Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NO BANHEIRO DO SHOPPING...

Olá... tenho 25 anos e moro em Porto Alegre, e o que vou descrever agora aconteceu comigo ha uns 2 anos atrás, com uma ex-namorada minha, que era muito louca, e topava tudo que era proposto a ela, e não tinha aquelas frescurinhas, ainda mais quando se tratava de sexo.



Ela tinha 19 anos, e é uma morena estilo mignon, magra, com seios pequenos, porem gostosos, aquele que é na medida certa para chupar e acariciar, tem uma bundinha muito gostasa (e que até hoje me deixa com um tesão enorme toda vez que ha vejo), uma boca maravilhosa na qual sabe utilizar muuuuito bem por sinal...



Num final de semana qualquer, resolvemos ir ao Shopping pra ver o que estava passando de bom no cinema. Fomos até um shopping que tem por aqui, que não é tão grande, faz mais o estilo de um centro comercial, o Shopping João Pessoa e ficamos por lá, dando uma circulada... ficamos dando uns beijos, a temperatura foi subindo, o tesão aumentando, e eu ja com o pau duro loko pra comer ela, que por sinal, sabia da minha situação e fazia mais ainda pra me provocar, se roçando no meu pau, passando a mão nele e tudo mais...



Estavamos sentado num banco, toda aquela azaração rolando. Estavamos perto dos banheiros, logo tinha algum movinemto por ali, mas eu ja não aguentava mais de ficar so de arreto, queria mesmo era comer ela ali mesmo.



A entrada para os banheiros Masculino e Feminino ficavam no final de um corredor, onde tinha algum fluxo de pessoas por ali, mas antes deste corredor tinha um banheiro adaptado para pessoas com deficiência fisica, no qual estava livre, não estava ocupado, e no tempo em que ficamos de pegação naquele banco, ninguem usou o banheiro. Nás ja não aguantavamos mais, um tava mais louco do que o outro, foi então que disse pra ela que eu queria comer ela ali mesmo, que eu ja não estava mais aguentando. Disse pra ela que queria comer ela naquele banheiro pois não havia movimento, e quando ocupado, sá poderia estar uma pessoa por vez, diferente dos banheiros masc.fem.



Ela olhou pra mim com uma cara e safada, de quem gostou da idéia e disse: - Eu vou entrar primeiro e ver com é, depois tu entra atrás...



Fiquei mais louco ainda de tesão... Ela levandou me deu um beijo e foi em direção ao banheiro. Entrou e depois de alguns segundos abriu a porta e fez sinal de que estva tudo OK. Esperei mais alguns segundos, que me pareceram horas pelo tamanho da minha vontade de comer ela, levantei e fui. Entrei direto, e fechei a porta por dentro, logo se alguem tentasse entrar a porta estaria trancada e nás não correriamos o risco de sermos pegos.



Mal acabei de trancar a porta e ja fomos nos pegando novamente, agora sem mais a necessidade de sermos discreto, ja fui logo passando a mão na sua bunda e alisando os seus peitos... ela tb não perdeu tempo e ja veio alisando meu pau enquanto nos beijavamos feito loucos... Abri sua calça e tirei por completo, ficando ela somente de camiseta... ela tem uma bucetinha que toda vez que eu olhava ficava com agua na boca, então coloquei ela apoiada na pia do banheioa de costas pra mim e cai de boca naquela buceta maravilhosa, que estava mais do que molhada, deixando assim ela mais saborosa do que ja era.



Lambi ela com vontade, e como tinha que ser meio que jogo rapido, abri minha calça e baixei até o joelho, segurei meu pau e ja ia metendo nela qnd ela se virou e ja foi pegando nele e caindo de boca. Deu, como de costume, uma bela chupada e me colocou sentado no vaso. Pegou o meu pau e foi sentando em cima dele... Caralho, consigo sentir a sensação de estar entrando naquela bucetinha maravilhosa até hoje... sentou nele enterrando todinho ele até o fim, me fazendo delirar com aquela bucetinha aperatadinha, muuuuuito molhada e quentinha.... começou a rebolar no meu pau, quanto eu leventei a sua blusa e tentava chupar seios peitos. Não aguantando mais e ja quase gozando tirei ela de cima de mim e a coloquei sentada em cima da pia de marmore, me levantei e puxei bem para a frente... a pia era um pouco alta e tive que ficar nas pontas dos pés para conseguir enfiar meu pau naquela bucetinha.



Ainda estavamos cheio de tesão, e ela olhava bem pra mim enquanto eu comia sua bucetinha, e ela com as pernas cruzadas na minha cintura, me puxando cada vez mais pra dentro dela... estavamos na maior foda, ja haviamos esquecido onde estavamos, e voltamos a realidade quando alguem tentou abrir a porta. Levamos um susto, mas sem parar de fuder, ficamos olhando para a porta pra ver o que aconteceria. Esta a muito gostoso comer a minha guria daquele jeito, daquela maneira e naquele lugar, não queriamos acabar, mas tivemos que fazer por receio de que alguem do shopping pudesse entrar, pois com chave era possivel abrir por fora o banheiro.



Ela desceu de cima dapia e ficou de costas para mim, apoiada sobre o marmore... era uma das melhores posições de comer aquela bucetinha... Entrei novamenten todinho dentro dela e comecei a roçar seu grelinho com a minha mão... era maravilhoso estar comendo ela por trás e ela com aquela cara de sem vergonha me olhando pelo espelho... não demou muito e eu comeicei a me acabar em gozo.... De tão louco que eu estava, goszei um pouco na bucetinha dela e um montão pelo chão do banheiro mesmo, deixando tudo sujo.



Nos recompomos, ajeitamos nossas roupas e saimos. Sai primeiro do banheiro, e quando abro a porta tinha uma véia com uma cara de cú, na frente de uma loja que ficava quase em frente ao banheiro olhando com uma cara de reprovação e desprezo, logo em seguida sai a minha guria tb... olhamos pra véia e demos um beijo bem gostoso e saimos.



Sei lá se ela viu a gente entrando no banheiro, se foi ela que tentou abrir ou sei lá o que... tudo isso durou cerca de 19 minutos, mas que foram maravilhosos. Voltamos pra casa rindo do acontecimento e nos julgando como loucos mesmo, pois essa foi somente uma das nossas loucuras.



Este é a primeira vez que estou escrevendo, mas com certeza vou postar as outras loucuras que fizemos. Sinto falta dela por todas essas coisas. Batia o tesão e não estavamos nem ai, sempre dava um jeito e iamos dar aquela foda gostosa.



Até as práxima histárias. Espero que ela leia isto e se lembra daquele dia.



Eros.