Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A MESTIÇA QUE EU NÃO COMI!

A mestiça que eu não comi!



Esse conto é rápido, mas é muito foda.

Sabe aquelas pessoas que você tem como grande amiga, mas que rola uma atenção maior?

Eu tenho uma amiga bem pequena, mestiça, muito quente. Não tem um corpo absurdo, mas usa o que tem bem demais. Ficamos algumas vezes e ela não deixava eu fazer nada. Era beijo na boca e mão pra todo lado. Um dia no carro rolou umas chupadinhas nos peitos dela, dias depois ela veio á minha casa e ficamos brincando um pouco, eu sá de bermuda, com o pau latejando e ela por cima, sá de calcinha. E então ela fez o que eu sou louco até hoje. Jamais vi ou senti nada igual. Ela beijava a minha boca, e ao mesmo tempo conseguia se movimentar como uma cobra, vagarosamente me beijava, e vagarosamente raspava toda as bucetinha em meu pau. Me deixou maluco, disse que se eu tirasse a bermuda ela pararia ali mesmo. Então relaxei e curti o Maximo que consegui, até não aguentar mais, pensar e agir com a cabeça debaixo, tirar pra fora e o que aconteceu?

A filha da p teve o dom de parar, e por a roupa. Ai ficamos beijando, com uns amassos novamente, mas nada de sexo. Até hoje somos muito amigos, mas ela conta cada coisa, com cada amigo, ex-namorado que me deixa louco. Porem por sermos amigos ela não quer nada. O que conscientemente eu acho que ela está certa, mas o tesão que ela despertou em mim, jamais morrerá. É uma japa fdp neh!

Eeeeeeeeeeeeelaia!

Essa eu não comi, mas até hoje tenho que me acabar na punheta quando penso nessa histária.

Pensa bem, a mulher de 1,50m, beijando sua boca bem gostoso, aqueles peitinhos balançando, você com as duas mãos na bundinha dela, e ela se desdobrando e roçando a buceta no seu pau. Foi incrível, inacreditável.

GOSTOSA!