Olá, vim relatar um caso que aconteceu há quase 4 Mês, foi no meio de novembro. Por razões ábvias, os nomes foram trocados por nomes fictícios.
Eu moro com minha mãe e minha irmã Karine. Ela é morena, cabelo e olhos castanho claro, seios médios, magra e bunda empinadinha.
Nesse dia, ela chegou do colégio junto com suas amigas Carol (mulatinha, cabelo também castanho claro, bunda grande e seios grandes), Rafaela (clara, cabelo e olhos castanhos, bunda empinadinha e seios médios, com carinha de menininha), Ju (morena, seios e bunda pequena, cara de safadinha), Vanessa (cabelos castanhos crespos, branca, seios pequenos e bunda empinada, porém média, cara se santinha).
Elas ficaram pela sala estudando. Até que passado um tempo, minha irmã e elas foram para o "quarto dos fundos", tipo um depásito que tem aqui em casa, mas é separado da casa e fica nos fundos do quintal. Ela falou para mim ficar na sala pois teria que tratar de "coisas de meninas". Mal entraram e já botaram um CD de funk bem alto, mas não falei nada, pra ela não pegar no meu pé depois. Mas a curiosidade bateu, e fui ver o que elas estavam fazendo. Puchei uma cadeira, subi e fiquei na altura da janela, onde eu podia ver ela e elas não me viam. Estavam jogando um jogo de tabuleiro, não consegui identificar qual era.
No final, Carol ganhou em 1o, minha irmã em 2o, Ju em 3o, Rafaela em 4o, e Vanessa por último - que perdeu. Minha irmã disse: "Haha Vanessa, agora você vai ter que pagar a derrota!!" Vanessa fez uma cara de nojo, mas se agaixou, e Carol foi até sua frente. Carol estava de saia (assim como minha irmã, e Ju), tirou a calcinha, enconstou na parede e chamou Vanessa, que veio de 4, levantou a saia dela e chupou sua vagina. Chupou por uns 19 minutos, tirava a boca por uns instantes e voltava a chupa-la, principalemente no grelinho. Carol gemia muito, e passados uns 19 minutos segurou a cabeça de Vanessa e gozou na boca dela, que por sua vez cospiu o gozo no chão.
Depois, foi a vez de minha irmã, que fez a mesma coisa, tirou a calcinha e mandou Vanessa chupa-la. Minha irmã era muito safada, gemia, chamava ela de tesão, linguaruda, etc... Depois de um tempo, se virou e levantou a saia, e mandou Vanessa lamber seu cu, que relutante disse que isso ela não faria. Mas foi obrigada a fazer, e com cara de nojo lambeu o cuzinho de minh irmã. Depois botou um dedo, e ficou girando ele; Karina se virou, esfregou a buceta peluda na cara de Vanessa gozou na boca dela. Minha irmã ainda mandou ela cuspir o gozo na sua cara, e ficou lambendo o práprio gozo.
Então, foi a vez da Ju. Ela tirou a calcinha e se deitou no chão, diferente de Carol e minha irmãque ficaram em pé. Vanessa então lambeu o sexo dela exaustivamente, lambeu, chupou, enfiou os dedos, mas Ju não gozava. Ela pediu pra que Vanessa botasse a mão em sua prápria vagina e depois passasse a mão na dela, pra ficar com os líquidos da vagina de Vanessa, e sá assim ela poderia chupá-la. Assim ela faz, e finalmente gozou, sá que na mão de Vanessa.
Agora era a vez de Rafaela ser chupada. Ela estava com uma calça de lycra, então tirou ela. A safada já veio sem calcinha! Ela mandou Vanessa se deitar no chão se deita no chão, e ficou de cácoras com a xana na cara dela. Vanessa, muito obediente, chupou sua vagina e seu ânus, como Rafa mandou. Vanessa, então, fazia tudo mais desinibida agora. Rafaela gozou na boca de Vanessa enquanto ela tinha o sexo chupado e um dedo em seu cu.
Mesmo depois disso, elas mandaram ela tocar siririca pra elas. Foram de 2 em duas: Primeiro, minha irmã e Carol, depois Ju e Rafaela. Elas nem deixavam ela limpar o gozo das outras. Quando todas já estavam satisfeitas, madaram ela lamber as mãos e tomar o gozo delas, o que ela fez com um pouco de nojo.
Como se não bastasse, mandaram ela tirar toda a roupa. Depois vestiram nela a saia de minha irmã e uma blusa, sem calcinha nem sutiã. Percebi que elas iam sair, e corri pra dentro de casa.