Sou casada a 19 anos e o que mais gosto do casamento é fazer amor selvagem com meu amor,na cama eu costumo esquecer quem eu sou e não despenso ser chamada de puta e vagabunda sei que isso apimenta o nosso sexo e faz com que muitas e muitas vezes explodíssemos de tesão, pois todas essas sacanagens me exitam e ele sabe disso.Ele foi meu primeiro e único homen,tudo que sei e aprendi foi com ele, mas não poço deixar de relatar que sou doidinha para saber com é estar com outro homen foi então que meu amor me propiciou isso!!!!
Estava eu em casa quietinha quando derrepente o telefone tocou era meu marido avisando que sairia para beber com alguns amigos estranhei, pois ele nunca fez isso e as vozes que eu ouvia ao fundo era de música e risadas de mulher, fiquei furiosa e comecei a viajar tentando imaginar o que poderia estar acontecendo... Foi então que a campainha me tirou dos meus pensamentos, ao abrir a porta dei de cara com o Zezinho o melhor amigo do meu marido cá para nás o homen é um tesão tudo no lugar, eu mesma daria tudo para dar uma chupadinha bem dada, bom voltando ao assunto ele veio procurar meu marido eu o convidei para entrar, aos poucos conversa vai conversa vem, ele deixou escorregar que teve um problema e não pode ir à despedida de solteiro de um amigo deles, neste momento ele hesitou percebendo que eu não sabia, neste momento fiquei maluca e prontamente iria dar o troco e o momento era esse...
Zezinho ficou constrangido e logo quis ir embora eu prontamente disse que não precisava e acabei simulando um escorregão e cai em seus braços, senti seu coração disparando e o calor do seu corpo me deixou doidinha então pedi que ele esperasse, pois logo ele iria e chegar por enquanto você podia me fazer companhia para ver um filme, pois é chato ver sozinha, ele acabou aceitando, o único problema é que ele nem imaginava qual era o tipo de filme... Um delicioso pornô picante na hora ele ficou todo sem jeito muito fofinho, mas encarou. Conforme as cenas iam aparecendo ele ia ficando inquieto e me foi subindo um calor comecei a tirar a roupa. Ele levantou assustado e disse que ia embora então puxei a chave da porta e coloquei dentro do sutiã e pedi que ele viesse tirar neste momento arrisquei tudo e comecei a tentá-lo.
- Vem gatinho, vai me dizer que você nunca quis me dar uma pegada????
- Para com isso o teu marido é meu melhor amigo.
- E ai? Amigo não é para essas coisas também??? A não ser que você não goste de mulher o que seria um desperdício no teu caso, e depois do que ele me aprontou hoje se não for com você vai ser com outro. Então coloquei a mão dentro da minha calcinha e massageei meu grelinho enlouquecendo ele que veio prontinho e dizendo que iria acabar comigo, que não era de hoje que tinha desejo de me dar um trato.
Tiramos à roupa enlouquecidos rolando pelo chão foi então que ele me segurou firme e começou a me beijar vorazmente como se fosse me engolir, então ele caiu de boca no meus peitos parecendo que iria arrancá-los mamava-os sedentamente e ao mesmo tempo me enchia de tesão foi decendo devagar passando a língua por todos os cantinhos do meu corpo chegando no meu grelinho e passou a sua língua em movimentos circulares muito gostoso, eu já estava prontinha e implorei que ele me penetrasse foi então que enfiou aquele pau delicioso e começou a socar me colocou sentadinha no seu colo e me segurava firme pela cintura me fazendo subir e descer comecei a gemer e me esfregar nele pedindo mais, a você quer mais sua Puta... Vagabunda... Ordinária... O seu maridinho sai e você da pra outro né!!! Mal sabia ele que isso me dava mais tesão de ser comida. Então ele me pediu que desse uma chupadinha nele bem gostosa então o olhei com cara de safada e cai de boca naquele caralho que latejava dentro da minha boca ele foi a loucura,quando estava quase gozando me pos de quatro e comeu o meu cuzinho enquanto enfiava seus dedos na minha buceta que nessas alturas já estava encharcada não aguentei e gozamos juntos, foi uma delicia sentir aquela porra quentinha transbordando do meu cuzinho.
Apás esta explosão ele foi embora me deixando muitas saudades, algumas vezes ele me procurou quando sabia que seu amigo não estaria em casa, e é claro matávamos um pouco desta saudade, meu marido continua transando como um animal selvagem me levando ao delírio, mas gostaria que derrepente um dia eu pudesse ter os dois caralho, me comendo o do meu marido e do Zezinho,quem sabe... Mas isso é histária para um outro conto!!!!