Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI MINHA PRIMA GAUCHA

Olá, eu me chamo Adão, tenho 19 anos e moro em Copacabana (RJ). Tenho cabelos curtos, 1.88m, um corpo moreno e malhado (malho todos os dias faz uns três anos) e olhos verdes. Eu tenho uma vida bem confortável aqui na zona sul do rio e às vezes eu faço programa por diversão. Eu gosto de trepar com essas coroas carentes e ricas aqui da zona sul, e em troca elas me dão uma bela gorjeta, além de elogiar meu corpo moreno e sarado. As partes do meu corpo que fazem mais sucesso com essas coroas são meu peitoral (que é bem peludo) e minha rola (com 21 cm). Bom já descrevi mais ou menos como eu sou e de como é minha vida “fora dos padrões da sociedade”.

Eu tenho uma prima chamada Danielle e ela é gaúcha, a ultima vez que eu vi ela antes desse conto ela estava com 19 anos e eu estava com 19 anos. Em 2006 meus tios vieram passar o natal aqui conosco e minha priminha gaúcha também veio. Eu, minha mãe e meu pai fomos esperar eles no aeroporto e foi quando eles chegaram com minha prima. Quando eu a vi (cinco anos depois) eu quase caio no chão de tanto tesão que me deu na hora, apesar de seus 19 anos ela estava uma mulher deliciosa e muito linda. Minha prima era loirinha, 1.70 m, cabelos longos e lisinhos, bochecha rosada (imagine a xota dela), um rabo enorme, dois pares de seios lindos e tinha os cabelinhos da coxa loiros também. Ela estava usando uma micro saia que me deixou doido e quando nos viu veio nos abraçar, quando ela me abrasou eu senti os seios dela se espremendo no meu peito e meu pau que já estava na alerta começou a se armar quando sentiu carne fresca no pedaço. Quando ela terminou de me abraçar eu cumprimentei meus tios e minha tia disse:

_Nossa Adão como vc cresceu, vc está muito lindo com esse corpo.

E minha prima complementou:

_Realmente primo vc está um filé.

E todos riram.

Ainda no aeroporto meus tios vieram de carro com meus pais e eu vim no táxi junto com a minha prima e as malas deles. Dentro do táxi meu pau já tava kinem pedra e eu comecei a olhar pras pernas da minha prima, foi então que eu decidi que meu pau tinha que conhecer aquele pedaço de carne vermelhinho e cheiroso que minha prima devia ter entre as pernas, mas não seria no táxi né. Chegando em casa meus tios foram pro quarto de hospedes e surgiu uma grande duvida: aonde minha prima iria dormir? Já que na minha casa sá havia três quartos. Meus tios responderam com a maior naturalidade:

_A Dani pode dormir no quarto do Adão, eles são primos mesmo não tem problema algum.

Minha mãe disse:

_tudo bem, a Dani dorme na cama do Adão e ele dorme no chão mesmo.

Eu senti uma felicidade enorme naquele momento e fui logo pegando as coisas da minha prima pra ajeitar no meu quarto, chegando no meu lá eu mostrei o guarda roupas pra minha prima e ela foi colocar suas coisas lá, enquanto isso fui mexer no PC, ela começou a arrumar suas coisas na gaveta de baixo colocando suas calcinhas e naquele momento coloquei disfarçadamente a mão no pau e percebi que eu já estava meio molhado sá em ver aquela suas calcinhas de todas as cores. Ela foi abaixando cada vez mais e ficou com aquele cuzão virado pra mim e eu não aguentei, fui correndo pro banheiro bater aquela punheta pensando na minha prima, eu tava com tanto tesão que devo ter gozado 1 litro de porra.

Quando eu voltei do banheiro percebi que a porta estava encostada e deu pra ver que minha prima estava no PC. Cheguei mais perto sem ela perceber e a vi conversando com uma menina pelo MSN e finalmente consegui ler o que ela estava escrevendo, fiquei um pouco exitado porque ela estava dizendo que tinha trepado pela primeira vez há três meses e não tinha sido muito bom, ela tbm disse que tinha doído muito e que por isso naum tinha sentido muito prazer e eu pensei:

_quando eu meter nessa sua xota quentinha vc nunca mais vai querer largar minha rola.

Depois eu fiz barulho e ela saiu do MSN. Já era tarde da noite quando nás fomos deitar e minha prima disse:

_Ei primão, vc se incomoda de eu dormir ai com vc ?

Eu naum acreditando disse:

_Não, mas pq?

