Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PAI E SEUS 3 FILHOS NA MINHA CAMA

E aí galera!....Blz?... Sou um cara de bem com a vida, 32 anos, solteiro, morenão, 177 de altura e uma cara de safado que excita muitos homens e algumas mulheres, a minha histária é um pouco longa mas, vale a pena ler até o fim.



No início de 97, fui morar sozinho em um bairro práximo a avenida Paulista em São Paulo. Logo fiz amizade com meu vizinho de andar, o Paulo. Ele era um cara de 40 anos, recém separado da mulher, 3 filhões (alexandre o mais novo de 19 anos, branquinho, alto, corpo legal de academia, uma bundinha carnuda e redondinha que deixava qualquer um de pau duro na hora. Juliano o filho do meio, 20 anos, muito parecido com o seu irmão Alexandre e muito safado, comia todas as menininhas do prédio, e Guilherme, um garotão de 21 anos, o mais baixo dos irmãos, tão tarado quanto Juliano e tinha uma pica de dar inveja e vivia de pau duro.



Aos sábados à noite, sempre tinha um grupo de amigos na minha casa ou na do Paulo para assistirmos filmes ou jogarmos carta. Foi em uma destas reuniões que Paulo me pediu para ensinar o Alexandre noções sobre computadores pois, ele tinha ganhado um micro do pai e não sabia “mexer”, concordei com ele e disse que sem problemas ensinar o garoto, uma vez que tenho muitas horas livres durante a semana. Não fui trabalhar na Segunda e chamei Alexandre para saber até aonde ele sabia e o que queria aprender.



Ele me perguntou sobre a internet, como faria conexão, páginas interessantes e coisas assim. Estar sozinho com aquele cara, me deixava de pau duro e eu não conseguia controlar o meu tesão, senti que era hora de por meu plano em ação, daí deixei o garoto falar sobre muitas coisas, até a conversar caminhar para o sexo. Perguntei para ele se já tinha transado com alguma menina do prédio e coisa e tal e ele me confessou que sentia inveja dos irmãos, porque eles comiam todas e ele ainda era virgem.



Perguntei a ele se toparia ver uns sites de putaria e na hora o moleque topou, depois de quase 3 horas vendo bucetas, me cansei e “meio que sem querer” cliquei em um link que levava a um site gay, e falei que porra é essa?... Vi que na hora o moleque estalou os olhos pude perceber a sua curiosidade o ver um cara pauzdo. Falei para sairmos mas, com a desculpa de conhecer o site ele insitiu para ver e eu de pau duro, comecei a roçar no braço de Alexandre toda vez que iria mudar a página, vi que ele estava com um puta desejo em ver o que tinha em baixo do meu short e propus uma punheta, ele tinha um pauzão como do irmão, super bonito retão, uns 18cm e gostoso, falei para ele pegar no meu e eu pegaria no dele, ele me disse que não era viado e coisa e tal, tentei tranquiliza-lo dizendo que era normal entre dois machos com tesão e eu também não era viado, sendo assim seria o nosso segredo e ele topou.



Tentei comer o cuzinho do garoto mas, ele se recusava, dizendo que era homem e toda aquela baboseira. Respeitei e gozamos muito, ele batendo para mim e eu para ele. Terminada a punheta e nossos corpos todos melados, ele foi para sua casa.



Durante uns 3 meses, ficamos nessa putaria, todas as vezes que ele ia lá em casa para aprender informática, eu tentava comer aquele cuzinho e nada mas, em uma dessas “aulas”, pedi para esfregar o meu pau em seu cuzinho e prometi que não o penetraria, ele topou com a condição de que ninguém nunca ficasse sabendo. Blz!, respondi e já fui esfregando o meu pau babão em seu reguinho, quando meu pau encostou em seu buraquinho, ele deu um gemido e senti o corpo dele tremer de tesão, desci a minha língua pelas suas costas até chegar no buraquinho e dei um banho naquele cuzinho cheiroso e ele gemia muito, parecia estar em transe, chupei por uns 20 minutos aquele buraquinho que estava completamente relaxado e lubrificado com saliva e quando senti que ele estava no tesão, enfiei um dedo, e como não me mandou tirar, foi dois, três, ele gemia muito e já suplicava por vara, dizendo que nunca sentiu desejo de dar mas, estava tão bom que queria minha vara dentro dele, não me fiz de rogado, fui enfiando o meu pau e ele deu um berro, dizendo que estava doendo, para eu parar e eu nem dei ouvidos para ele, estava alucinado no tesão e meti tudo dentro dele, até sentir as minhas bolas encostando na sua bunda, dei um tempo para ele relaxar e se acostumar e comecei a bombar de vagar e logo depois ele estava pedindo para arrombá-lo de vez e foi o que fiz, meti com vontade naquele cuzinho e pedia mais, dizia que agora era a minha putinha e eu tinha que sustentá-lo de leite e um monte de sacanagens. Gozei feito louco no cuzinho dele e assim que ele sentiu o cuzinho preenchido com a minha porra, gozou, molhando a minha cama inteira, nesse momento, percebemos a presença de alguém na porta do quarto. Era o seu irmão mais velho e tinha acabado de gozar me vendo foder o seu irmaozinho. Ficamos sem jeito e não tinha explicações, quando ele disse que sempre soube que o irmão dele gostava de rola e ele também queria se não contaria tudo ao pai.



Ale começou a chorar dizendo que tudo bem, que ele daria para o irmão em troca do silêncio e o Guilherme foi pra cima dele, tirando o resto de roupa que estava vestido e disse:

Irmaozinho, você tem uma bunda que é um tesão, chupe agora viadinho o meu pau e deixe ele duraço para eu meter neste rabão vermelho.



