Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INDECISÕES

INDECISÕES



Leitores, gostaria de expressar meus sentimentos, bem como receber comentários positivos quantos negativos de como portar diante desta situação inusitada.



Usarei nomes fictícios:



Eu sou AAA tenho 44 anos de idade, nascida no dia 26 de janeiro do ano de 1963, fui casada e vivi maritalmente dos meus 19 anos até meus 37 anos, atualmente encontro-me divorciada desde o dia 12012000, evangélica desde criança, tenho três filhos BBB uma menina 27 anos, casada, CCC outra menina 26 anos, noiva e DDD meu menino 25 anos, separado.



Minha primeira filha BBB atualmente encontra-se casada morando com seu marido, minha filha CCC atualmente encontra-se noiva com casamento marcado para 28 de outubro de 2007, e DDD meu filho que desde fevereiro de 2006 encontra-se separado de sua mulher.



Sempre tive uma vida muito amorosa com todos meus filhos, mais atualmente estou passando por uma situação com meu filho DDD que não sei como agir.



Há uns dois anos e meio atrás, passei a notar que meu filho DDD me olhava com olhares diferentes, por algumas vezes questionei seus olhares, ele sempre dizia que me olhava porque tinha uma mãe bonita, alguns meses depois veio a separação deles e ele voltou a morar aqui e desde então notava que ele me olhava com desejos, depois de algum tempo achei que era coisa da minha cabeça, mas no dia 28 de outubro de 2006, aniversário e noivado de minha filha CCC, apás a festa acabar e todos convidados terem ido embora, ficamos na casa somente eu e ele, ele me chamando para o quarto começou sua declaração de amor e falou tantas coisas que jamais pensei em ouvir da boca de um filho, na hora eu fiquei apreensiva e com medo, mais não tratei mal, nem briguei, apenas disse que não era meu desejo e que oraria por ele.



O tempo passava ele continuava o mesmo com aqueles olhares sedutores, mais uma coisa fazia eu gostar dele dia apás dia ele ficava cada vez mais amigo mais companheiro e isso foi abrindo meu coração à ver as coisas de uma outra forma e passei a enxergar a situação de uma forma diferente.



No início do mês de abril deste ano recebi um convite para participar de um congresso dos Gideões Missionários em Balneário de Camboriu – SC, que acontecerá dos dias 19 à 21072007, sempre tive sonho de um dia participar mais nunca tive condições financeiras.



No dia 04 de maio deste ano, meu filho DDD, vendeu seu carro, um carro que ele adorava, não entendia o motivo, no sábado dia 12052007 a noite apás minha filha CCC ter saído com seu noivo, meu filho DDD me chamou para o quarto, pensei e receber uma nova cantada e ele me surpreendeu me presenteando com duas passagem uma para mim e outra para ele para assistirmos o congresso em Balneário de Camboriu com todas estadias pagas do dia 19 ao dia 28072007, no exato momento não tive como controlar minha felicidade e acabei abraçando-o deixei me levar e acabou acontecendo uns beijos, novamente ele disse que me amava muito, eu disse que não sentia o mesmo mais que ia pensar com carinho em suas palavras, mais o fato é que eu já estava gostando dele de uma forma bem especial.



Atualmente encontro-me dividida, horas penso em me entregar totalmente e viver quem sabe um grande amor, sei que para viver este amor tenho que vencer meu maior medo, mas por outro lado penso e se alguns dia alguém descobri? Qual será a reação de minhas filhas? Dos meus pais? Dos meus parentes? Dos meus amigos?





Faz quase sete anos que não tenho relações, fazia também quase sete anos que não beijava um beijo de amor como aconteceu no dia 1205 com o DDD.



Atualmente encontro-me apreensiva e indecisa.



Sei que esta situação é uma situação complicada, difícil de ser comentada, poderia buscar soluções no Templo mais não acho coerente e me acho dividida, o que fazer?



evangelica44@hotmail.com