Olá amigos vou contar mais uma das minhas loucuras, minha filha Bruna já é minha filha amante, ontem eu sai com uma amiga que sou afim a muito tempo de fude-lá sá que minha filha tava aqui em casa e ficou cheia de ciumes de mim. Sai para um bar e conversa vai conversa vem bebi demais e fui para casa bebado e sem comer minha DELICIOSA amiga Débora, ela dirigiu meu carro até lá em casa e me entregou são e salvo em casa. Não sei nem como fui para o quarto sá sei que na madrugada senti uma DELICIOSA sensação de bem estar.
Que para minha surpresa era minha filha Bruna sedenta e saudosa de nossas relações Incestuosas que me chupava com Frenesia... Sentia como que algo quize-se sugar as minhas bolas de dentro do saco de tanta força que minha putinha me mamava, ela sugava a cabeçona rosada e agora avermelhada de tanta sucção que parecia estar sedenta de semem, eu mei que sem forças para reagir apenas fui passivo e deliciei-me com aque-la deliciosa mamada!!!
Minha filha agora está bem mais experiente e quando me mama já quase não sinto seus dentes encostarem no meu pauzão,e olha que meu pau é bem Grosso, ela mamava a cabeçorra e descia até meu saco e me arrancava arrepios na espinha, ao mesmo tempo que me mamava ela apertava e massageava meu saco, que por estas horas ja se preparava para lhe dar o que ela tanto sugava minha porra grossa e quente, sem conseguir segurar eu GOZEI!!! GOZEI deliciosamente e fertamente na boca de minha filha que sem frescuras engolia toda a grossa e quente porra que meu pau jorrava senti que meu pau deu uns 3 a 4 jatos de porra bem fartos em sua boquinha quente e gulosa e a mesma se deliciou e engoliu aquele nectar espermático.
Meu pau estava meio duro e meio mole talvez pelo efeito da bebida que misturei ou talvez pela sonolencia sá sei que foi delicioso ser mamado bebado pela minha filha putinha.
Na manhã seguinte acordei pelado com meus pelos pubianos encharcados de semem e grudados o que eu acho que ela deve ter me mamado varias vezes na mesma noite, e se deliciado com meu semem todinho agora guardado em sua barriguinha. Nossa foi delicioso meu saco estava até dolorido, não sei se era dos apertos que ganhei quando ela me mamava ou se de tanto ter GOZADO enquanto dormia...
Espero que tenham gostado de meu relato real, ele foi curto objetivo e sem mentioras exatamente como aconteceu.
Abraço aos associados que leem meus contos com frequencia.
Há aguardem que essa semana eu e ela vamos para uma casa de Swing aqui no Rio eu to doido pra ver ela com uma mulher na cama e eu de camarote assistindo...
Aguardem!!!!