Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A SUBMISSA 1

-Sabes cadela a partir de amanha usas o fato de criada comprei 3 não te quero suja nem porca ouviste?

-Sim Sr.ª dona do meu corpo.

Ela tira o fato do saco e aos meus pés cai umas quantas pantyhouse, ela sorri.

-Vês cadela tens sorte deves vestir também é o teu traje agora, não te atrevas a vestir tangas ou cuecas. Entendes-te?

- Sim Sr.ª. entendi. Obrigado por se lembrar de mim Sr.ª dona do meu corpo.

Ela adora ver-me excitada e pedir clemência para fazer sexo é sá assim que ela fica contente. Na sua presença uso um trapo pequeno que coloco a caminho do quarto dela.

Ela coloca uma colher de café com aquele liquido na minha boca nem pestanejo pois sei que pode ser pior uma das vezes que reclamei ela colocou na minha boca 2 colheres de sopa cheia de estimulante de gotas hot sexy gril andei quase 4 dias sabe deus como por isso nunca mais pestanejei sei que ela gosta de me ver a esfregar como cadela que sou por isso é quase sempre uma vez por semana que passo por isso por o normal é entre a sexta feira e o domingo.

Depois de colocar as gotas na minha boca puras vou de gatas até a casa de banho encho a sua banheira coloco pétalas de rosa no banho assim como sais e banho de rosa e lavanda a agua do seu banho é ligeiramente mais quente do que a da Sue e nunca me devo enganar acendo os incensos as velas enquanto ela se despe assim que esta tudo pronto devo rastejar até aos seus pés e avisa-la que o seu banho está pronto assim o faço enquanto ela relaxa eu arrumo a sua roupa preparo o seu creme para lhe colocar assim que ela sai do banho assim como a musica de Chopin eu até sei que ela não gosta mas madame colocar para eu saber que vou ser submetida a certos caprichos dela dos quais alguns vou sofrer.

Ela termina o seu relaxamento e toca a sino devagar três vezes devo me apressar a ir ao terceiro toque já devo estar na sua presença dou-lhe o banho faço uma mascara ao seu cabelo neste momento já estou bem excitada mas ela ainda não esta bem sabe já como estou mas ainda coloca aquele perfume perto do meu nariz tudo para ajudar a ficar mais louca por sexo terminado o seu banho ela levanta-se é uma musa de corpo.

Como todos nos sabemos a Internet esta a um passo de qualquer um basta querer a Fabi é esperta inteligente ela adora vaguear na net perde imenso tempo não há muito tempo a Fabi me surpreendeu com um pequeno talismã ele tem um poder incrível sobre mim diz que o mandou fazer com esse propásito num desses sites todos estúpidos basta coloca-lo na minha frente e não me deixar desviar o olhar parece que fico hipnotizada talvez seja esta a palavra certa definitivamente fico a seus pés quando ela o usa obriga-me a olha-lo uns 5 a 19 minutos é o suficiente faço tudo o que ela deseja nem que seja fazer de galinha por norma sá o usa quando vou com ela passar um fim de semana ou quando sabe que vamos estar sozinhas o dia todo aí ela abusa dele.

Passando á frente terminado o seu banho limpo-a e ela deita-se na cama passo o seu body –lotian after sun, os calores que tenho são demais a minha vagina pulsa como doida ela sabe e passa a mão pela a minha vagina eu fico quieta esperando que ela me deixe satisfazer mas não sou surpreendida por uma valente palmada na cara.

-Perdão Sr.ª dona do meu corpo.

-Cadela, ordinária, puta quem te mandou ficar quieta?

-Perdão.

Sem pensar em mais nada ela agarra no cinto dela e começa a bater-me em todo o lado obrigando-me a contar.

-Uma; Duas; Três; Â…Dez obrigado por me ensinar Sr.ª dona do meu corpo.

A manda para o chão uma tábua toda desajeitada.

-Como cadela que és anda esfrega-te sá serves para isso sua estúpida Ela ri atinjo o orgasmo em pouco tempo e depois de arrumar tudo ela senta-se na sua secretaria.

-Sabes vou procurar um estimulante mais poderoso ainda, quero ver-te pior quero te ver a suplicares por sexo cadela estúpida e uma maquinas de sexo poderosa também quero comprar um cinto de castidade e um espéculo Anal e vaginal e mais coisas e alguns vibradores de controle a longo distancia alem de umas palmatárias. Vamos nos divertir cadela. Fora sai daqui.

Regresso a piscina onde o sol já ameaça beijar agua.

Ordem que obedeço a madeira aleija-me mas nem penso parar. Terminado regresso a piscina onde o sol já ameaça beijar agua.

-Anda cadela vai fazer o jantar, pois já está a ficar tarde.

-Sim Sr.ª mamã onde jantam? Aqui ou na sala?

-Aqui na piscina anda mexe-te que eu o teu pai queremos ir tomar um banho.

Continua