Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BRINCADEIRA ENTRE AMIGAS III

Terceiro conto, agora falando de uma experiência muito legal!!



Vamos ás descrições:



Karine (minha irmã): Ela é morena, cabelo e olhos castanho claro, seios médios, magra e bunda empinadinha.



Carol: mulatinha, cabelo também castanho claro, bunda grande e seios grandes



Rafaela: clara, cabelo e olhos castanhos, bunda empinadinha e seios médios, com carinha de menininha



Vanessa: cabelos castanhos crespos, branca, seios pequenos e bunda empinada, porém média, cara se santinha



Bem, depois de ter comido minha irmã de madrugada, nás praticamente viramos amantes. Sempre que ficávamos sozinhos em casa, fodíamos... ás vezes nem era preciso ficar sozinho, bastava tem a oportunidade. Era sá minha mãe sair pra ir no mercado, a gente se olhava e já rolava algo. Ela já andava em casa de saia, ou com roupas curtíssimas, e eu com shorts largos, pra fazer algo no improviso.



Outro dia, nossa mãe tinha ido ao mercado, iria fazer compras e demorar bastante... minha irmã estava dormindo no quarto. Fui até lá, tirei minha roupa e me deitei ao seu lado, de forma que ela acordasse. Ela disse "Ficou louco? Se a mãe nos pega..." ,"Ela saiu!". Então, ela deu um sorrisinho, pegou meu pau, se levantou e foi chupá-lo. Me chupou até que eu gozasse na boca dela. Depois foi minha vez, ela se deitou e abriu as pernas. Tirei seu short e chupei sua bocetinha que estava toda molhada.



Depois de uns dias, nossa mãe teve que ir até o interior visitar uma parente que estava doente. Pra não nos deixar sozinhos, pediu pra um vizinho tomar conta da gente, um velho de 60 anos, porém bem vivo... ficava o dia todo lá em casa e sá ia embora á noite, lá pela meia noite. Depois descobrimos que ele ficava vendo o canal pornô. Então, uma dia, minha irmão se levantou no meio da noite, e viu ele se masturbando, e ameaçou de contar tudo pra nossa mãe assim que ela chegasse. Ele implorou que não contasse, faria qualquer coisa. Então ela pediu que ele não viesse mais tomar conta da gente, lágico que ele aceitou.



No outro dia, ela chamou Carol, Rafaela e Vanessa pra vir em casa, que teríamos um dia todo de diversão. Mal pude esperar. Perto da hora delas chegarem, ela mandou que eu ficasse sá de bermuda. Ela ficou com um bikinezinho minúsculo, que mal cobriam seus pentelhos. As 3 chegaram e já viram o que teriam pela frente e por trás... hehehe



Como nossa casa é no Centro do terreno, tem uma área atrás mais íntima. Fomos todos pra lá, e minha irmã sem perda de tempo já tirou o bikine e ficou peladinha, e me deu um beijo na boca bem sexy. As 3 se olharam, pois não sabiam da nossa novidade. Logo depois quem veio me beijar foi Carol, que queria mais da dose da praia, já apertando meu pau. Então falei "Porque todos não tiramos a roupa?" Todas concordaram e em segundo estávamos todos nus. Minha irmã voltou trazendo algumas coisas, como cenouras, camisinhas e gel lubrificante. Ela olhou pra Rafa, com cara de safada e falou: "Rafinha, vem ca provar o gosto da minha pomba, vem" e lá foi a Rafaela, se ajoelhando e chupando a buceta dela. Enquanto isso Carol já estava reclinada na cadeira de praia, tendo sua xota chupada por mim. Vanessa foi até ela e lambeu seus seios. Passado um certo tempo, Carol pede pra eu penetrá-la, e é isso que eu faria, mas minha irmã fala: "Ah não, nem chuparam ele ainda!" e põe a boca no meu membro; chupou um pouco e botou a camisinha, e levou com ela Vanessa e Rafa. Carol saiu da cadeira e deitou-se sobre uma toalha, e deitei em cima dela e penetrei sua xoxota. Fiquei bombando ela por um bom tempo, arrancando longos gemidos dela. Tirei meu pau e mandei ela chupar, o que fez com muito gosto. Chupou, chupou, chupou, tirei da boca dela e gozei na sua cara, lambuzando seu rosto todo.



Minha irmã também estava se divertindo bastante, chupava a boceta da Rafa e era chupada pela Vanessa. Depois trocaram, e Vanessa foi chupada pela Rafa, que era chupada por minha irmã. Carol foi se juntar a elas, e logo partiram pra outra brincadeira. Minha irmã deu uma cenoura e disse pra Rafa lamber o cuzinho da Carol.



Rafa se agachou, abriu a bunda dela e lentamente pessou a língua pelo ânus de Carol que começou a gemer. Logo, minha irmão foi pra frente dela a deitou-se com as pernas abertas, pra receber a língua da Carol. Depois de lamber e chupar o cuzinho da Carol, Rafa pegou a cenoura e enfiou nela, que fez uma cara de dor e tesão ao mesmo tempo, mas não deixou de chupar a vagina da minha irmã. Fui até lá e deu meu pau pra Vanessa, que estava sá tocando siririca. Sentei em uma cadeira, ela veio e sentou no meu pau, enquanto víamos a cena das 3.



Um tempo depois, Carol gozou com a cenoura no rabo, e foi a vez da minha irmã. Antes ela me chamou pra comer sua boceta, iriamos fazer uma DP, eu na bocetinha dela e a cenoura no cu dela. Rafa foi encarregada de foder minha irmã. Karine estava me cavalgando, pois facilitava a DP. Enquanto isso Carol e Vanessa se divertiam. Vanessa muito prestativa sá chupava a boceta da Carol, ás vezes lambia seus seios. Depois, pegou um pepino e masturbou Carol, na vagina. Esta, muito perversa, passava a mãe na entrada da xota da amiga, que estava toda molhada e mandava que ela lambesse o práprio líquido. Por fim Carol tocou uma siririca pra Vanessa, pois esta implorava pra ser tocada. Gozou denovo, e mandou Vanessa se virar e segurar na parede, enquanto se agachava, e depois abriu a bunda dela e chupou seu cu. Vanessa pedia que não, que ali ela sentia dor e que não gostava,mas não adiantou, ela enfiou um dedo no ânus dela, depois 2, 3. Tirou os dedos e botou o pepino. Por fim, Vanessa acabou gozando com o pepino no rabo e 4 dedos na pomba.



Acabei gozando na boceta da minha irmã, que também gozou. Carol e Vanessa já tinham se acabado. Foi então a vez de eu comer a Rafaela. Comi ela, depois que foi chupada pelas três.



Quando elas foram embora, era de noite já. Eu e minha irmã, então, combinamos que no período de viagem de nossa mãe todos os dias chamariamos uma delas pra vir foder com a gente, o que não ocorreu por falta de oportunidades... mas valeu!!