O meu nome é Diogo, eu sou de Portugal (Lisboa). Vou começar por me descrever.
Sou alto (1,87), tenho um corpo definido, entroncado, olhos verdes, cabelo castanho, sou um pouco peludo. Tanto asgarotas como os garotos dizem que eu sou bonito (modéstia à parte...)
Eu tenho 19 anos, e como tal estou tirando a carta de condução. Fui fazer o exame teárico (o cádigo) e estava muito confiante, a minha professora era muito boa, portanto eu estava muito bem preparado.
Quando lá cheguei, um cara muito gostoso estava lá também para fazer exame ao mesmo tempo que eu.
Eu sempre gostei de garotas, mas ultimamente tenho pensado em comer e ser comido por um cara.
Essecara gostoso, por destino ou acaso ficou no computador ao meu lado. Eu me distraí muito, ele era muito gostoso. Tinha corpo de modelo, um pouco mais sarado no peito e braços que os modelos normais, e um rabo estreito mas saliente, muito tesudo mesmo.
Reparei que durante o exame ele estava muito fodido, com cara de quem não sabia nada. Me deu pena ver aquele gatão de olho azul tão à nora.
Quando o exame acabou, ele se virou para ouvir os resultados, e como tinha uma t-shirt curtinha consegui ver a base das costas e o princípio daquele rabinho gostoso, e meu pau deu logo sinais de vida. Ele chumbou e eu passei. Aí eu disse: você quer uma ajuda, para estudar para a práxima vez?
e ele:claro, isso era muito bom.
E eu: então aí tem meu número, me liga e combinamos essa parada.
ao que ele respondeu, com um sorriso lindo: Muito obrigado.
uns dias depois, ele me ligou: Oi, é o Luís, como vai?
Combinámos na minha casa nessa mesma tarde.
Ele chegou, e vinha ainda mais gostoso que no outro dia, mas eu me controlei, ele tinha ar de macho. Vinha com uns jeans apertados no rabo, e uma t-shirt de algodão fino que dava para ver seus mamilos e peitorais lindos, e como era de manga curtinha dava para ver aqueles brutos braços.
Eu lhe dei meus apontamentos e resumos, e expliquei umas coisinhas. Depois ele disse: posso ficar um pouco? meu programa preferido vai começar dentro de nada. Ao que eu concordei logo.
Estava muito calor, e ele me pediu se podia por-se a vontade, e eu disse que sim, pra ele fazer como se estivesse em casa, e que eu também me poria confortável. Aí ele tira a t-shirt e as calças, mostrando umas cuecas genero sunga, sob a qual dava para ver um pinto bem carnudo, mas mole (por enquanto).
Aí, eu querendo provocar, porque vi que ele não tiravaolho dos meus boxers, disse: Sabe, as explicações têm um preço.
e ele: eu pago qualquer coisa.
e eu disse: até um boquete? (se ele se ofendesse eu diria que estava brincando)
e ele olhou para mim com um sorriso safado e disse: até o meu cu. E veio logo pra cima de mim, me beijando na boca, pescoço, peito, mamilos, descendo até encontrar meu pau, que já estava duríssimo. Coemçou a beijar a cabeça, depois a mete-la na boca. Eu nem queria acreditar que um macho daqueles tava levando com minha tusa na boca. Ele começou descendo no meu mastro (que mede aprox 18cm) até chegar nas bolas, que ele chupou com perícia. Depois continuou descende pro meu cu, e aí eu disse: eu nunca fiquei com homem antes
e ele: tranquilo, so vou dar uma chupadinha.
Começou a lamber o meu olhinho, e a certa altura meteu um dedo. Eu fui ao céu, é uma sensação muito boa mesmo!
Aí eu disse: é a minha vez. E comeceia chupá-lo. Que cacetão! nunca tinha visto ennhum tão grande, nem nos balneários do ginásio!
Abri bem a boca, e comeceia chupar. Fiquei muito tesudo, nunca tinha feito nada assim. Depois de um tempo ele me disse: agora vou pagar como disse: vou te dar meu cu. Eu quase explodi de gozo, aquela bunda era maravilhosa!
Cuspi no olhinho como tinha visto fazer nuns filmes porno, e encosntei a cabecinha... que maravilha, ter um macho desses, todos gostosão, levando a minha vara no cu! eu nem queria acreditar! comecei a xingar ele, metendo sá a cabecinha e tirando, metia so a cabecinha e retirava uma e outra vez. Ele começou a ficar fulo mas muito excitado, e dizia: mete de uma vez, já nao aguento de tesao, mete nesta putinha que quer sentir as suas bolas bater no cu.
E assim fiz. Ele virou uma cadela! rebolava no meu pau, e dizia coisas sem nexo, mas muito gostosas: come....viadinho...que cacete....goza dentro.....hmmm.
Eu estocava uma e outra vez, e quando tava quase gozando parei, e virei ele (que estava de quatro) e pus de barriga pra cima deitado no chao, com as pernas pro alto. Enquanto o fodia deavgarinho batia uma pnheta pra ele de leve. ele anunciou que ia gozar, eu tirei meu pau, emeti a boca no caralhao dele, e recebi toda aquela meita.... que gostoso, nunca tinha provado nem da minha. Depois ele disse que me ía fazer gozar também.
Me pôs de 4 e enquanto chupava meu cu batia uma punheta pra mim, como se estivesse ordenhando uma vaca. meteu um dedo no meu cu, depois dois, e ficou me fodendo com dois dedos. Eu disse que estava prestes a gozar, e ele disse que queria receber na cara. Eu me esporrei como nunca tinha esporrado na vida. Pareciam litros, era muito porra pra uma pessoa sá. Enchi a cara dele de creme, e ele disse com uma cara de putinha gsotosa: agora empurra com o teu pau a porra pra minha boca. Foi o que fiz. ele gemia como uma cadela... foi a melhor foda da minha vida. nos vestmos, e ele se foi embora, não sem antes nos beijarmos e eu aalpar bem aquele rabinho duro, muito gostoso.