Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU DOIDINHA DE TESÃO

Isso aconteceu nas férios deste meio do ano, vou adorar contar tudo aqui. Era de tarde e de repente comecei a pensar em certas coisas e a ficar molhadinha. Passei a mão nela algum tempo mas afff eu tava precisando mesmo era dar ou fazer alguma coisa muito excitante pelo menos.



Então sem pensar em nada resolvi colocar uma ropinha sexy e sair. Tomei um banho, doidinha de tesão, ai coloquei uma calcinha rosa pequena e uma sainha branca que vai até o meio das minhas coxas grossas, ela é fininha fica soltinha, adoro ela. E uma blusinha rosa também. Sou morena mas agora estou com os cabelos loirinhos, tenho peitinhos médios pra pequenos e uma bundinha empinadinha e gostosa. Tenho 22 aninhos.



Qual mulher não gosta de sair e se sentir desejada? Fui pra rua e logo ouvi me chamarem de gostosa várias vezes. Adorei. Passei por um homem de uns quarenta anos, ele passou a mão no pau por cima da calça e ficou olhando pra minha bunda e falou que eu era boa. A minha vontade era voltar e dar pra ele ali mesmo.



Depois de andar um pouco eu vi um ônibus que iria pro centro da cidade parado no ponto, estavam entrando muitos homens, um moreno alto, um gordinho, um meio sujo.



Que loucura, resolvi pegar ele e ir pro centro. Fiquei em pé, não tinha onde sentar mais, e entrava cada vez mais gente. Não demorou muito pra um passar me encoxando, amei aquilo. Depois outro. Lotou e eu estava adorando aquele cheiro de homem todos na minha volta.



O ônibus começou a andar e algum deles, não sei qual, ficou atrás de mim e esbarrava toda hora na minha bundinha empinada. Até que esbarrou e não saiu mais. Não olhava pra ele mas percebi que estava de calção e logo comecei a sentir o pau dele, estava duro e parecia ser muito grosso, do jeito que adoro.



Não reclamei é claro e rebolei um pouco no pau dele, ai ele deve ter ficado maluco. Grudou o corpo todo atrás de mim e ficou com o pau no meio da minha bundinha. Minha calcinha, minha saia fininha e agora o pau dele todos no meio dela.



Como viu que eu estava gostando colocou a mão na minha coxa por cima da saia. Depois de um tempo foi pra baixo dela. Comecei a tremer de tesão e a grudar meu corpo no dele. A mão dele subiu e ficou passando por cima da minha calcinha, da minha cintura até minha bucetinha. Ai ele colocou a mão por dentro dela e chegou até minha grutinha toda ensopada.



Se não tivesse naquele ônibus nesta hora eu tinha tirado a roupa e colocado logo o pau dele dentro de mim, mas tive que sá me esfregar nele e gemer baixinho nos dedos dele.



Ele não aguentou e tirou o pau pra fora do calção e logo encaixou em mim pra ninguém ver aquilo. Ficou esfregando na minha bundinha e colocando no meio das minhas coxas, ai que delícia. Mas não poderia meter ali né...



O que ele meteu foram seus dedos dentro de mim, sentindo aqueles dedos, seu corpo grudado no meu, sua respiração e o pau nas minhas coxas eu fiquei doida e gozei gemendo baixinho. Ai ele colocou a mão nos meus peitinhos e ficou esfregando o pau no meios das minhas pernas até que gozou também.



O ônibus parou e ele saiu, nem pude ver direito quem era... nem fazer nada. Afff se ele tivesse ficado ou eu decido junto ele teria é me comido porque eu não ia aguentar. Acho que ele não sabia exatamente disso ou queria evitar algo, sei lá.



Mas desci no centro e estava toda lambuzada. Me limpei quando pude e depois voltei pra casa, tomei banho e me toquei e gozei muito lembrando daquilo.



Como to fazendo agora...



Se você ficou com tesão lendo este conto diga pra mim (marianaxrocha@gmail.com).