Ola, sou Eduardo, tenho 19 anos,tenho 1,70 de altura, nao sou o que pode se chamar de atletico, mas tenho um corpo normal.
Bom, minha histária de amor começa no começo do ano de 2006, quando conheci o Fernando(nome ficticio). Ele tem a mesma altura que eu, tem olhos castanhos, um corpo perfeito, e tem 29 anos, mas na época tinha 28.
Começamos a estudar juntos na mesma sala, no começo de 2006, e no começo eu nao sentia nada de diferente por ele, apenas o considerava amigo, mas o que eu sentia por ele se tornou tao forte que eu comecei a desconfiar que eu estava apaixonado por ele, e nessa época eu ainda estava na duvida se era gay ou nao.
Bom, com o passar do tempo fui gostando mais e mais dele, mas ele parecia não gostar de se relacionar com gays, pois era casado e tinha uma filha.
Porem ele se separou e saiu de casa, mas seu comportamento continuou o mesmo. Ele era, e ainda é, uma pessoa muito reservada, tipo come quieto, muito sincera, companheira, amiga, engim é perfeito.
As coisas entre nás começaram a esquentar na noite de 30 de Setembro de 2006. Nesse dia fomos pra uma festa e la bebemos muito e ficamos muito bebados e como estava muito tarde, ja eram 4 horas da manha, ele disse que ia me levar em casa, e eu aceitei, mas sem desconfiar de nada.
Quando entrei no carro, de cara ele passa a mao na minha perna e pergunta: Quer transar comigo? Nossa nessa hora eu estremeci, pois eu estava muito afim de ficar com ele, estava completamente apaixonado por ele, mas tinha medo de tomar qualquer atitude e ele se afastar de mim.
Quando ele perguntou aquilo, na mesma hora eu perguntei se ele era gay e se ele gostava de mim, aí ele respondeu que nao sabia se era gay, mas gostava de mim. Depois disso nao pensei duas vezes e logo aceitei o convite.
Nossa, nem tava acreditando, pois aquilo era o que eu mais queria, transar com o meu melhor amigo, por quem eu estava completamente apaixonado.
No caminho do motel ele pede um beijo, e apesar de estar morrendo de vontade de cair de boca naquele homem maravilhoso eu nao quiz me arriscar, pois alguem podia ver.
Mas chegando la...
Tudo mudou, me transformei de um jeito que nem eu me reconheci, pois afinal de contas eu ia dar o meu cuzinho virgem pro meu melhor amigo. Ele muito carinhosamente, logo me deu um supoer beijo de lingua, daqueles de cinema, quase perdi o folego, depois me chupou todinho e as essas alturas ja estavamos cheios de tesao. Depois de me chupar todinho ele pede pra mim chupa-lo, nao me fiz de dificil e cai de boca naquela maravilha, lambi ele todinho mas a parte melhor foi quando cheguei naquele mastro enorme, uns 19 cm, que mal cabia na minha boca de tao grossa.
Depois de uma sessão de chupadas, chegou o tao sonhado momento, a hora de ele me penetrar, enfiar aquela rola deliciosa em meu cuzinho que até então era virgem.
No começo doeu um pouco mas a dor logo deu lugar ao prazer, e que prazer. Foi algo que nunca senti na minha vida, muito bom mesmo!!!!
Ele me comeu em todas as posições possíveis, ficamos o restante da madrugada fazendo sexo gostoso,e como ele sabe meter bem!!! Fala baixinho no ouvido, faz muitos carinhos usa vastante aquelas maos maravilhosas.
A essas alturas, o meu sonho estava realizado, pois tinha sido a putinha do meu melhor amigo, a putinha que ele sempre quiz comer, mas tinha vergonha de tomar iniciativa. A putinha que sempre sonhou em dar o cú praquele Deus Grego mas tbm tinha vergonha de chegar junto.
E no final nás nos encontramos e nos amamos muito!!!
nossa posso dizer hoje que a meçlhor coisa que fiz em toda a minha vida foi ter dadoo meu cu pro meu melhor amigo!
ele me comeu de um jeito que nunca vou esquecer!
Depois daquela noite tivemos muitos outros encontros como aquele!!!
ja fizemos tantas loucuras pra ficarmos juntos!!!
Depois conto mais...