Olá pessoal, deixa eu me apresentar. Me chamo Erick e moro em Salvador Bahia, tenho 30 anos, 1,67 de altura e 72 kg. A histária que vou contar, aconteceu a pouco mais de um ano, fui trabalhar em uma empresa de sistemas em um prédio comercial muito famoso aqui de Salvador. Logo quando cheguei encontrei uma baixinha muito gostosa que trabalhava em uma das várias empresas que tinha no prédio. Ela linda, devia ter uns 50 kg bunda bem gostosa e um par de seios bem gostoso, daquele que cabe todo na boca. Ao sair de casa, meu pneu furou, ao trocar cheguei atrasado no trabalho, parecia ser um dia daqueles, ao chegar ao prédio, descobrir que sá existia um elevador funcionando e ao entrar no elevador ela também entra e se posiciona bem na minha frente, mas à medida que o elevador foi enchendo ela foi chegando para trás e acabou encostando-se ao meu pau, como não aguentei e não consegui me controlar, meu pau ficou duro que nem uma rocha. Aos poucos foi enchendo tanto, que ela acabou percebendo que estava de pau duro e olhou para trás e deu aquela risadinha safada. Como o elevador estava bem cheio não pude esboçar qualquer reação. Ao sair ela disse no meu ouvido que depois me ajudava a tirar essa tensão toda, parecia que ia gozar naquele momento. E nesse dia fui trabalhar normalmente, porém meus pensamentos não saiam daquela bunda gostosa. Ao chegar à empresa vi que teria algumas empresas a qual teríamos que visitar e uma delas eram no mesmo prédio, uma empresa de representação de calçados. Como era a empresa mais fácil de visitar, deixei por último e fui fazer as outras, ao chegar no prédio novamente por volta das 19 h, fui até o 9ª andar e bater na porta da empresa tenho uma das melhores surpresa do dia, aquela gostosa morena me atendeu, era a empresa que ela trabalhava, ela me mandou entrar e disse que o patrão dela não estava mais, e disse qual era a máquina que teria que consertar. Ela estava vestida com um conjunto que me parecia a farda da empresa, a qual não conseguia esconder o tanto que ela era apetitosa. Ela me disse que se ausentaria, mas não por muito tempo pois sabia que a presença dela ali sá atrapalharia o meu trabalho, deu um sorriso bem safado e saiu logo em seguida. Meu cacete já estava estourando por baixo da calça. Como não poderia deixar de fazer adiantei o máximo e terminei somente esperando ela, foi ai que apareceu toda jeitosa já sem a farda da empresa, com uma sainha bem curta e me disse que agora era a hora do pagamento, e meu deu um gostoso beijo, eu fiquei atônico com a reação dela e não demorou muito a ficha cair. Ela me puxou para uma sala ao lado onde tinha um sofá bem confortável, me empurrou e me disse:
- Agora quero ver se essa pica tem tesão por mim mesmo?
Tirou sua blusa e sua saia ficando somente de calcinha, deixando amostra seus lindos seios. Passou o dedo na lingua e depois dos seus seios e me perguntou:
- Está gostando, quer colocá-lo em sua boca, quer-me fuder?
E foi ai que eu deixei de ser somente o telespectador e partir para o ataque, a puxei pelos braços e a joguei em cima do sofá, colocando aqueles peitinhos maravilhosos todo na minha boca. Ela gemia bem gostoso, me chamando de safado, descarado e dizendo para eu comer a buceta dela. Ao tempo que eu mamava naqueles peitos minha mão já explorava sem qualquer restrição aquela bucetinha que estava totalmente molhada com toda aquela situação. Não aguentei e desci para tirar a única peça de roupa que ainda lhe restara, e cair de boca naquela bucetinha gostosa, como era cheirosa, deliciosa, fui aumentando as chupada e percebi que ela chegava ao orgasmo, pois ela agarrou em meus cabelos e forçou para chupar mais ainda aquela linda xaninha. E me disse:
- Bebe meu leitinho meu safadinho, bebe que ele está bem quentinho.
Me surpreender com aquela gata, pois o que parecia ser uma pessoa super comportada, estava me mostrando totalmente o contrário naquele momento.
Ai ela me disse:
- Agora é a minha vez de lhe dar prazer. Então, ela tirou toda a minha roupa me deixando somente de cueca, foi subindo, beijando a minha perna, bem delicadamente, minha pica estava estourando por baixo da cueca, não aguentava mais, queria a boca daquela delicia na minha pica. E não deu outra quando ela chegou perto de minha rola, ela rasgou a minha cueca e com um movimento sá abocanhou toda a minha rola, que era de tamanho normal, nada de muito grande, nem muito grossa.
Ela chupava com maestria, nunca tinha sido chupado igual aquela gata. Ela conseguia engolir toda a minha pica, mordia a cabeça e a beijava até chegar ao meus ovos. Não conseguia acreditar no que estava vivendo naquele momento. Foi quando ela foi beijando até chegar bem perto do meu cuzinho, sentir um frio na barriga e imaginei o que estava por vir, então ela passou a lingua no meu anelzinho, nunca tinha sentido algo tão gostoso quanto senti naquele momento.
- Ta gostando meu amorzinho? Ainda nem começamos direito o que quero fazer com esse cuzinho delicioso.
Ela chupava meu cuzinho que a essa altura estava comprimindo sem a minha vontade. Ela enfiava a lingua e eu ia as alturas, não imaginava ser tão gostoso assim. Eu sempre fui étero e nunca tive qualquer vontade de experimentar o que estava vivendo naquele momento, ela percebendo a minha aceitação por parte da sua lingua, começou a ensaiar uma penetração com o seu dedo, eu já estava totalmente entregue e ela percebendo colocou um de seus dedos no meu rabo, entrou fácil, pois já estava lubrificado pelas chupadas que tinha tomado mais cedo. Foi então que a peguei pelo braço, assumindo novamente o controle da situação e a joguei no sofá, dizendo para ela: Agora é a minha vez sua puta safada. Coloquei uma camisinha, e nesse momento ela já me esperava de perna aberta e bolinando a sua bocetinha que estava totalmente encharcada com toda aquela situação que ocorrera. Coloquei a cabeça na porta da sua boceta, fingia que ia colocar e tirava, ela já não aguentando mais me pediu que não a torturasse daquele jeito, foi ai que enterrei toda a minha pica de uma sá vez, sem pena e piedade, ela comprimiu um grito de prazer e mordeu os lábios, e fiquei ali fudendo aquela gostosa com toda a minha vontade, ela já tinha gozado umas 3 vezes, pelo que ela me falava estava toda melada do gozo dela. Foi então que anunciei o meu gozo ela me pediu que gozasse nela, pois queria sentir o meu gostinho, tirei a camisinha e ela começou a mamar gostoso até que gozei na sua boca, parecia que ela estava com fome, pois ela não deixou cair nenhuma gota de porra, bebeu tudo com maestria. Depois ela olhou para mim e me disse:
- Pronto, o pagamento foi executado, depois me passa o recibo do seu serviço.
E deu aquele sorrisinho safado. Quem quiser comentar sobre o conto, pode me contatar.
casal.bahia.ssa@gmail.com