Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU PRIMEIRO MENAGE...

Era uma terça feira daquelas bem comuns.. Eu estava em casa, sozinha, e há mais de um męs sem namorado...

Sempre tive muitas fantasias sexuais, mas, muita vergonha de compartilhá-las com meus namorados até entăo. Sou uma mulher bonita, tenho um corpo malhado diariamente com spinning e musculaçăo e sempre fui uma das meninas mais disputadas desde o 2o grau... Homens nunca foram problema pra mim.



Mas, nesse dia, sozinha e com muito tesăo, comecei a procurar, na Internet, acerca de um tema que muito me excitava: MENAGES!



Nunca imaginei fazer isso com um namorado por temer meus ciúmes, mas... se outra mulher estivesse disposta a dividir um marido bem gostoso comigo... Por que năo?:)



Entrei numa sala de bate papo com o nick "Sweetie" .

Quando eu vi, havia um casal com quase o mesmo nome que eu! "Casal Sweet", assim eles se apresentavam. Engatamos uma conversa bem gostosa, onde trocamos idéias e desejos... fiquei enlouquecida quando descobri que quem teclava era a esposa!! Com menos de 20 minutos já estavamos loucas de tesăo e ela prometia me chupar toda... Nesse ponto eu nem queria mais saber do marido dela e sá imaginava uma mulher deliciosa me chupando inteira. Estava totalmente melada lendo e digitando aquelas sacanagens todas...



Resolvemos trocar telefones. Liguei pra ela e comecei a me tocar bem devagar... A safada me disse para năo fazer nada, para guardar tudo pra ela. Eu obedeci e marcamos de nos encontrar no dia seguinte. Como a coisa toda foi repentina, combinamos que sá nos duas nos foderíamos e o marido dela somente assistiria caso eu me sentisse ŕ vontade.



No dia seguinte, aproveitei uma viagem do meu chefe para tirar aquele almoço loooongo... rs... Nos encontramos numa loja de convenięncia práxima ao meu trabalho. Ela, linda, loira, uma bunda maravilhosa numa calça jeans justa e um espartilho preto de onde eu pude ver seus seios pequenos e cheios de sardinhas. Me arrumei muito bem pra ela também, com um vestido marrom justinho e saltos bem altos. Fui até de coque e áculos para fazer um estilo "executivo". Ela gostou de mim. O marido dela sá nos olhava de longe, de dentro do carro, do lado de fora da loja. Quando ela o mostrou pra mim, pude ver, mesmo de longe, que ele estava com tanto ou mais tesăo que nás duas... Decidimos ali mesmo ir almoçar num motel! E ela falava muitas sacanagens no meu ouvido... e me disse que eu nao ia aguentar de tesăo quando visse o pau do seu marido... Eu năo estava acreditando na velocidade com que as coisas estavam acontecendo comigo!!!Năo via a hora daquela cachorra me foder todinha!!!



Como ambos estavamos de carro, seguimos em carros diferentes para um motel ali no Flamengo. Nossa, estava MORTA de vergonha!!! Mas eles, super descolados, pediram uma super suite e ajeitaram tudo de forma que eu nao precisasse me expor. Estacionamos lado a lado e, na garagem mesmo, fui apresentada a Marcio, marido da minha nova amiga.... Ele era alto, moreno e dava pra ver o tamanho do seu tesăo mesmo na calça jeans... rs...

Ele me deu dois beijinhos de forma bem lenta, e disse que eu era uma delícia... Falou que me respeitava muito e ficaria na ante-sala. Que sá entraria caso eu o buscasse, e tudo que faria dependeria da minha vontade. Nossa, que tesăo eu estava!!!!



Entramos - eu e Cintia - no quarto, enquanto Marcio ficou do lado de fora, conforme prometido.... Cintia tirou sua roupa toda e me convidou a fazer o mesmo. Eu estava travada!!! Mas ela~era experiente... Devagar, me colocou sentada na cama e me beijou lentamente... Quando eu me dei conta, já estava semi nua, e aí Cintia me puxou para irmos tomar um gostoso banho...



Nua, com Cintia, descobri delícias que sá uma mulher pode infringir a outra. Toques suaves, carícias delicadas, beijos deliciosos... Estávamos totalmente molhadas (em todos os sentidos) quando ela se ajoelhou e começou a chupar minha buceta. Quando eu estava quase gozando na sua lingua esperta e deliciosa, ela parou... E disse que ainda era cedo para que eu gozasse. SAFADA!



Nessa hora senti muito tesăo em imaginar o Marcio subindo pelas paredes na ante-sala imaginando o que eu e sua esposa estavamos fazendo la dentro... Eu gritava muito, estava completamente elouquecida de tesao. Acho que gritava mais pra que aquele gostoso ficasse com o pau cada vez mais duro por minha causa e que preferisse me comer ŕ esposa dele. Mulheres săo definitivamente muito competitivas....;)



Quando saímos do banho, me enrolei na toalha e fui ao encontro do Marcio lá fora.

Ele estava sentado , com a braquilha aberta e o pau quase saindo de dentro da sua cueca. Puxei um papo, me inclinei toda pra pegar uma água no frigobar e deixar ele ver minha buceta por baixo da toalha... rs.. ele até gemeu quando eu fiz isso... Como o acordo era de "nao me toque", senti o tapa que ele gostaria de ter dado na minha bundinha e estocado seu pau todo dentro de mim sá nesse grunhido. Mas ainda nao era hora dele entrar em cena.

Como sou muito boazinha, deixei ele entrar no quarto. Mas sá sentadinho no sofá. A diversăo era sá das mulheres!



Quando voltamos pro quarto, Cintia parecia um pouco enciumada, já que entrei de maos dadas com Marcio e o coloquei carinhosamente sentadinho no sofá dando-lhe um longo beijo... Mas nao era um menage? Pensasse nisso antes. Agora ia ter que aguentar ver seu marido com tesăo em outra. E eu nao poupei esforços para deixá-lo enlouquecido comigo....

Depois de tirar a toalha e fazer com que Cintia me chupasse longamente de novo - eu nao fiz nada, queria o maior prazer possível dela em mim, eu era o prato principal!!;), pedi que Marcio se aproximasse de nás duas..... Enquanto sua esposa caprichava na minha bucetinha depilada, fiz com que Marcio se sentasse na cama e chupasse meus seios... E me beijasse no pescoço, na boca, em tudo mais. Eu era uma rainha naquele momento. Tinha dois servos trabalhando para o meu orgasmo, que, năo dmeorou muito a acontecer. Gozei loucamente na boca daquela putinha que me oferecia seu marido para aumentar meu gozo. Gozei, urrei, mais de uma vez, de uma maneira que nunca tinha acontecido comigo antes.

SINCERAMENTE, se nossa sociedade fosse menos hipácrita, eu aconselharia a qualquer mulher solteira que saísse com casais de vez em quando... Nada melhor do que full attention de um casal que sá está pensando em te comer muuuuito bem....

Depois disso, muiiiita coisa aconteceu entre nás tręs (sou uma pessoa generosa, rs, gosto de retribuir o que me é feito!), mas vou deixar pra contar em outro relato...



Agora sou uma mulher casada, rs, e meu marido nem faz idéia do passado da sua esposinha.... Mas eu vou contando esse meu "passado" por aqui... Beijos!