Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SOU A PUTA DE UMA GAROTA DE PROGRAMA

Olá pessoal. Depois de algum tempo, resolvi contar algumas coisas que aconteceram comigo. (ler conto 19114).



Depois que eu fui enrabado por uma garota de programa, eu passei a querer ser dominado. Contudo devido a um acidente que sofri, fiquei um tempo de molho, ou seja, nao podia sair de casa. Durante o tempo que fiquei de repouso entrei por diversas vezes neste site para ler relatos de homens que eram dominados por mulheres e relatos gays. Ler estes relatos sá aumentou o meu desejo de ser enrabado.



Então eu procurei na minha cidade, uma casa de programa que tivesse mulheres ativas. Achei e no dia seguinte eu fui até lá. A casa tinha 4 garotas, mas a que chamou a minha atenção foi Amanda, uma morena clara de cabelos pretos e cumpridos, seios médios e bunda grande. Acertamos o preço e pedi que levasse o acessorio para o quarto.



Ao entrarmos tiramos nossas roupas e então encostei as mãos na parede e empinei bem a bunda. Ela lubrificou o pau e começou a meter. Como eu queria ser dominado pedi que ela batesse na minha bunda e me xingasse. Ela não se fez de rogada e logo estava estralando a sua mão aberta na minha bunda e me xingando de vadia,vagabunda, puta, cachorra, que eu gostava de tomar a pica dela, mandou eu rebolar na vara dela, o que eu fiz com enorme prazer.



Depois fomos para a cama e ela me comeu de quatro, de lado e deitou por cima de mim, sentindo o peso dela sobre minhas costas enquanto ela me castigava com o consolo. E eu gostei tanto do modo como ela me comeu que eu volto lá a cada duas semanas para dar o meu rabo pra ela.



E eu gosto tanto de ser enrabado que eu finalmente dei para um homem no banheiro de um supermercado. Mas esta historia vai ficar para um outro relato. Até breve.