Oi...
Eu me chamo Talyta tenho 22 anos sou loira e sou leitora assídua dos contos publicados aqui... eu mesma já publiquei quatro e estou terminando mais um, todos contam a vida de uma personagem fictícia de nome Sandra.
Mas hoje resolvi contar a vocês como conheci uma menina linda por quem me apaixonei... Sim eu gosto de meninas... e na época estava ate namorando a Deia , ela é minha prima um ano mais velha do que eu e hoje mora em Campinas. Mas isso é uma outra historia que eu prometo contar se ela concordar. Mas como eu estava dizendo eu, nas férias de julho de 2004, entrei no ciberjogos para me distrair um pouco... sou cadastrada nesse site de jogos onde costumava jogar palavras cruzadas mas naquela noite eu, nem sei bem porque entrei numa sala onde jogavam batalha naval eu era péssima nesse jogo... mas nesse dia joguei com uma menina que era uma fera ganhou todas as partidas ate que eu pedi para que ela me ensinasse... trocamos o MSN e passamos a conversar e trocamos fotos... ela é linda... tem um rosto angelical mas ao mesmo tempo sapeca... dona de um lindo sorriso e de um par de olhos castanhos que já dizia o poeta são de encantos tamanhos e são a minha cruz... essa linda menina recebeu o apelido carinhoso de fofusca... e é assim que vou chamá-la... pois somente ela ira se reconhecer...
Sim fofusca foi minha professora... me ensinou todos os segredos... me transformou de perdedora em vencedora... e, entre os “buns” e “águas” eu fui me apaixonando por ela... pelo sou sorriso... por suas lindas bochechas... Fofusca, essa linda menina mexeu comigo de tal forma que quando terminamos de jogar naquela noite mau nos despedimos eu me pus a imprimir as fotos dela e prender pelas paredes do meu quarto a ponto de minha mãe se assustar no dia seguinte...
Minha mãe, na época, não sabia ainda que eu gostava de meninas e não de meninos... embora já desconfiasse... já a Déia ficou uma fera quando viu as fotos espalhadas pelo quarto... tivemos nossa primeira grande briga em três anos de namoro... daquele dia em diante nossa relação não seria mais a mesma.
Chegava a ser engraçada a maneira como a Déia se referia a minha Fofusca... a minha menina linda era chamada de “formiga com catarro”, “pirralha”, “ninfeta de fraldas” e por ai... por fim, quando eu me inscrevi no vestibular no estado em que a o fusca mora nosso namoro terminou. A Fofusca passou a ocupar definitivamente um lugar muito especial no meu coração.
(continua)