Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUARTA-FEITA DE MUITO SEXO.

Olá.. Tenho 25 anos e esta historia aconteceu há 3 anos. Sou de uma cidade do interior de Minas e ao fazer 19 me mudei para fazer faculdade, ficando sem contato com meus amigos por uns 5 anos ate que voltei para minha cidade e encontrei com um pessoal num churrasco. Lá reencontrei uma antiga amiga minha (Gi) com quem já rolava alguma coisa, mas nada serio, até porque éramos jovens na época. Enfim, nesse churrasco não rolou nada demais, mas descobri que essa menina (1,70, pernas grossas e bunda grande, com os peitos redondinhos, não muito grandes, mas bem gostosos) estava trabalhando na mesma cidade que eu. Quando fiquei sabendo disso peguei o telefone dela mas acabei não ligando porque estava ficando com uma outra.



Enfim, numa segunda, indo almoçar vi uma bela bunda rebolando na minha frente e pensei comigo.. Eu conheço essa bundinha, e na mesma hora a chamei. Ela estava deliciosa com uma dessas calças são meio folgadas mas marcam bem o corpo e com uma blusinha meio apertada.. Simples mas deliciosa! Conversamos um pouco e combinamos de ir jantar na quarta-feira. Cheguei em casa naquela noite e pensando na Gi, comi minha namorada deliciosamente, fazendo tudo o que prentendia fazer na quarta. Ela até estranhou meu animo acima do comum..



Finalmente chega quarta e dou a desculpa de chegar tarde pois ia ver o futebol com amigos num bar bem longe de casa. Passei na casa dela e a peguei e na hora sugeri de irmos a um bar ao invés de um restaurante. Chegando la já pedimos bebida e logo estávamos bem alegres e foi quando sugeri de irmos embora. Pela cara dela não gostou muito mas aceitou. Quando entramos no carro, trocamos um olhar malicioso. Era o sinal e já parti pra cima dela, beijando, e já avançando com a mão pelas pernas ate a virilha sá para despertar a vontade. Fomos direto para a casa dela.



Chegando la já tirei toda a roupa, deixando meu pau já duro apontando pra ela, que não resistiu e começou a chupar deliciosamente, quase sugando minha porra pra fora. Que delicia que tava aquilo.. ficava alternando entre o pau e as bolas, fazendo uma massagem nelas enquanto não chupava o pau. Não aguentando mais, tirei a blusa dela e suas calças, ficando so de calcinha.. Aí que percebi seus peitos redondinhos e empinados com os bicos durinhos pedindo para serem chupados.. Perdi um tempo ali lambendo e dando pequenas mordidas, depois parti para sua calcinha, que já estava meladinha. Quando a tirei pude ver sua bocetinha toda raspadinha e molhada, tanto que ate fez aquele fiuzinho na calcinha... Já parti para uma chupada, passando a língua no cuzinho as vezes, o que deixava ela louca e arrepiada. E nisso ela gemendo para chupar mais, que estava gostoso que ia gozar.. Uma hora de tanto tesão que ela sentia pegou minha cara e apertou contra sua buceta, praticamente penetrando-a com a língua! E ela gemendo como uma louca! Mas ao perceber que ela iria gozar parei imediatamente, coloquei ela de quatro e pude ver como sua bunda era maravilhosa. Com uns pelinhos todos loirinhos e o cu rosinha!! Encaixei a pica na buceta dela e comecei a meter forte, sentindo que batia no fundo e sempre que chegava la ela dava um grito de dor misturado com prazer o que me motivava ainda mais a meter com força. Tirava todo e metia de novo de uma vez, mas tava tão bom que quase gozei e precisei tirar. Pedindo para trocarmos de posição. Ela veio por cima e começou a cavalgar maravilhosamente, engolindo a rola inteira e gemendo! Seus gemidos começaram a aumentar e a respiração acelerar.. Ela estava gozando fortemente, tão forte que sentia meu pau apertado por suas contrações..



Agora que ela já estava satisfeita pude continuar... Virei ela de costas pra cama e ergui bem suas pernas, dando mais algumas chupadas naquela bucetinha gostosa e arrancando mais suspiros. Logo apás comecei a meter com ela de frango-assado. Metia forte, tirando inteiro e metendo com força ate bater no fundo. Depois de algumas estocadas ela gozou de novo, mas um pouco mais fraco dessa vez.



Sentei numa poltrona e ela veio de costas pra mim, com aquela bunda gostosa e sentou deliciosamente no meu pau, rebolando enquanto subia e descia e dizendo que eu a fiz gozar 2 vezes e que agora ela ia me fazer gozar como nunca.. E começou, além dos movimentos, a contrair a buceta, fazendo uma massagem no meu pau como nunca tinha visto antes. Parecia sugar meu pau.. Delicia!!! Ate que não estava mais aguentando e ela percebendo saiu de cima, tirou minha camisinha e começou a punhetar meu pau me fazendo gozar tudo na sua cara.. Nunca tinha gozado tanto.. Saíram uns 4 jatos que batiam e escorriam pela cara dela! Depois disso tomamos uma ducha mas eu tava acabado e precisava voltar pra casa.. Então fui, mas continuamos a nos ver e fazer muito sexo por algum tempo.