Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

15 ANOS,MAS O CU JÁ TÁ TODO DEFLORADO

Oi meu nome é Fabio, tenho 20 anos, faço faculdade de engenheiro civil, 182m 77kg, um corpo bonito, moreno claro e cabelos aparadinho e arrepiados.

Perto de casa a 1 mês mudou uma família, mas sá via duas meninas quando passava por perto, que viria a conhecer casualmente.

Coversamos frequentemente, a mais velha chamava-se Livia tinha 19 anos, recem completados, e a sua irmã Karla de 19 anos. Um dia foi convidados pelas meninas a uma festa, que seria na casa delas mesmo, na hora fui chegando, mas percebi que não tinha ninguem além delas, mas nem liguei, ficamos por uma hora bebendo vinho, ouvindo um som e numa boa conversa, sem nenhum tipo de malícia.

Foi quando a mais nova disse sem mais e sem menos:

- sá faltou um pra mim, hein Livia!

Quase engoli o copo de vinho, olhei pra elas que riram.

E como não sou lá muito santo, retruquei:

- dô conta de duas!

elas se olharam e cairam na gargalhada...

começamos a falar de coisas picantes como a minha pergunta á Karla: Como é sua xaninha?

Ela falou:

- toda raspadinha, sem nenhum cabelinho.

A irmã falou também:

- a minha já tem pucos pêlos naturalmente e bem douradinhos, por isso nem depilo.

Já totalmente em transi falei:

- Queria ver elas, frente a frente:

Livia me disse:

- Sá se deixar nás vermos seu pau primeiro.

Aquilo foi o sinal verde, tirei minha rola pra fora, ela que tem 19 cm duro, tava a ponto de estourar, Livia atacou primeiro, massageando-me com a mão, ela alisava a cabeça, esfregava a mão na base, mexia na minhas bolas.... Karla, que é uma loirinha de +- 160m, cabelos curto do tipo chanel, foi tirando sua blusinha, o sutiã, e se encontou em mim, deixando eu mamar nos seus magnificos seios, de tamanho médio, e bem bicudinhos..... senti a boca de Livia engolir meu pau, e lambia a bariguinha retinha e durinha de Karla, ela tinha um piercing, no umbigo, eu chupava aquele piercing.

Livia ese levantou e nos posicionamos:

Eu deitei no sofá, livia entraracou-se entre minhas pernas e chupava minha rola sem parar, enquanto isso Karla ficava sentada na minha cara, e eu me deliciando daquela xota raspadinha e molhadinha.

Ficamos assim por uns minutos até eu gozar, senti, que foi dentro da boca de Livia, ela continuava chupando me, aí senti um gosto de mel em minhaa boca, e ouvi Karla aos berros se contecer, ela havia gozado também.....

Me levantei, posicionei Karla de quatro, e enfiei minha pica dura novamente naquela xota, ia bombando alternadamente, ora rapido, ora devagar. Livia ia se despindo, foi quando eu vi a gostosura em pessoa....

Uma loira, de pernas perfeitas, coxas não tão grossas, mas bbem torneadinhas, ums peitinhos, aliás peitões bem bicudinhos, e uma barriguinha estática.

Paarei de comer Karla e agarrei Livia puxando-a pelos cabelos, a levantei e sentando no sofá a posicionei para ela sentar em minha pica......ela ficava em movimentos de sobe e desce...enquanto nos beijavamos.... Ela gozou primeiro, melando minha pica, ela saiu de cima e se sentu ao lado, já que tava toda mole, Karla veio e se encarregou se de limpar o gozo da irmã, lambia meu pau, e engolia, chegava engasgar, ela cuspia, e já engolia tudo de novo, demais, Livia veio e então ficou der quatro, apontando o cuzinho, sua irmã quando viu aquilo largou meu pau, e foi nela, Karla fodia a irmã com a lingua... elas se divertiam, tirei Karla e com meu pau, enfiei naquele cuzinho, bombei umas 19 vezes e já gozei, deixando o cuzinho de Livia lotadinho de porra......Karla limpou toda aquela goza. Elas se beijavam, por uns 10minutos, enquanto eu tomava vinho.....isso o meu pau já tava duro de novo.

Livia me disse, vamos brincar com a vadia de minha irmã.

Foi na cozinha e trouxe um vibrador que deveria ter uns 25cm, preto e bem grosso..... fiquei até constrangindo com a diferença daquli com meu pau.

- Vai enfia no meu cu mana - Karla ordenou e Livia obedeçeu, era um tira e põe.....aí vi que o cu de Karla era muito arrombado e peguntei:

- você deve gostar de sexo anal, hein!

- ela me responde: adoro.

A irmã sem pensar comenta:

- sim, ela adora, tanto que teve um dia que ela deu o cu pra 19 homens diferentes no mesmo baile.

Na hora ranquei o vibrador, e soquei minha pica nela, socando ferozmente, xingando ela de puta, vadia, vagabunda, safada, arrombada, de tudo que possa existir.

A irmã de repente soca o vibrador junto com minha pica, nem acreditava naquela menininha tão linda, e jovem...tivesse um cú tão grande que nem aquele.

Karla Gozou umas três vezes antes demim encher de porra o rabo dela.

Livia deitou-se de boca e aquela goza saia di cu de Karla e escorria na boca de Livia.

Elas se beijavam trocando porra entre elas.......

babavam na cara, era uma melequeira.......

elas riam satisfeitas....

pra ve o regaço abri o cu de Karla e nem acreditei no que via....

era um buraco enorme, cabia até três rolas bem grande lá...

tanto que falei pra ela que quando ela tivesse uns 30 anos, o cu dela ia estar do tamnho de uma bola de tênis.

Ela riu e me disse:

- um dia chego-lá

Me vesti e me despedi das meninas que ficaram ali peladinhas se beijando e se melecando-se.

Que sexo da hora eu fiz com as minas, sempre repetimos a dose... no proximo conto vou contar do meu churrasco, que as duas teve que dar pra mais ou menos uns quinze homens, em uma chacara, e também o dia que levei as duas pro motel, mas levei junto um amigo e mais 2 travestis....fantasia de Karla. Fuiiiiiii