Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DANDO O QUE A FOFINHA LINDA QUERIA

Olá...Me chamo Ricardo, tenho 28 anos e moro em São Paulo, capital. A histária que irei contar aconteceu no início de 2006 enquanto estava em Peruíbe. Viajei com 2 amigos para a casa de praia da Lúcia. Lúcia é uma gordinha branquinha, loira, cabelos longos e um belo par de peitos, daqueles de encher a mão sem falar na bundinha gostosinha e da bucetinha carequinha e fofinha (que até então não conhecia a fundo). E o melhor, é que ela é gordinha, um tesão.



Chegando na praia, logo saquei que ela tinha ficado afim do Fábio, policial federal saradão e surfista. O clima entre os dois esquentou bastante durante o dia e a noite, quando eu fui beber água na cozinha, vi pela fresta da porta do banheiro que ela tava pagando o maior boquete pro Fábio sentada no vaso... O meu tesão foi a mil. O cara socava a rola na boca dela com força e em determinado momento ela levantou e virou mostrando aquele rabo gostoso pro carinha. Ele se ajeitou atrás dela e socou sem dá. Apesar de estar com o maior tesão, voltei pra cama sem parar de pensar no que tinha visto. No outro dia, o Fábio foi pra casa de parentes em Itanhaém e ficamos, eu, o Paulo (irmão da Lúcia) e a prápria. Eu e Paulo nos divertimos muito no final de semana, mas a garota estava triste. Na segunda, ficamos sá eu e Lúcia pq o irmão dela tinha que trabalhar e como estava de férias , fiquei.



Na primeira noite, papo vai, papo vem, vinho vai, vinho vem, Lúcia confessou que o policial sá queria saber de sexo e que ela estava precisando de mais do que isso. Bebemos muito naquela noite. Foi inevitável. A troca de olhares, os carinhos e o beijo... Que boca macia ela tem! Em poucos minutos já estávamos nus. Sentei no sofá e ela segurando a minha vara iniciou uma deliciosa chupeta, o mesmo que ela dias atrás fez em outro cara. Ela colocava o que podia dentro da boca e chupava gostoso...Foi uma delícia ver aquela boquinha pequena babando no meu pau...Enquando ela me chupava, eu beliscava os seios dela e falava bem baixinho no seu ouvido: Chupa assim...Isso... Que gostoso...Delícia...



Já quase gozando pedi pra ela deitar no sofá e foi a minha vez de dar prazer pra ela. Abri a buceta dela com as mãos deixando o grelinho bem a mostra e chupei bastante enquando ela esfregava a xana na minha cara...Ela cravava as unhas nos meus ombros toda a vez que eu passava a língua no clitáris dela. A mina gemeu bastante, rebolou bastante até que explodiu em gozo na minha boca. A minha língua já doía mas valeu a pena. Subi em cima dela e nos beijamos gostoso enquanto eu tentava meter o meu cacete na xana dela. Quando posicionei a cabeça na entrada da buceta, penetrei de uma vez sá...Ela soltou um gemido gostoso e me abraçando pediu pra meter sem dá... Ficamos no papai-mamãe por uns 20 minutos até que anunciei o meu gozo... Gozei gostoso cravando a minha vara bem fundo nela.



Ela levantou com porra escorrendo pelas pernas e fomos tomar um banho. Nos ensaboamos e ficamos num amasso gostoso até que o meu pinto deu sinal de vida...Debaixo do chuveiro, ela bateu uma punheta pra mim até que virou de costa pedindo vara...Novamente posicionei o meu pinto na porta da buceta dela e soquei gostoso. O pau entrava e saía com uma facilidade incrível. Depois de socar bastante, ao anunciar o gozo, ela subitamente virou e pediu pra eu gozar nos seios dela... Pela segunda vez gozei gostoso. Depois do banho ainda ficamos fazendo algumas sacanagens até cairmos exaustos na cama. Fudemos gostoso a semana inteira até que no sábado tivemos que voltar pra Sampa.



Apesar da minha noiva ser átima na cama, nunca consegui esquecer Lúcia. Até hoje transamos sempre que possível e relembramos os momentos de carinho e tesão que tivemos. Se você é gordinha ou fofinha e quer ter sexo ou carinho de um homem, sacana mas também carinhoso me escreva ou me adicione ao msn. adoradordefofinhas_sp@hotmail.com