boa tarde,vou agoar contar umcaso veridico.
avcabei de transar com minha sogra,cheguei na casa dela e ela estva sozinha,como tenho costume de entrar ,fui entarndo,cheguei mais cedo do zerviço,passei em minha casad ,e não tinha ninguem ,ai fui ate a casa de minha sogra achandoi aque minha esposa estava la.
chamo minha esposa de cprincesa.
quando entrei na cozinha vi que o carro de meu sogro não estava,achei estarnho,sera qeu a princesa ta rtomando banho aqui embaixo.
Entrei e fui beber agua,e fiquei sentado na cadeira com o copo na mesa.esperei ,o chuveiro foi desligado,dentro de dois minutos,a porta se abre,levei um susto danado ,mas um susto bom,minha sogra saiu com a toalha no cabelo e todo seu corpo nu.
qdo mela me viu,ela ficou doida ,sem reação,muda ,ataonita,surprtesa.
meu cacete saltou de morto pra vivo,
foi uma miragem,ela disse nossa .......... vc aqui
e esqueceu não sei quebestava senm toalha,eu disse sim.
depois que ela viu que estava sem toalha.
correu pro quarto,com vergonha
ai pensei nossa que delicia ,puta que pariu que corpo.
elpa demorou uns dez minutos,eu respeitei mas com vontader de ir la.
depois dos dez minutos ela pergunytou se eu aida estava la ,eu disse que sim.
me chamou ate a sala que passa antes de ir pro quarto.
fui la ,adivinhei o que vi
,isso mesmo ......
miha sogra de roupas imtimas,disse asim,ja que vc viu ,não vai contar pra ninguem ta,eu respondi que sim.
ai ela veio pro meu lado,e coeçamos anos agarrar,sentir e beijar,ela pediu pra eu fazer com ela o que faço com minha esposa,eu disse que era meu sonho estar vcom ela e minyha espoosa ao mesmo tempo,ela disse,tem tempos que kero vc,penso em vc,desde quandoi namorava com ela.
ai comecei a xupara os seios dela,passar a linguia no corpo dela,e puxava os biquunhos do seios dela,ela artrepiav ade tesão e puxava meus cabelos.
fui descendo e pasando a lingua na barrihga dela e descendo devagarcheguei na xorta dela e comecei a passar a lingua.por sobre ela,ela esfregava toda e puxava meu cabelo,que doia muito,mas etra umam delicia.
deitei ela e fizemos um 69 gostoso,durante uns trinta minutos,minha ligua doia muito , ela mordia a cabeça de meu cacete. e engolia tudo ,ela parou deu uma respirada e me perguntou ,se eu sabia o tamnah dele ,respondi 19 cm x 6 cm ela ficou doida e começou de novo,derrepente ,comecei a puxar os labios vahginais da xana dela e vcvique ela estava quase gozando e eu tb.eu puxava os labioos e enfiava miha lingua em seus clitoris.ela saiu e gozou muito,ficpou exausta,ai não parei comecei apassr a lingua em sua pernas, na bunda nos pes,onde tinha pele.deitei ela de cosats nua e psava a lingua sobre susa cosat ela gemia de tesão e prazer.ela dizui que não aguentava mais,simplesmente peguei ela e revitaleizei ela tarves de beijos.
Coloquei ela opara cavalgar.em meu cacete,ela sentou e pulava,e chorava mas de dor e tesão,pulava muito,eu puxava seus seios,atreves dos biquinhos e percebi que tinha tesão no biquinhos tb,ela pulava loucamente.senti que estava escorrendo umliquido eminha perna,elça tiha gozado de novo.e eu me segurando.ja tinha uma hora e meia mais ou menos.mas meu cacete não parava ,queria mais,ai eu aproveitei e coloquei ela de 4,ela falou asim.ai,não dou conta mais,por favor ,chega!
eu disse que não que agora eu ia gozar,como ela estava molhada,sá veirei ela e mandei o cacete,ela gemeu e começou a rebolar gostoso.dançava e rebolava muito,deopis de un des ou quinze minutos eu gozei na xxoxota dela.gozei muito,mesmo uma coisa legal.e prazeroza que fizemos.
Hoje somos amantes,ninguem sabe,resolvi conatr este conto,pq foi legal.e prometo que cada trepada nossa eu conto aqui pra voces.
Se alguma mulher interessar em me conhecer ou escrever pode ficar a vontade,sera um prazer,sou de minas,perto de bh,adoro mulheres casadas que terão mais chance.
E-Mail amantecarinhosodiv@hotmail.com
PS podemos conversar on line tb no msn.
Pbrigado Vcs por me ouvirem,espero que gostem.