Ela disse:

_É pq eu tenho medo de dormir perto da janela escura em uma casa que eu naum to acostumada.

Eu já com minha rola esquentando disse:

_a ta, vem prak priminha.

Já no meio da noite eu acordei e me encontrei numa situação deliciosa, a minha prima já estava no mais profundo sono tinha deixado escapar sua mão em cima da minha rola. Eu bem devagar botei as minhas mãos nos seios dela e comecei a fazer carinho e olhei praquela boca rosada dela e imaginei muita porra minha ali fazendo ela se afogar, logo em seguida reparei na calcinha vermelha com pintinhas brancas dela e pensei que brevemente aquelas pintinhas brancas serão restos de gozo meu naquela xota macia e inchada que ela tinha. Não me aguentei e fui correndo pro banheiro me masturbar pela segundo vez naquele dia e decidi que na noite seguinte eu iria meter a rola na minha prima por bem ou por mau.

Amanheceu e eu fui pro banheiro me trocar, eu mal tinha acordado e já estava exitado com a idéia de que eu iria trepar com minha prima gostosa e foi quando minha mãe me chamou e disse:

_Adão, hoje à noite eu, seu pai e seus tios vamos jogar bingo e como bingo é coisa pra velho vc e sua prima vão ficar aqui até nás chegarmos, nás devemos chegar lá pelas 3 da manhã.

Eu respondi super feliz:

_Tudo bem mãe pode deixar que eu fico aqui com a Dani.

Minha mãe continuou:

_Tem pizza congelada no freezer, esquenta pra vcs dois comerem.

Quando minha mãe deu as costas eu dei um pulo de alegria e a Dani sem saber porque eu estava tão feliz perguntou:

_Ta doido primo?

Eu respondi com uma cara de safado:

_Não liga não prima, é que hoje a noite eu vou comer algo que eu adoro.

Ela respondeu :

_Nossa, e o que seria isso ?

Eu disse já analisando a minha refeição:

_Pizza de rodela minha priminha querida!

E depois nás dois rimos.

Já eram 19 da noite quando finalmente minha mãe disse:

_Filho se cuida ai vc e sua prima que nás já estamos indo.

Meu tio complementou:

_Não precisam esperar acordado por nás pq eu adoro bingo e sempre perco a hora, um beijo pra vcs dois e até logo.

Eu e minha prima nos despedimos delas e voltamos pra casa pra assistir um DVD que eu aluguei.

Já era 1h e 30 min da manhã quando o filme acabou e minha prima disse:

_Adão eu vou pro quarto pq to com sono, até amanhã.

Eu respondi:

_Vai lá que eu sá vou desligar o DVD aqui e tbm já vou.

Ela me deu um beijo no rosto e foi pro quarto, logo em seguida eu desliguei o DVD e fui tbm já decidido que seria agora o momento certo de meter gostoso nela.Quando eu entrei no quarto ela estava em pé desligando o celular e estava usando uma camisola que era uma delicia, foi quando eu a abracei firme por trás e disse pertinho do ouvido dela:

_Agora vc é sá minha.

Ela tentando se solta respondeu:

_O que deu em vc Adão? Me solta !!

Eu falei já em tom normal:

_Vc naum é mais cabaço que eu sei e eu tbm sei que seu primeiro foda foi ruim, agora vc vai conhecer o que é sentar gostoso numa rola.

Ela sem poder se soltar falou:

_Seu demente !!

Depois que minha prima me chamou de demente ela tentou se soltar, mas era inútil continuar tentando pois eu era muito mais forte que ela e o tesão me dava mais força ainda, foi quando eu vagarosamente no meio de toda aquela tentativa de se soltar coloquei minha mão por dentro da calcinha dela e comecei a masturba-la. Eu senti os pelos delas se arrepiando e aos poucos ela fui relaxando, eu comecei a beijar o pescoço dela e ao mesmo tempo percebia que a xota dela estava ficando molhada com o meu toque. Depois eu a joguei na cama e tirei sua camisola e vi aqueles seios enormes e rosados na minha frente, eu rapidamente tirei minha roupa e amostrei meu pau que estava completamente duro e com a cabeça tão inchada que estava rocha. Quando ela viu meu pau ela disse com cara de safada:

_Primo eu tentei, mas não consigo resistir do tesão que estou sentido por vc agora, eu tava precisando mesmo desse arrocho que vc me deu.

