Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FUDENDO MINHA PRIMA

Olá, meu nome é leonardo, tenho 21 anos, sou moreno alto, cabelos lisos e escuros. E vim relatar sobre uma experiência que vivi com minha prima. O nome dela é Fernanda, muito gostozinha, e sempre tive muito tezão nela. Todos os dias a tarde eu ia para a casa dela para assistir televisão e ficar reparando o quanto ela é gostosa. Isso aconteceu a mais ou menos dois meses atráz. Como de rotina, eu esperava na esquina de casa para ver minha tia indo trabalhar para que eu pudesse ir pra casa dela observar minha prima. Neste dia, assim que eu cheguei lá (eu sempre entrava sem bater), vi minha prima de toalha saindo do banho. Ficamos ali olhando um para o outro até que eu dei uma risadinha bem saliente. Então ela me perguntou se eu iria ficar mesmo olhando para ela, e eu apenas dei outra risadinha. Ela foi para o quarto, enquanto eu fique na sala imaginando que comeria ela naquele momento. Esperei um pouco e percebí que ela estava demorando a voltar para a sala, então fui dar uma olhadinha para ver o que tinha acontecido. Chegando no quarto, ela estava d costas sá de calcinha penteando o cabelo, naquela hora me pau quase que rasgou a minha bermuda. Fiquei louco de tezão. E fiquei louco mesmo, porque fui na ponta do pé até ela e a agarrei por traz beijando seu pescocinho. Percebi que ela tinha ficado toda arrepiadinha, então a virei e deu um beijo bem selvagem nela, jogando ela sobre a cama. Nesta hora, sá de saber que eu iria comer ela, eu já estava quase gozando. Comecei a chupar os peitinhos dela que estavam durinho de tanto tezão que ela também estava sentindo. Ela empurrou a minha cabeça para baixo e eu não perdi tempo, comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa que estava molhadinha. Fiquei ali chupando ela uns 19 minutinhos, foi o suficiente para ela gozar 2 vezes. Então levantei da cama e tirei a bermuda. O olhar dela brilava ao olhar pra minha pik, e nem foi preciso falar nada. Ela caiu de bok e não demorou muito gozei na garganta dela.

Coloquei ela encostada na porta, levantei a perna dela, e comecei a comer aquela bucetinha que estava quentinha de tezão. Fiquei ali socando nela até gozar-mos juntos, ela dava gritos de prazer. Me mordia, me arranhava, e gemia muito.

Ainda não muito satisfeito em ter comido a bucetinha dela, coloquei ela na cama e pedi para ela ficar de quatro, ela me disse que ainda não tinha dado aquele rabinho gostoso pra ninguém. Eu disse que seria o primeiro e que ela podia fik tranquila que eu faria de uma forma que não doeria muito. Depois de muita insistência ela concordou. Comecei a chupar o cuzinho para dar uma facilitada na hora de colocar. Disse para ela dar uma lubrificada no meu pau para poder deslizar melhor. Quando ela acabou, disse para ela voltar a posição que tinha dito (para que ela ficasse de quatro), quando ela ficou, comecei a empurrar bem devagar, até que entrou a cabeça. Ela gritava de dor dizendo para mim parar. Eu disse que ela aguentaria, era sá não contrairm, e continuei a colocar. Meu pau começou a deslizar naquele cuzinho, e ela continuava a gritar, sá que agora ela gritava de prazer dizendo pra mim acabar com o cuzinho dela, me chamando de safado e de puto. E eu continuei até gozarmos juntos de novo. Infelizmente tínhamos que parar naquele momento por que já estava quase na hora do meu primo chegar da escola. Foi átimo saber que minha prima fodia tão bem. Enfim, fui pra minha casa com aquela sensação de alívio, de leveza.

Continuamos repetindo essas trepadas mais ou menos um mês, depois disso ela começou a namorar. Mas que foi bom enquanto durou, foi muito...

Se estiver alguma priminha afim de dar uma trepadinha pode me add no msn para poder marcar.

Leonardo020489@hotmail.com