Eu tenho 22 anos, o que mais gosto em mim são minha bundinha dura e arrebitada e minhas coxas. Semanas atrás eu fui na casa de uma vizinha pra buscar uma encomenda de produtos, mas cheguei lá e ela não estava. O filho dela de 19 anos me contou que ela chegaria logo e eu pedi pra esperar e ele deixou. Entrei e fui até a sala com ele.
Ele e mais quatro amigos estavam jogando video game, todos deviam ter de 19 a 19 anos, cinco pirralhos. Sentei e fiquei olhando eles jogarem e rindo da bagunça.
Depois de um tempo percebi eles falando baixinho um com o outro e olhando pras minhas pernas, eu estava com um short jeans bem curto. Um sentou do meu lado e outros ficaram rindo. Eu perguntei do que eles estavam rindo... Um disse que eu era muito bonita. Outro falou que eu era é muito gostosa. Eu fiquei bravinha e pedi respeito... mas depois ri...
Ficaram falando besteiras e eu me envolvi na bagunça, mas nada demais. Até que olhei pro calção de um deles que nem devia estar usando cueca porque dava pra ver claramente seu pau todo duro e nem parecia ser pequeno. Não sei porque, afinal era um piralho, mas fiquei molhadinha.
Eles não pararam de falar besteiras e rindo muito até que um deles perguntei por que eu não dava pra eles? Aff que sem noção. É lágico que eu nunca faria isso. Mas eu sou safadinha e como estava molhadinha acabei me descontrolando.
O que eu vi com o pau duro no calção falou bricando que ia tirar o pau pra fora e perguntou se eu queria ver. Mas eu falei que... era pra ele tirar então. Ele ficou encabulado mas depois acabou tirando. E perguntou se agora eu ia deixar ele me comer. Aff...
Ele mal tinha pêlos mas o pau dele era comprido e estava super duro, eu queria pegar. Falei que se um deles ficasse cuidando se a minha vizinha não voltaria, eu fazia uma coisa gostosa pra ele. Eles aceitaram.
Levantei e fui até onde ele estava sentado e fiquei agachada na frente e peguei o pau dele. Que delícia, estava muito duro, pulsando. Comecei a tocar gostoso pra ele, que ficou doidinho. Os outros olhando admirados e um olhando pela janela também ás vezes.
Passei a mão nas bolas dele e comecei a tocar mais ligeiro, não demorou muito e ele começou a gozar. Hummm eu queria meter a boca naquele pau e naquela porra mas eu não passei da punhetinha, lágico.
O filho da vizinha estava sentado do lado e falou que agora era a vez dele, com um pouco de medo. Eu falei tudo bem e tirei o pau dele pra fora, eu estava quase de quatro agora, e comecei a punhetar pra ele. O primeiro foi vigiar e os outros três ficaram em volta olhando.
O pau dele era pequeno e grosso, eu estava adorando aquilo, os piralhos doidinhos, qual mulher nunca pensou em fazer algo assim? Vários paus mesmo que de meninos na mesma sala.
Dois deles estavam atrás de mim e começaram a passar as mãos nas minhas coxas a na minha bunda. Eu acabei deixando mas falei pra irem devagar.
O filho da vizinha acabou gozando também e outro sentou já de pau pra fora e eu comecei a punhetar gostoso. Ai eu estava doidinha, começaram a passar a mão nos meus peitinhos e a abrir meu short, eu não ia dar pra eles mas deixei fazerem isso.
Viram minha calcinha branca pequena e ficaram mais doidos ainda. O menino gozou na hora, foi o mais rápido, ai veio o outro, toquei por dois minutos e ele gozou também, ai que sonho
Então o terceiro parou de passar a mão em mim e sentou. Tirei a calça dele e peguei em seu pau. Ele era muito moreno e devia ser o mais velho deles. Já tinha bastante pêlo e o pau era grosso e um pouco grande, com uma cabeça enorme e brilhante.
Agora tinha três deles passando a mão na minha bunda, tirando minha calcinha, passando os dedos sem jeito na minha bucetinha toda encharcada e nos meus peitos. Estavam beijando meu corpo todo, o que vijiava não aguentou e veio também.
Fiquei doida, não resisti e comecei a passar a lingua naquele pau gostoso, era o mais parecido com um homem de verdade. Ele ficou gemendo alto, enfiaram dedinhos na minha buceta e no meu cuzinho e me pagavam com força e beijavam. Dois deles começaram a passar seus paus em mim, e eu chupando agora com força.
Até que ele gozou na minha boca e eu gozei muuuuuuuito gemendo que nem uma cadela. Ai levantei e comecei a por minha roupa engolindo toda aquela porra.
Eles não paravam de me agarrar e passar a mão em mim, eu falei que outro dia eu voltava, pra eles pararem agora. Me vesti e estava saindo da casa quando a minha vizinha chegou.
Tentei fingir que nada tinha acontecido e acho que consegui, conversei com ela, peguei os produtos e fui embora depois. Não voltei lá ainda mas toda hora um deles vêm falar comigo, mas nada aconteceu mais e acho que talvez nem aconteça. Ou sim?
marianaxrocha@gmail.com