram trocando de posição por um bom tempo. Levantei e sentei numa cadeira práximo a cama para apreciar melhor e deixa-los mais a vontade na cama. Gostei quando ela sentou em cima dele com o bumbum virado pra mim, pude ver o pênis dele duro entrando nela enquando cavalgava, foi uma cena muito excitante. Finalizaram com ela fazendo oral nele que tirou a camisinha e gozou em seus seios. Tomamos banho, ele se trocou e já era de madrugada quando ele teve que voltar pro trabalho. Mais uma vez na despedida karla deu um longo beijo nele enquanto eu assistia. Gostei de ver minha esposa realizando seus desejos. Ainda transamos mais um pouco e ficamos de realizar outras fantasias.