Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LOUCURAS NA PRAIA

Sou branco e no verão passado estava bem bronzeado, tenho 34 anos, 1,72m, 68kg, olhos e cabelos castanhos. Curto ser discreto, mas vez em quando é dificil ficar na minha e dou umas olhadas sugestivas... Tudo aconteceu quando estava passeando pela praia do Itararé em São VicenteSP em pleno verão com um amigo, quando vejo de longe um carinha muito interessante. Dou aquela olhada e percebo que ele também se interessou, chego junto de maneira bem safada pego em meu pau por cima do sungão, faço que mordo o lábio inferior e digo:

_Oi, td bem?

Ele, um garotão de 23 anos, 1,66m, 63kg, olhos cor de mel e cabelos castanhos escuros diz:

_Td átimo e contigo?

Nos apresentamos eu Renato e ele Beto.

Percebo que ganhei a parada, falo de longe pro meu amigo ir pra onde estavamos e começo a olhar e conversar com Beto mais sossegado. Naquela tarde sá deu pra xavecar o Beto, até que ele pediu meu número e anotei o dele. Saí muito satisfeito da praia.

No outro dia 2ªfeira ligo pra perguntar como foi seu dia à noite e também pra checar o número. Combinamos de se encontrar novamente sá que desse vez no práximo domingo no Guarujá. Passei uma semana inteira imaginando quando colocaria as mãos naquele gostoso.

Domingo chega, vou pegá-lo no Ferry-Boat e o levo pra passear de carro pelas praias do Guarú, Pitangueiras, Enseada e por fim a Praia do Pernambuco. Quem conhece sabe que lá é um paraíso pras más intenções... Passamos o dia juntos embaixo do guarda-sol conversando, zuando, bebendo umas caipirinhas, iamos pra água e corria aquela pegação por baixo d'água. Estava ficando louco de tanto tesão. Não sabia se o arrastava pro morro ou levava aquela situação pra um namoro, td estava muito maravilhoso. Continuamos a nos divertir e no finzinho da tarde, já escurecendo mesmo ele me pede pra ir embora. Acertamos td com o quiosque e no caminho do carro digo:

_Beto, adorei nosso domingo!

Pensei depois na bobeira que disse, agora vou levar aquele fora... que nada, chegando no carro ele me pede uma toalha pra tirar a sunga, se secar, entra no carro so de bermudão sem cueca e diz:

_Já tá escuro, entra aí que tenho um assunto importante pra falar!

Entrei receioso e já fui recebido com um putz beijo. Como estava numa rua deserta e escura começamos a nos sarrar mesmo, parecia que estava a um ano sem beijar ninguém. Com uma leve pressão fiz aquele garotão ir em direção ao meu pau e recebo aquele boquete gostoso. Enquanto ele me chupava eu o dedava e beliscava seus peitos... Afastei a poltrona do motorista onde estava e tbm fui convidado a chupar aquela rola o que fiz sem contrangimento. Quando senti que ele estava pronto a gozar parei e dei umas linguadas no seu cú, coloquei-o no meu colo e o penetrei de lado. Não sei como descrever a sensação de como foi a foda. Inesquecível seria a palavra, porque de lado consegui enfiar no seu cú, enquanto ele pulava se segurando na poltrona e painel do carro... Enquanto isso eu chupava seu peito e o alisava todinho. Naquele momento sá pudemos ficar lá uns 19 ou 20 minutos. Gozei muito dentro dele, ficamos abraçados e quando amoleceu meu pau ele sentou-se no outro banco. Tirei a camisinha, que estava bem cheia mesmo e ficamos admirando nossa porra... Depois dessa vez nos encontramos mais umas duas vezes, mas ele tinha uma namorada e suas náias em relação a religião que seguia. Disse que não podia mais se encontrar comigo e até hj tenho saudades dele e de nossa química gostosa. Isso aconteceu realmente! Quem quiser pode entrar em contato comigo pelo msn feitoprasexo@hotmail.com Quem sabe encontro outro gostoso pra levar na praia.