Olá pessoal. Voltei para relatar como finalmente eu realizei a minha vontade de dar como uma mulher.
Para relembrar, meu nome é Cris, e como já disse me considero bisexual, pois gosto de comer mulheres também. (depois eu contarei algumas experiencias hetero). Vamos ao relato:
Nesse mes (Jun07) eu estava no centro da minha cidade e resolvi passar num grande hipermercado para comprar um refrigerante. Depois que o fiz, fui até o banheiro que é meio escondido, e fingi urinar. Depois de uns 5 minutos que eu estava lá, entrou um rapaz aprentando ter uns 30 anos, branco, magro. Ele entrou em na ultima cabine que é para deficiente fisico. De repente como nada estava acontecendo, eu resolvi lavar as mãos, me arrumar em frente o espelho para ir embora.
Quando cheguei no espelho percebi que estava apenas nás no banheiro. Então ele abriu um pouco a porta e ficou se punhetando para mim. O pau dele era mais ou menos do tamanho do meu. Na hora fiquei excitado, e então ele me convidou para entrar. Aceitei na hora.
Entrei, coloquei minha bolsa no chão e pendurei minha jaqueta. Peguei uma camisinha, e mandei ela encapar a pica. Ele ficou de pé e fiz um boquete. Logo em seguida, arriei a minhas calças, empinei a minha bunda e encostei na parede. Ele lubrificou o meu cuzinho e logo em seguida enfiou tudinho na minha bunda. Fodeu-me durante alguns minutos e finalmente encheu de porra o preservativo.
Em seguida, nos limpamos e saimos discretamente como se tivessemos usados cabines diferentes. Depois dessa transa tomei consciencia de que realmente sou bi, gosto de mulheres, mas também gosto de ser enrabado.
Agora que dei de verdade para um homem, quero realizar uma das minhas fantasias, que é transar num cinema porno. Quando eu a realizar eu conto como foi.
Um abraço.
Cris.