bem leio com muita frequência os contos desse sit, ate que enfim resolvi escrever o meu.
Me chamo Mell (ficticio) morena, 19 anos, olhos castanhos, cabelos compridos, seios medios mais todos adoram, corpinho malhado, e uma barriguinha deliciosa.
vamos ao que interessa de fato!!
começei a entra no mundo do sexo aos 19 anos, mais ate então sá batia uma, fazia boquete, que particularmente aprendi cm maestria. adoro chupar um pau bem gostoso!!
por medo soh perdi minha virgendade no fim dos meus 19 anos. e se eu soubesse que era tão bom teria dado minha bucetinha bem antes.
bom eu sempre fui muito danadinha, amo provocar, e provoco bem, fui na casa de um amigo fazer um trabalho pra o colegio, bem como eu já tinha segundas intensões como ele, e já tiha sacado as dele comigo, fui com um xortinhu mini e uma blusinha cm um decote e que abre na frente.
bem chegando lá a gente foi pro quarto dele onde ficava o pc.. ele falou pra eu esperar um minutinho que iria tomar banho e loo voltava, então eu sentei na cama e vi que tinha algo no dvd, e como sou muito curiosa, fui olha tava passando um filme pornô, e aquela situação foi me deixando exitada e quando vi já estava brincando com minha bunekinha, foi tanto prazer que cheguei a gozar no meu dedo. quando derrepente a porta abre e meu amigo me pega "brincando", fiquei morta de vergonha, dai ele disse, que coisa feia mell brincando e nem me chama, eu já estava dominada pelo tezão, a unica coisa que eu queria era um pau bem gostoso dentro de mim, e quando eu olhei o fred(ficticio) soh de toalha na minha frente todo molhadinho fiquei mais louca ainda. então eu sá sorri e ele veio em minha direção começou a me beijar e ao mesmo tempo brincar com minha bucetinha gozei gostoso no dedo dele, então foi minha vez de mostrar o pouco que eu sabia pra meu querido amiguinho, pedi pra ele deitar na cama apaguei a luz e sá ficou a luz da tela do pc. começei a tirar a minha blusa, e a falar - vou deixar vc brincar cmg, e fazer o ki kizer. tirei a blusa, depois o shortinhoe fiquei soh de calcinha e sutiã, dava pra ver que ele jah estava doido, e eu mais ainda, então fui pra cima dele começei a beija-lo e dpois fui descendo beijando cada centimetro do corpo dele, ate chegar no seu pau, que cai de boca com gosto, começei a beija-lo dpois a chupar a cabecinha e dpois ele todo... foi quando eu o vi ficar dominador.. ele ficou em cima de mim e disse, sua putinha safada essetempo todo fazendo joguinho, agor vc vai ver o que é um pau de verdade, começou a me beijar todinha cada parte do meu corpo, chupou minhabucetinha como jamais haviam chupado antes, eu já estava entregue sem resistencia nenhuma, mais isso não mudava o fato que eu era virgem, entao disse que a gente podia continuar sá naquilo, ou parava por ali. então ele falou - e é asim? vc vem aqui me deixa doido e diz que eu não vou ter nada? - eu pedi desculpas, amis ele nem me ouviu, levantou-se trancou o quarto guardou a chave, e foi pegar uma camisinha, e estava como medo e ao mesmo tempo louca pra pedir pra ele me cumer com gosto, mas, pedi pra que ele me deixasse ir, ele me jogou na cama e disse que eu tinha provocado e que agora eu seria dele, e aquela situação foi me deixndo com mais tezão ainda. pedi pra que ele fosse devagar, mais ao invez disso ele enfiou aquele pau grande e gostoso de uma sá vez, senti uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo, ele começou com movimento devagar e foi aumentando o ritimo, e eu gemia alto e pedia pra ele me fuder todinha - come vaiii a sua putinha, mete gostoso nessa bucetinha. gozei gostoso naquele pau duro que tirou meu cabaço. depois ele gozou, e me fez chupar aquele pau com gosto de leitinho quentinho, não satisfeito ele resolveu me cumer de novo e me deixou toda arrombada, no outro dia no colegio, marcamos para terminar o trabalho mas ai já é outro conto.
quem quiser falar comigo me manda um email mellzinhaaah@yahoo.com.br