Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDI A MÃE E A FILHA II

CONTINUAÇÃO - O careca esta de volta continuando com as suas transas. Trabalhando no interior de R.G. do Norte, onde conheci a Monica "DEUSA E SUA MÃE chica" relatano no conto 'i" fiquei toda semana trepando com as duas que cada vez era mais gostoso, quando foi no final do mês seguinte, na ultima sexta tinha que ir a capital receber o dinheiro para pagar os trabalhador, ai, convidei a Monica para ir comigo, a mãe disse vai filha para ele não ir sozinho um vez que volta hoje a noite. Houve atrazo na remessa do dinheiro, então teria de dormi para na segunda voltar. Como naquele tempo não havia telefone entre as cidades não tinha como avisar a Cicha, ai fomos para o hotel quando eu disse minha DEUSA esse fim dec samana é sá nosso. Que achas? o inesperado acontece. O hotel ficava na orla, passamos no comércio e comprei short e biquin para curtirmos as praias que são lindas, fomos jantar, em seguinta

voltamos para o hotel. Comerçamos como os amassas e relenbando as fodas que já tinhomos dadas, fomos tomar banho , ai, ela comerço a me chupar e dizia que picále gostoso vc tem e eu toquando aquela seririca, não agunhetamos fomos para cama , quando eu digo deixa que vou te lamber toda da cabeça , aquele beijo molhado e molado, pq a sua buca estava cheia de gala da chupada, que delicia!!!! fui descendo até a bucetinha que esta toda molada , ai, dei aquela chupada, ela se torcida; mais que vara verde, dizendo encontrei é o homem dos meus sonhos, pedi que ela emfregasse a sua bucetinha na minha boca, ela delirava .chingava, quando eu disse hoje vc vai dar-me o seu cabacinho, o que eu não tirei da primeira foda, pq queria fazer sá nos dois, como agora, ela perqunta não vai doer? pq a mãe disse filha ! pensa para ele não lhe machucar, para vc não ficar com um trama. Foi quando coloco ela de 4 e comerço a pincelar da buceta para o cú e toquando seririca para ela relachar bastante, encontei a cabeça do pau no seu cuzinho e mando ela rebolar e eu segurando o pau no seu furico , ai, a cabeça comercou a estrar e ela dizia tá gostoso e tá doendo meu machão, não tira e a pomba foi entrando, entrando... até os ovos bater na sua xerenha toda lemada e eu enfregando os ovos no deu gloro, foi quando eu digo aperta o cuzinho no meu pau e rebola a cintura , enquanto eu lanbuzava a mão e tassava na sua bundinha, ai ela comercou a gozar , cada apertadinha no cú saia uma mijada de gala da sua bucetinha, eu continuo num vai e vem , ela dizendo bota toda e eu socando socando....ai, eu digo vou gozar aumentei o ritimo e gozamos juntos. Que foda ,mais de um hora de sacanagem, fodas, trepadas, sá as paredes por testimunha, fui ao banheiro lavar a pica para comer o meu cabacinho que ainda estava selado, como sabia que é meu, não tinha preça.



Meia hora depois eu coloco ela deitada e pesso que abra as prenas, quando eu diz vamos fazer um papaimamãe,colocando a cabeça do pau na xoxota até parar sem forçar, peço que ela dê uma empurada para traz , como estava bem molhada ela deu aquela grito, eu parei e mandei ela contrair o cozinho para apertar a xoxota e deu certo, como já havia passedo e cabeça eu fiquei num vai e vem bem lento para ela sentir com é gostoso quando se faz sexo com quem agenti gosta,ai ,ela diz que está tremendo toda por dentro, digo relaxa , que é mais um boa gozada que vc esta danda, ai aumentei o vai e vem, ela urrava, cantava. sem tirar de dentro sente-me na cama e coloquei ela encaxada e com o pau dentro fui me levandando e coloquei ela de 4 e fiquei fudendo na posição que mais gosto, ficamos +- 1. 19 horas de foda, que ficou inesquesivel até hoje, estou relatando essa foda , e, estou de pau duro.



Essas são as fodas do careca.