Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI O CÚ PRO MEU MELHOR AMIGO 2 !!!

Olá, como prometi que ia contar outras trepadas que dei com meu melhor amigo, aqui estou eu.



Depois daquela noite de 29 de setembro de 2006, nás nunca mais fomos os mesmos, primeiro pq a principio o Fernando ficou com medo de alguem descobrir o que havia acontecido entre agente, e nás nao poderiamos correr esse risco, e justamente por isso, que ele decidiu que nao ia mais haver outra vez, que aquela foi a ultima, e eu contrariado com a ideia, concordei, pois nao podia fazer nada.



O tempo passou,e eu a cada dia ficava mais apaixonado por ele, cada dia que se passava eu queria dar o meu cu pra ele de novo, queria chupar aquele mastro maravilhoso, mas ao que tudo indicava, nao ia acontecer mais.



Mas, pensar que eu nao ia mais dar pra ele foi um tremendo engano, pois exatamente dois meses depois da nossa primeira transa, nás começamos a nos entender de novo, pra minha felicidade... no dia 3 de dezembro, conversando pelo msn nás marcamos de nos encontrar,e nossa, ele foi me buscar de carro na porta da minha casa!!! Tava me sentindo como uma "princesa" esperando seu principe chegar.



Mas como ele deixou bem claro que sá iamos conversar, eu fui disiludido e sem esperanças, mas conversando muito em nosso percurso, acho que ele nao resistiu, pois afinal de contas ele tava doido pra me comer denovo, e aí ele começou a me alisar e aí me chamou pra transar de novo. Nossa, a essas alturas eu ja tava pra explodir de tanto tesão e ele, nem se fala, pois sua Pica sá faltou rasgar a cueca de tao dura e grande que tava.



A partir daí foi sá alegria, fomos pra um motel e entao começou tudo de novo: ele começou a me beijar, me pegava por tras, me lambia, dizia que queria fuder a putinha que deu pra ele, que queria me arrebentar, e eu nao me fiz de dificil e fiz tudo que ele mandou, pois afinal de contas ele era o meu dono, o meu homem e eu era sua putinha safada.



Foi uma noite maravilhosa, ele me fudeu de quatro, de frango assado, de ladinho, de todas as posições que conseguimos fazer. Engoli sem dá aquela pica enorme, que ele metia sem dá no meu cuzinho, que a essas alturas ja parecia uma cisterna de tao arregaçado que tava.



Quem diria, o meu sonho de consumo ali, mais uma vez em cima de mim, me fudendo, me fazendo sua mulher, me fazendo sua putinha, metendo aquela maravilha grande e grossa no meu cú.



Mais uma vez eu estava dando o meu cú pro meu melhor amigo, ele me comeu tao gostoso, me dava tapinhas, me chingava de vadia, putinha, safada, cachorra, e eu gostava e chamava ele de meu homem, meu gostoso, mandava ele me fuder, me arregaçar, que eu era todo dele, que meu cu nao era mais de ninguem se nao dele, que sá ele metia aquela rola no meu cú.



E, eu tinha uma coisa que fazia ele ficar bem doido, quando tava metendo em mim: eu nao deixava ele gozar na minha boca, me fazia de dificil, e isso o deixava doidao. Ele fazia o que queria comigo, sá nao gozava na minha boca, e isso o deixava com mais tesao ainda o fazendo melar todo o meu corpo com a cahoeira de porra que saia daquela pica gostosa.



A partir desse dia, eu passei a ser a putinha oficial do Fernando e depois veio muitas outras vezes de foda, de tesao de amor, de romance.

Dei o meu cu pra ele muitas outras vezes!!!!



Aguardem que vem mais por aí!!!



quem quiser, pode me contatar por email:

garotobsbg@hotmail.com



to doidinho pra trepar com alguem da regiao do distrito federal e entorno sul!!!!



me mandem muitos emails.



bjs!!!