“A três” é muito bom: meu macho, minha amiga e eu... (parte 3)
Sou Laura, 25 anos...
Ah!!!... na primeira parte vcs têm a minha descrição completa.
Vamos ao que interessa: a continuação do conto anterior:
Com muito tesão ainda, e sem pensar, quando me dou conta... tô chupando a pica do meu macho; deixo limpinha. Não satisfeita ainda, começo a lamber a porra na barriga de Verônica e, sem me tocar, tô mamando nos peitos dela (onde também havia porra)
Marcelo, vendo essa cena, começa a se animar novamente... Verônica geme baixinho... quando me dou conta do que estou fazendo, me afasto... Verônica, sem deixar esfriar retribui e mama o meu peito, e eu, sem ação, quando percebo já tô com a pica de Marcelo na minha boca: relaxo e aproveito! Tô com uma piroca na boca chupando como se fosse um picolée tenho minha amiga mamando meu peito brincando com meu grelo.
Eu, modéstia a parte, sou mestre em boquete, chupo como ninguém; consigo (segredo meu) colocar a pica de Marcelo toda em minha boca. A cabeça do pau dele bate lá na garganta enquanto enrolo a língua em todo o seu pau...Verônica não pára: tá com 2 dedos enfiados na minha buceta enquanto mama os meus peitos...
Marcelo geme e fala: “ISSO MINHA PUTA! VAI! CHUPA ESSE CACETE! MAMA GOSTOSO O TEU MACHO!”
Enquanto bato uma punheta prá Marcelo peço: “EU QUERO ESSE PAU GOSTOSO DENTRO DA MINHA XANA! ENFIA, VAI! FODE A TUA BUCETA, MEU PUTÃO!”... ele obediente, segura o pau e coloca na entradinha da minha buceta... Verônica antes dá uma lambida na minha xana e logo depois lubrifica a pica de Marcelo com meu mel, abre minha xota com os dedos e observa aquela pica entrando todinha – o encaixe é perfeito.
Começa o vai-e-vem... Verônica inverte nossas posições: coloca Marcelo deitado e me coloca prá cavalgar na rola dele... ela enfia a xana na cara de Marcelo que retribui dando linguadas no seu grelo e fodendo a buceta dela com a língua. Não demora muito e nás 3 gozamos...
Calma! Ainda não acabou! Tem continuação.
Escrevam-me contando o que acharam... laurinhatelles@zipmail.com.br