Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI MINHA PRIMA E ELA ADOROU

Eu sou Conan de goiânia - GO, tenho 22 anos e vou contar o que fiz com minha priminha na semana passada.

Sou bem dotado 27 cm de comprimento por 6 cm de espessura, então tenho dificuldades com as garotas que fico pois elas ao verem ficam com muito medo.

Moro com minha tia e tenho uma priminha muito gostosa de 21 anos, 1,70 de altura, bunda super empinadinha e seios siliconados com 450 ml.

Ela vivia me provocando, até que na semana passada ficamos sozinhos o final de semana, meus tios viajaram.

A noite a safadinha disse que estava com medo de dormir sá e pediu para dormir no meu quarto, eu logo disse que poderia , sem problemas.

Ela veio, com uma calcinha fio, camisolinha bem curtinha e seios quase todo descoberto, deitou comigo na cama e começou a se esfregar em mim.

meu pau foi ficando duro, e cada vez maior..tentei resistir, mas ela sussurrou em meu ouvido se eu não gostava da coisa e que estava doida para ser enrabada...uma verdadeira putinha mesmo.

Não pensei duas vezes tirei a minha roupa e a dela em segundos..quando ela viu meu enorme pau gritou assustada e quiz fugir, agarrei -lhe pela cintura,levantei, joguei a putinha no meio da cama abrilhe as pernas chupei muito sua bocetinha linda e seu cuzinho apertado.

Em seguida direcionei meu pau na sua bocetinha , coloquei a cabeça primeiro e empurrei com toda força o resto com uma estocada sá..aí a putinha gritou, gemeu..eu nem liquei comecei bombear forte.. ela logo se acostumou e pedia mais e mais, gozamos logo,eram gritos e gozos intensos.

Gozei dentro da sua bocetinha quente e gostosa.

Nem esperamos esfriar..ela começou a chupar meu pau com imenso tesão e me pediu para eu comer seu cuzinho..aiiii eu adorei era td que eu queria..aquele cuzinho virgem e apertado...vou regassar ele agora....disse para a puta... e ela disse pra eu ir logo que ela estava com muito tesão.

Lubrifiquei o cuzinho da vagabunda , e meti minha vara naquele rabo apertado que começou a sangrar, ela pedia para eu parar..mas não lhe dei ouvidos, meti com mais força ainda..mas logo a putinha começou a gemer de tesão e disse que já iria gozar...eu me embalei com ela e logo gozamos e claro que gozei dentro do cú da putinha né.

Foi muito bom e faz uma semana que repetimos isso todos os dias e a puta cada dia quer mais....que tesão...

Agora sei que quanto mais grosso e grande mais elas gostam..huauuuuuuuuuuuuuuuuuu.