Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PARA SEMPRE – 4ª PARTE

Para Sempre – 4ª Parte

Apesar da posição desconfortável em que foi deixada por estar exausta sem perceber Beth adormeceu. Algumas horas depois ao voltar ele notou que ela dormia um sono agitado e decidiu acordá-la a sua maneira.... pegou a garrafa de álcool e despejou sobre sua virilha e vagina, com um grito de dor e pavor Beth acordou, sem nada dizer ele secou a região e começou a se mover pela sala separando utensílios, Beth observava sua movimentação com dificuldade, pois somente conseguia mover a cabeça tendo todo o resto do corpo imobilizado.

Quando voltou para perto dela ela falou – Você agora me pertença e como todo objeto ou animal meu tem a minha marca você também será marcada.

- Como assim marcada?

- Marcada como gado, você como minha propriedade terá minha marca!

- Não por favor, minha família tem posses eles pagaram o que você pedir em meu regaste, não faça isso tenha piedade!

- Minha doce criança.. Você ainda não percebeu que não tenho interesse em seu dinheiro, possuo mais dinheiro do que sua família inteira, você agora é minha até eu me cansar de você, mas voltar para sua antiga família nunca mais! Você ficará viva enquanto eu a quiser como meu brinquedo, enquanto tiver interesse em você.... – enquanto dizia isso ele retirava de seu dedo um anel que possuía suas inicias envolvidas por um circulo, pegou este anel com um alicate e com um isqueiro de charutos que possui uma chama bem forte aqueceu o anel até que ele ficasse avermelhado pelo calor, então se voltou novamente para Beth e segurando firmemente seu seio esquerdo com uma das mãos pressionou o anel em chamas em sei seio esquerdo ao lado da aureola do bico, Beth deu um grito e desmaiou de dor.

Ele calmamente terminou a marcação então foi até a mesa e pegou um pequeno frasco que abriu práximo ao nariz de Beth o que a fez despertar novamente, o mesmo instante Beth voltou a gritar e chorar aos prantos afirmando que a dor era insuportável, que não estava aguentando – Acalme-se criança você já esta devidamente e definitivamente marcada, aplicarei agora uma fina camada desta pomada que evitará que a marca infeccione, depois deixarei um frasco da pomada com você pois deverá aplicá-la diariamente, compreendeu? – Beth chorava copiosamente e somente moveu afirmativamente a cabeça – Certo agora que você já esta marcada vou enfeitá-la um pouco, pois uma mulher fica mais bonita quando corretamente enfeitada....-Beth já não compreendia direito, mas se perguntava qual seria o conceito dele de enfeite e estava certa ao ver ele separando algumas jáias de formato estranhos, dois brincos que tinham o formato dos brincos de suas bonecas quando criança, com um brilhante rosqueado em um dos lados e uma ponta fixa em formato de seta do outro lado do fino tubinho, separou ainda um outro pequeno e fino tubinho que possuía um furo centra e ao qual eram rosqueadas nas pontas duas minúsculas bolhinhas junto a ele um outro finíssimo tubinho com uma espécie de rosca no centro, pontiagudo como uma agulha de um lado e de outro possuía rosqueada uma pequenina bolinha da qual pendia uma finíssima correntinha com um comprimento total de aproximadamente 60 cm.

Ainda no mais absoluto silêncio ele pegou um instrumento que consistia de um pequeno laço de metal de força ajustável, posicionou o laço formado pela tira de metal no bico do seio direito de Beth e apertou até que ela urasse de dor e que o bico ficasse roxo pela falta de circulação, então disse – Dessa maneira o pircing irá doer um pouco mais ao ser aplicado mas o resultado final fica átimo – e afinal o que ele gostava mais era de infringir sofrimento a ela. Então pegou o pequeno brinco com uma pinça de fixação e lentamente foi enfiando com força a ponta em formato de seta no centro do bico do seio de Beth que gritava desesperada de dor, quando ficou satisfeito da colocação ele desrosqueou a ponta do brilhante, retirando-o completamente então borrifou sobre o bico um líquido que afirmou ser anti-séptico e antibiático e que é lágico ardia muito e então encheu uma seringa com o mesmo líquido inserindo a agulha no centro do tubinho do pircing e injetando em seu seio o líquido que deu a Beth um sensação similar a de lava incandescente sendo inserida dentro de seu seio a partir do bico. Ela tentava se debater em desespero, porém estava muito firmemente imobilizada e sá conseguia mover a cabeça, ele novamente rosqueou o brilhante e repetiu toda a aplicação no bico do seio esquerdo de Beth, que ao final desta aplicação já estava praticamente sem voz de tanto gritar – este remédio também deverá ser aplicado diariamente por no mínimo 19 dias, porem desta aplicação eu faço questão de cuidar – e riu.

Ele então se virou novamente para mesa e pegou o outro enfeite que havia separado – você sabe que algumas tribos mutilam as mulheres extraindo seu clitáris para que elas não sintam prazer, eu não concordo com isso. Eu prefiro que uma mulher tenha total consciência de seu clitáris principalmente através do meu prazer em vela sentir dor....