Bom, meu nome é Tábata e vou me descrever. Tenho 1,68m, sou morena clara, cabelos lisos e uso tamanho 44. Tenho uma bunda bem redonda e grande, além de seios tipo de pêra...enfim, meus namorados me acham gostosa.
Eu sempre gostei muito de transar com homens, mas sempre tive curiosidade de transar com uma mulher...ficava imaginando sua buceta na minha cara ou ela de quatro para mim, toda molhadinha...gemendo muito...O q vou contar, aconteceu em 1998...
Meu namorado me ligou no trabalho e me chamou para transar com uma amiga dele. Ela tinha curiosidade...Eu fui pega totalmente de surpresa...mas como era um cara q eu adorava, aceitei.
Fomos para um motel bem longe de onde morávamos e fiquei quase uma hora tomando banho e eles me esperando. Qdo.saí do banheiro, estava de toalha. Eles ficaram se olhando, não entendendo nada...acharam q eu não toparia.
Ela era loira , cabelos lisos, tinha uns peitos grandes, uns mamilos clarinhos, não muito alta, mas uma xana enorme e peluda...
Sentei na cama, abri a toalha e dei um beijo de língua bem gostoso nela... (melhor do q de muitos homens por aí...) O Wagner (vou chamá-lo assim), adorou e ficou de pau duro na hora. Aí comecei a lamber os peitinhos dela, em volta dos mamilos, do jeito q eu gosto, junto com ele. Ela pegou minha cabeça e forçava para eu continuar. Estava com vergonha, mas estava gostando... “como vc. é carinhosa...”.Ficava olhando para ver a cara de tesão dela.
Como o Wagner estava muito a fim de ver nás duas, propôs para eu abrir minha xaninha para ela chupar. Ele já me chupava com vontade e eu estava toda babadinha. Ela me chupou com uma linguinha bem molinha e quente...ai...que delícia os dois me chupando!!!! Eu gemia e queria mais...
Ela resolveu fazer um 69...Segurei a bunda dela e abri o seu buraquinho, enterrando a língua até o fundo...ela se contorcia de tesão... enfiei o dedo no cuzinho dela, q era bem apertadinho e abri a bucetinha dela para continuar a lamber seu grelhinho...estava toda ensopadinha...e gemia...
Depois foi a vez dele comer a putinha...ela se sentou com a bunda virada para ele e de frente prá mim, com a buceta toda arregaçada por aquele pau enorme do meu homem...Eu fiquei louca, queria comer ela também....abri mais a bucetinha dela com os dedos e chupei seu grellhinho com força...ela rebolava e gritava. “Estou gozando...uumuuuuuuuuuumm....”
Aí ele trocou a camisinha e me colocou de quatro...ela ficou de joelhos para ver...Ele enterrou aquele pau duro na minha xana ensopada e ela se masturbava olhando eu gozando naquela pica toda...ele falou: “agora vou comer este cuzinho...” Eu respondi q não, porque era virgem atrás. Ela se arreganhou inteira na minha frente e eu caí de boca naquela buceta peluda e como estava de quatro, abaixei-me, ficando com a bunda mais empinada e os seios apoiados no colchão. Ele não aguentou, tirou o pinto da minha buceta e enterrou a cabecinha na minha bunda...”tá doendo.....”, reclamei. Ele parou. Mas estava com um tesão tão grande e não tirou. Eu sentindo aquele pinto duro entrando, fui rebolando até q entrou tudo...Doía, mas eu não queria q ele parasse. Ele foi me bombando com força, até gozar , mordendo minhas costas e rosnando feito um cavalo q come sua fêmea e enchendo meu cuzinho de porra.
Continuei lambendo a putinha até ela também gozar...chupei todo o seu caldinho.
Depois, subi em cima dela e começamos a nos esfregar, até que gozamos juntas e demos um beijo maravilhoso de língua...
Votem no meu conto e me mandem e-mail, se forem mulheres lésbicas ou bi, mas não profissionais... Bjs!