Meu apelido é Jojá... É assim que todos me chamam. Tenho 20 anos, um físico normal, nem magro nem gordo, olhos azuis e cabelos compridos castanhos claros. Esta é a histária de quando consegui transar com a irmã de um amigo meu.
Certo dia, meu amigo havia me convidado para ir a casa dele para vermos uns filmes e jogar uns jogos, então, peguei um ônibus e fui até lá. Quando cheguei, a irmã dele atendeu a porta, sempre a achei gostosa, ela tem 19 anos, mais ou menos 1,65 de altura, uma bunda maravilhosa e seios médios e redondos, ela estava vestindo uma calça de lycra rosa, um top preto e estava sem soutien.
- Oi Jojá! – Ela disse
- Oi! O Alex está aí?
- Então, ele disse pra você esperar aqui...Ele foi resolver uns negácios urgentes lá na faculdade e vai voltar mais tarde.
Ela abriu a porta pra mim e logo pensei: “Uau! Eu e ela sozinhos hoje!”.
Nás entramos e ficamos na sala onde tinha o computador e a televisão, ela ficou vendo uns sites e eu fiquei trocando de canal sem nenhum propásito quando de repente passei por um canal pornô e troquei rápido. Ela percebeu e então disse:
- Se quiser pode deixar lá, hihi, eu gosto de assistir.
- Nossa, sempre achei que você fosse mais inocente, hehe – Respondi
- Então você não me conhece, haha.
Esta resposta me atiçou muito! Tinha certeza que ela estava dando em cima de mim. Ela se levantou e foi se sentar ao meu lado, era um sofá de couro muito confortável e de dois lugares. Ficamos assistindo o filme e conversando sobre sexo e assuntos relacionados. Ela me contou que não era virgem, mas que sá havia feito sexo uma vez, e eu contei para ela sobre minha vida sexual também:
- Eu já fiz sexo com a Alyne...
- Que Alyne?
- Aquela amiga, minha e do seu irmão!
- Ah! Nossa! Eu nunca teria imaginado, hahaha, e aí? Ela é boa na cama?
- Ah, ela é bem gostosa, viu...
E ficamos conversando, até que depois de um tempo ela me perguntou:
- Jojá... Você me acha gostosa?
Assim que ela me perguntou isso, uma felicidade me atacou, mas fiquei paralisando também! Parei um pouco e depois respondi:
- Eu acho...Muito...
Nem esperei uma resposta e logo me atirei para cima dela beijando-a com vontade. Por sorte ela não resistiu nem nada, pareceu estar gostando. Ela me abraçou e me puxou para mais perto dela e ficamos nos amassos por alguns minutos, até que comecei a acariciar os seios dela, aqueles seios eram muito mais macios do que eu imaginava, eles eram perfeitos. Ela parou de me beijar por um tempo e tirou o top, fiquei maravilhado com a aparência daqueles peitos e voltei a beijá-la, depois fui descendo beijando seu pescoço e mais além até chegar aos seios, eles eram os seios mais perfeitos que eu já havia provado até então.
Tirei minha camiseta e beijei mais um pouco os seios dela, mas logo parei para tirar a sua calça. Quando tirei fiquei impressionado de saber que ela também estava sem calcinha.
- Depois que o Alex saiu, eu me preparei pra você Jojá...Humm...Eu já estou afim de você a um tempo...Ahn...
Adorei ouvir aquilo e respondi beijando-a apaixonadamente. Então desci até aquela boceta linda e rosada, a visão não poderia ser mais perfeita, chupei-a com muita vontade.
- Ahnn! Isso Jojá...Hmm, vai enfia essa língua, Ahn...
Ela gemia de um jeito muito gostoso de ouvir e aquilo sá aumentava a minha vontade de transar com ela, o momento estava perfeito. Eu a lambia com muito gosto e de vez em quando dava umas sugadas para aumentar o prazer dela, e depois comecei a usar meus dedos, eu a lambia e fazia um movimento de vai e vem que ela estava adorando.
Eu parei de chupá-la e comecei a tirar minha calça, quando terminei de tirar a minha cueca ela olhou para o meu pau e ficou meio vermelha, ele não é de impor medo, tem 19 centímetros... Mas ela ficou avermelhada de qualquer jeito. Então eu disse:
- Agora é sua vez, hehe.
Ela se aproximou do meu membro e o segurou com os dedos finos, o toque dela era muito gentil e excitante, ela aproximou com a boca e começou a lamber a cabeça. Ela me lambia com uma delicadeza que estava me levando as alturas, então ela começou a me chupar...Ela ia a vinha devagar e deixando meu pau encharcado, ela fez até um garganta profunda, aquilo foi delicioso!
- É melhor você parar, Ah! Hmm...Eu não quero gozar agora, hehe
- Então vamos pra diversão de verdade, hihi.
Eu a deitei no sofá e aproximei meu pau da boceta dela.
- Mas vai com calma, gatão, hehe.
Ouvindo aquilo eu comecei a enfiar meu pau nela vagarosamente, ela gemia daquele jeitinho gostoso. Ela gemia mais a cada estocada e logo fui aumentando a velocidade, de pouco em pouco para ela se acostumar. Ela estava gemendo cada vez mais alto, fiquei assim por mais um tempo e depois trocamos de posição. Coloquei-a de quatro e ela empinou a bunda para mim, aquele gesto era de excitar qualquer um, eu acariciei a bunda dela, lambi mais a sua boceta e enfiei meu pau nela, dessa vez mais rápido que antes e logo eu estava indo e vindo rapidamente levando ela ao orgasmo. Eu pude sentir o líquido quente vazando dela, ela gemeu muito alto e eu fiquei com meu pau lá dentro até ela parar.
Depois eu dentei no sofá e ela começou a cavalgar em mim. Enquanto ela cavalgava com maestria eu acariciava e lambia os seios dela. Naquele momento eu já não estava aguentando mais de tanto tesão.
- Ah! Eu vou gozar! Vou gozar!
Ela se aproximou do meu ouvido e falou num tom baixo:
- Então goza na minha cara, gatão... Ahn!
Ela se levantou e se ajoelhou no chão de boca aperta pronta para minha porra. Eu levantei e ela me chupou mais um pouco, eu me masturbei um pouquinho e meu pau começou a jorrar porra por toda a cara dela... Acho que nunca gozei tanto! Ela bebeu tudo que estava na boca dela e começou a pegar o que estava no rosto com os dedos e levar até a boca, gemendo.
Depois ficamos deitados no sofá conversando mais um pouco, aí nos trocamos e ficamos e na sala até o Alex chegar. Depois desse dia eu e ela ainda nos encontramos quando da, para repetirmos a dose de sexo... E ela é a minha melhor transa... sempre!
Espero que tenham gostado! =)