Como disse no conto anterior, adorava transar com um antigo professor. No entanto comecei a sentir vontade de "ser feminina" para atrair ele.
Passei numa loja Renner e comprei uma parte de baixo de um biquini, bem enfiadinho, pois tb tenho uma bundinha bem gostosa.
Fui à casa dele uma noite apás o serviço e ficamos conversando. Eu sempre tentava ser sexy e cruzava as pernas como uma mulher. Pedi para ir ao banheiro e então deixei a porta entreaberta, mijando com as calças caidas e o biquininho enfiadinho aparecendo. Fiz que não notei que ele me olhava e ajustei a tanguinha.
Ao sair do banheiro ele não estava mais na sala, então comecei a olhar pela casa e ele estava sentado numa cadeira em seu quarto, com as pernas abertas e o pau bem duro.
Entrei no quarto, ascendi as luzes e abri a janela, total, ele se assutou, mas acabou concordando com o exibicionismo. Eu comecei a tirar a roupa bem devagar, rebolei muito e fiquei sá de tanguinha para ele... Comecei a rebolar em seu pau, mostrei minha bunda bem de perto, esfreguei meu pau no peito dele, alisei seu corpo e peguei no pau dele com as mãos quentes... Masturbei ele com muito gosto e acabei caindo de boca naquele pau gostoso, chupando como uma fêmea, de 4 e bem feminina.
Ele não acreditava e me chamava de vagabunda... notou que eu gostava de ser mulher... Então, quando notei que ele estava quase gozando, parei e fiquei de 4, já sem calcinha e abri minha bunda e meu cuzinho arrombado....
Ele ficou louco e disse que ia chupar a minha bucetinha.... então deitei de barriga para cima e abri meu cuzinho que foi lambido exaustivamente, quando ele resolveu enfiar a cabecinha. Eu comecei a tremer de tesão... ele me beijou toda, chupou meus peitinhos e me chamava de meu amor.
Ainda com o pau dele no meu rabinho, ele começou a bater uma para mim e eu já louca...comecei a gozar e a gemer como uma putinha.... acabei gozando e ele, logo apás tirou a camisinha e colocou o pau na minha boca, onde chupei muito e ele gozou na minha cara... muita porra quente.... e eu lambi tudinho e daí para a frente.... virei um bissexual fêmea e transei com muitos homens.... que vou contar das práximas vezes...
Os interessados em me contactar é sá enviar um e-mail para mim rena-bi-pass-calcinha@bol.com.br
Estou na Região da Saúde em Sampa e adoraria ser feito de mulher.
Beijos a todos