Enquanto Ale chupava Guilherme, passei a mão sobre aquele corpo e senti que o cara estava no tesão e tasquei um beijo de língua nele o que fui prontamente correspondido, tirou o pau da boca do irmão, nos amassamos muito os 3 e falou que era hora do irmão dele levar pica e enfiou toda a sua jeba naquele rabinho, o garoto gritou:



Me fode mesmo, fode com vontade que hoje eu quero dar para você, nisso meu pau já estava em ponto de bala e enfie garganta a baixo daquele putinho. Enquanto o irmão fodia o cu eu fodia aquele boquinha macia, pequena e muito quente de Ale.



Gozamos todos juntos, enchi a boca do viadinho de porra e o irmão encheu o cu dele na mesma hora. Ale gozou sem tocar no pau..



Caímos exaustos na cama e ficamos dormindo por um tempo, foi quando eles acordaram, tomaram banho e foram embora, com a promessa de Ale ser a nossa putinha para o resto da vida.



Dois dias depois o Guilherme foi me procurar, pedindo para não contar nada para ninguém e se o pai dele soubesse, ele mataria os dois.



Disse para ele ficar tranquilo que não iria contar nada e que se contasse também sairia perdendo. Vi a cara de alívio dele, onde me confessou que não dormia há dois dias pensando no que ocorreu e que batia uma punheta atrás da outra mas, o medo estava dominando ele.



Perguntei se ele estava no tesão e sua resposta foi afirmativa. Chamamos o Ale e traçamos o cara de novo. Foi uma seção de foda, atrás da outra e Guilherme me falou que estava super afins em comer o Juliano e me perguntou se eu topava seduzir o carinha. Topei e em uma Sexta-feira ele chamou o Juliano, dizendo que eu estava convidando ele para ver um filme.



Foram os três lá para casa e quando terminou o primeiro filme, o Guilherme disse que tava com tesão enorme e perguntou se não tinha uma fita pornô (pura armação nossa), respondi que tinha uma e que ainda não tinha visto, porque aluguei naquele dia. Fui até o quarto e voltei para sala com a fita na mão, coloquei no video e no meio do filme, o Guilherme tirou o pau para fora e perguntou se eu me incomodava se ele batesse uma ali, disse que por mim tudo bem. Juliano ficou meio puto com o irmão, dizendo que ali não era lugar pra isso e coisa e tal..



Guilherme começou a bater uma e eu disse que também estava no tesão e que iria bater.



Daí sugeri fazermos uma brincadeira de moleque para medirmos os nossos paus. Juliano meio a contra gosto, teve que entrar na brincadeira depois de muita zoeira de Guilherme. Neste momento percebemos que Ju estava excitado e de pau druraço. Vendo isso, Gui pediu para ele pegar no pau dele e o mesmo recusou, Gui pegou no pau de Ju e disse que tudo bem... Que ele sabia que ele estava querendo pegar no pau dele e já tinha visto ele secando o Gui, quando ele estava pelado lá na casa deles.



Conclusão, vou porra para todos os lados, comemos Juliano e Ale a noite toda, no dia seguinte acordamos e ainda transamos mais uma vez, desta vez, consegui chupar o pau do Gui e ele o meu. Foi a maior putaria, a casa toda cheirava sexo, uma doce fragrância de macho pairava no ar, era um tesão sentir aquele prazer.



Juliano, ficou puto com a gente, porque não queríamos dar o cuzinho para ele também e dias depois acabou contando para o Paulo.



Caras, que fria. O Paulo entrou em minha casa feito um leão, espumado de ádio e quis me bater, dizendo que eu tinha transformado os filhos deles em viados, em putas e que iria acabar com a minha vida.



Fiquei assustado na hora, pensando nas consequências que isso poderia dar. Pedi para Paulo se acalmar e que iria explicar tudo.



Fui conversando e percebi o seu semblante se tornando calmo e quando noto o cara está de pau duro e foi sá aí que percebi que ele tinha entrado em casa de cuecas de tão puto que ele estava e a cabeça do pau dele estava pra fora da cueca.



Vendo isso, ele me falou que criou os filhos dele para serem homens e que o motivo dele Ter se separado da mulher era porque estava sentindo o maior tesão em homens e tal.



Conversamos muito e ele me falou que por muitas vezes batia uma punheta atrás da outra imaginando comer os filhos deles e que tinha até pensado em procurar ajuda profissional para tirar isso de sua cabeça e logo eu, tinha realizado o que ele por anos escondeu, não achava justo que eu tinha comido os seus filhos, porque eles seriam apenas dele e Paulo Chorava muito, tive muita pena do cara na hora, passei a mão no pau dele e comecei a friccionar o pau em uma punheta lenta e gostosa.



Paulo falou que se eu tinha comido os filhos dele, ele também queria, que se fudesse o mundo!



Chamamos os meninos e conversamos sobre tudo o que falamos e dissemos a eles que a partir de agora, foderíamos todos juntos e isso ocorreu por 4 anos.



Paulo, teve um infarte e morreu 4 anos depois, os meninos tiveram que ir morar com a mãe nos Estados Unidos e acabei perdendo a minha família tarada.



Tenho muitas saudades meninos!



Quem tiver afins, pode me enviar uma mensagem e quem sabe eu não recupero a família tarada que tinha?...



Tô afins de teclar com caras que tenham relações com irmãos e pais. Posso apenas participar como voyeur no lance se preferirem... escreva: pkdoce@bol.com.br