Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

HUMMM. QUENTINHO!

A histária que vou contar é verídica. Aconteceu comigo a cerca de 2 anos atrás. Na época eu tinha 19 anos e namorava um garoto de 20. Por ser de família tradicional, tive uma criação bem rígida, por isso era bastante tímida em relação ao sexo. O tema era um tabu na minha casa. Minha sorte foi ter encontrado um cara querido, que me respeitava e conversava bastante comigo. Graças a isso, minha primeira vez foi super romantica, pois meu namo foi super querido e atencioso.

Porem, apás iniciarmos nossa vida sexual, percebi que ele queria um algo mais, pois nossas transas estavam ficando mornas devido a minha inexperiência. Certo dia, enquanto nos amassavamos loucamente, ele começou a me dizer obcenidades, e por mais estranho que pudese soar... eu estava gostando. Ele dizia que queria me pegar com força, que que queria me estuprar, com ou sem o meu consentimento. Falou que eu faria uma esponhola pra ele e que ele esporraria na minha cara sem piedade. Dizia que me daria o privilégio de experimentar o sabor do seu esperma. A princípio fiquei receiosa, mas tbm muito excitada.

Certo dia estavamos na casa dele quando seus pais sairam e nos deixaram a sás. De repente, ele começou

a morder o meu pescoço, enfiou a mão na minha calcinha e me mastubava com violência. A esta altura eu ja estava rendida, pois minha xota ja estava toda melada. De repente ele me puxou pelo cabelo, e me arrastou para o quarto, me jogando em cima da cama. Tirou minha roupa como se estivesse com raiva, e não me deixava falar nada, a única vez que tentei falar, ele me deu um tapa muito violento, e me mandou calar a boca, dizendo que a cadela no cio ia ter o que o merecia.

Então ele veio por cima de mim e começou a foder meus peitos. A imagem me deixou extremamente excitada, aquele caralho indo e vindo, com sua cabeça vermelha pronta pra esporrar a qualquer instante, a essa altura eu ja estava ansiosa pra beber a porra do meu macho todinha!

Ele começou a bamobar com ainda mais força e disse que estava quase, então eu lhe pedi: "goza amor, goza! Quero sentir o sabor do seu semêm!" Ele ficou alucinado, disse: "A é? Então abre a boca piranha!" Vou deixar vc engolir meu leitinho!" Abri minha boquinha esperando pela esporrada. Sinceramente era uma novidade pra mim, até então sá tinha visto em filmes, nunca havia visto ele esporrar. Estava curiosa pra saber como era e que gosto tinha. De repente, sinto aquela rola invadindo a minha boca com tudo, até chegar na garganta. Meu namorado começou a foder minha boca como se fosse um xota. Cada vez a bombada aumentava mais, até que escutei quando ele disse... "ahhhhhhhhh toma vadia!!! Toma o q vc queria!!! Engole a minha porra sua cadela!" Senti os jatos de esperma dentro da minha boca, um depois do outro, um 6 ou 7. Era muita porra, embora estivisse apreciando o sabor, não estava dando conta de engolir. Então ele percebeu, quando achei q irira me deixa respeirar pra poder engolir com mais facilidade, ele forçou ainda mais a rola na minha boca. Estava sufocando, Ele delirava com a situação e me dizia: "engole tudo vadia! não deixa um gota vai, engole gostoso, eu sei q vc ta gostando!" E estava mesmo, mas ele enfiou com muita força e não pude evitar, acabei me engasgando. Comecei a tussir e ele atolava ainda mais o pau na minha garganta. Sá parou quando viu q eu tinha engolido boa parte do seu leitinho. Quando tirou a pau da minha boca, me perguntou o que eu tinha achado do seu esperma. Respondi com uma enorme satisfação! "Uma delicia mor, que pena que acabou, adoraria continuar mamando no seu caralho, seu leitinho é tão gostoso, HUMMM QUENTINHO!!!"



ele sorriu e deitou exauto, mas antes mandou q eu continuasse a lamber até que lempasse tudinho. Claro q eu obedeci. Nunca senti tanto tesão. Desde esse dia, pra mim uma transa sá e completa, se meu macho me da seu leitinho pra beber.



espero que tenham gostado do meu relato. bjinhusss.