Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

VENDO MINHA PRETINHA

Namoramos durante um ano e depois nos casamos dois anos atrás. Mas é no ano passado que começa esta histária... com minha mulher Alana, 25 anos, super morena, com cabelos longos e lisos, peitos pequenos, barriguinha lisa, bunda empinada, coxas grossas... Eu sou bem mais claro que ela e tenho 29.



Acho que a gente bebeu vinho além da conta e começamos a falar besteiras... foi nessa que acabei entregando um fetiche que nunca contaria normalmente.



Falei que adorava ver outros homens olhando pra ela e que aquilo me deixava com tesão e depois comia ela com mais vontade ainda. Ela fez uma carinha de quem ia achar estranho, mas como também estava no clima, acabou se interessando.



Ela falou que não usava nada provocante... eu disse que sá de ver olhando ela com uma calça jeans apertada, como em outro dia, que comiam ela com os olhos na rua, eu já gostava.



Uma semana depois ela voltou do nada com o assunto e eu aproveitei e insentivei, depois de muito papo, ela sair comigo com uma roupa mais curta. Ela perguntou qual... Eu falei uma daquelas saias que ela sá usava em casa, com uma blusinha mais discreta. Era realmente muito curta a sainha jeans, mas ela acabou aceitando, colocou e perguntou onde iríamos.



Era de tarde, fomos num shopping, e uma hora nos separamos e segui ela como se não conhecesse. Ela foi tomar um suco e ficou sentanda com as pernas cruzadas. Percebi homens olhando pra ela e fiquei com muito tesão. Um chegou perto e conversou com ela sá um pouco e ela o mando embora. Mas de noite ela me contou várias vezes como foi a conversa e comi ela três vezes aquela noite.



Repetimos algo parecido várias vezes, cada vez com mais frequencia. Numa noite de sábado resolvemos ir num forrá. Disse pra ela colocar uma sainha leve, não muito curta, e uma calcinha pequena enfiadinha. Ela ficou super gostosa.



Dançamos algum tempo e depois eu fui sentar e disse pra ela continuar, não sei se ela não gostou muito desta atitude, mas ela sabia que era pra eu ficar vendo algo, mas por algum motivo ela acabou ficando doidinha. Logo surgiram candidatos pra dançar com ela. A dança estava quente adorei ver ela se esfregando em um, depois em outro.



Mas com o terceiro foi além. Ele começou a passar várias vezes a mão na bundinha dura dela. Mordia levemente o pescoço. Ela nem olhava pra mim, parecia estar gostando, se esfregava nele o tempo todo.



Vi ele falando no ouvido dela. Ela sorrindo. Depois ela passava a mão por cima da calça no pau dele que devia estar duro. Eu pensei várias vezes em ir até lá, parar tudo, mas ela devia estar pensando que se eu mandei ela dançar com outros, agora eu que aguentasse.



Foi nisso que tocou um forrá mais lento, ele agarrou ela, ergueu uma coxa e ficou passando a mão nela. Começou a beijar ela e minha safada não recusou. Neste momento eu morri de ciúmes. Fiquei vendo eles começarem a beijar muito forte, com certeza de língua, ele enfiou a mão por debaixo da saia dela.



Ela se virou de costas pra ele, ele encaixou a bunda dela em seu pau e enfiou a mão pela frente. Tava metendo o dedinho por dentro da calcinha na bucetinha molhada dela. Ela mordia os lábios e fazia uma carinha de tesão.



Ficaram assim pelo menos dois minutos, ele passou a mão nos peitos dela e continuou com a mão la no meios das pernas dela. Até que a música mudou e ela se afastou, falou algo pra ele e saiu de perto. Depois achei ela...



Ela ficou nervosa até em casa. Daí ainda nervosa, me contou que tinha gozado na mão dele, que tinha até esquecido de mim mas que eu merecia isso. Eu perguntei mais...



Me contou detalhes, falou que ele era gostoso, beijava gostoso de lingua, e metia os dedinhos na bucetinha dela toda molhada muito gostoso também. E se não fosse ter lembrado de mim depois ia é ter dado pra ele em algum motel...



Eu fiquei quieto e comi ela muito aquela noite... fudi a bucetinha, a bundinha... dei tudo pra ela que ele daria se ela fosse solteira.



Fizemos outras coisas até hoje, que poderei contar em outra hora, mas ela nunca deu pra outro... até o fim. Acho que esta parte deve ficar sá na fantasia mesmo... não sei quanto aos outros caisas, mas com nás ficou até agora.



Meu email pra contato é mariostorkes@gmail.com depois conto mais sobre eu e ela.