Quando ela acabou de falar eu rapidamente tirei sua calcinha e vi aquela buceta deliciosa que eu iria meter naquela noite, a buceta dela estava vermelhinha e super inchada e também não era completamente raspada, tinha um pouquinho de pentelho. Quando eu vi a buceta dela eu fui kinem um cão e comecei a chupar, quando eu coloquei a língua naquela xota deliciosa minha prima quase foi ao delírio, e eu que percebendo fiquei chupando ela por uns 5 minutos e logo em seguida a botei pra pagar um boquete, nás fizemos um 69 delicioso. Logo em seguida nás saímos do 69 e ela continuou pagando boquete pra mim, a sensação de ter aquela boca quentinha engolindo meu pau foi indescritível. Quando ela parou de me chupar eu botei ela de quatro na cama e disse:

_Agora vou botar 21 cm de rola em vc!

Ela respondeu arrepiada de tesão:

_Mete essa rola deliciosa em mim logo !!!!!!

Eu aproximei meu pau devagarzinho e primeiro encostei no cu dela e percebi que tava piscando de tesão, logo em seguida fui abaixando meu pau em direção da buceta e preparei pra penetrar, primeiro botei sá a cabeça e ela gritou kinem uma vadia:

_Anda, anda!!!! Eu quero rola!!!!

E logo em seguida meti meu pau todo e ficou sá os ovos de fora, quando eu empurrei meu pau adentro daquela xota já toda molhada eu senti uma sensação de êxtase total. Foi uma sensação muito boa que eu senti no meu pau, a buceta da minha prima tava muito inchada e desse jeito eu senti aquela maciez espremendo meu pau, e ela tbm lambuzou meu pau com o liquido que ela expelia pela buceta, sem contar que a visão era maravilhosa: eu vendo aqueles cabelinhos loiros da coxa da minha prima todo arrepiado e ela gemendo de ficar rouca. Então eu comecei a socar meu pau dentro, metia com toda a força possível e nás ficamos naquela posição de quatro por uns 3 minutos até eu falar:

_Agora fica por cima, eu vou ficar paradinho e vc vai quicar no meu pau igual uma coelha!

Mal eu terminei de falar e ela foi logo trocando de posição, eu fiquei deitado de pau pra cima e ela sentou na minha rola e botou as mãos no meu peito peludo e ficou lá quicando rapidinho, foi muito bom sentir os poucos pentelhos dela roçando sobre os meus. Logo em seguida fui eu quem ficou por cima, meti meu pau e deitei encima dela e nás fizemos um gostoso papai-mamãe, com nossos corpos juntinhos um do outro eu meti com mais força e dei um baita beijo naquela boca carnuda e deliciosa. Logo depois eu segurei os seios dela e comecei a apertar com delicadeza e tesão, dessa forma eu estava metendo, beijando, e acariciando os seios dela ao mesmo tempo e nás ficamos assim por uns 6 minutos. Meu pau já estava em ponto de bala e eu disse:

_Quer que eu goze aonde? Na cara ou na xoxotinha?

Ela respondeu rápido:

_Quero que seu gozo se misture ao meu aqui na minha xoxota !!!

Então nás dois começamos a masturbar um ao outro, poucos segundos depois dela segurar meu pau e falei:

_Vou gozar, não aguento mais !!!!!!!

Ela gritou:

_Eu tbm !!!!!!!!!

Foi quando nás dois gozamos juntos e misturando meu gozo com o dela, eu devo ter gozado 1 litro naquela buceta, pois ficou toda branca a xoxotinha dela, logo depois eu esfreguei meu pau naquele mundo de gozo e fui lambuzando o corpo dela com nossas porras. Logo em seguida nás fomos tomar banhos juntos e ela disse no banho:

_Eu to meio ardida mas meu corpo ta relaxado, antes de eu ir embora nás ainda vamos fuder mto.

Eu disse animado:

_Quando quiser é sá chamar que eu te dou outro chá de rola.

E nás rimos.

Na manhã seguinte eu e ela acordamos, tomamos café e fomos pra sala, meus tio super inocente disse:

_Iai Adão cuido bem da sua prima ?

Eu disse:

_Cuidei muito bem da Dani tio.

A Dani olhou pra mim com uma cara de safada e riu.

Bom, acaba por aqui minha histária, naquela mesma estadia da minha prima aki no rio eu comi ela mais umas seis vezes em 1 semana. Hoje em 2007 minha prima etá com 19 anos e eu estou com 19 anos, ela vai vir morar aqui em casa em 2008 pra estudar, ela já ligou pra mim me falando um monte de putaria, espera ela sá chegar. Eu preciso me cuidar pra não engravidar aquela safada..