Vou contar algo que realmente aconteceu comigo. Sou um Homem comum, 26 anos, 1,73, 80kg, em forma. Tenho Muitos amigos e Amigas mas alguns em especiais. Tenho um amigo que vou chamar de Léo, conheço elka a 6 anos e vou a sua casa desde então conhci toda sua familia... Entre a familia destacam-se algumas pessoas.. Suas primas "Helena" e "Cris"(nomes falsos), aventuras que relato outro dia. Hoje vamos falar de como conquistei a Tia do Léo, ela chama-se: "Isa", mãe a Putana "Cris". Isa é uma mulher linda, Loira, corpão estilo mulherão coxas grossa seios grandes e firmes, nada dis que já passou dos 40. Ela é uma mulher séria e que ainda estaria no 0x0 se no ano passado seu marido não tivesse falecido.
Mesmo antes dela ser viuva eu já admirava a beleza da Isa, ela uma mulher vivida notava mas não falava ou fazia nada em respeito ao marido. Mas de uns meses pra cá... notei que sempre estavamos conversando coisas calientes e trocandos beijinhos bo rostos e abraços e antes não existiam.
Outro dia fui até a casa do léo, erá 20:00 de sábado, buscar um DVD e ela falou que tinha Emprestado para a "Cris", que era para eu buscar. a casa da ISA e da CRIS ficava na mesma rua. chegando lá e liguei no Interfone e Falei com a Isa sobre o DVD, ela disse para eu entre que ela iria procurar o DVD. notei que Cris não estava em casa. Perguntei sou ela e a Isa disse que foi até Resende e sá voltaria amanhã depois do almoço, logo pensei que aquela mulher linda ficaria todo aquele tempo livre e sem CIA. Enquanto procurava o DVD, ISA, me ofereceu uma cerveja, aceitei e quando ela buscava a bebida, notei que o DVD estava ao lado do sofá justamente onde ela estava procurando.
- Não encontrei seu DVD mas bebe um pouco que continuo procurando, disse ela.
- Não se preocupe, o filme nem era tão bom assim, respondi.
- Realmento um homem bonito como voçê pode achar coisa melhor para fazer num sábado do que assistir DVD.
Conversamos por quase uma hora... então Ela disse que iria tomar um Banhoe perguntou se eu gostaria de esperar e ficar conversando um pouoc mais com ela, respondi que sim "Adoraria".
Enquanto ela se banhava, eu fiquei na sala liguei o som e fiquei imaginando Ela no banho, a Pica fico dura rapidamente e não baixava por nada. Alguns minutos depois Isa retorna vestindo uma camisola preta, linda, e me abraça gostoso pedido que eu sinto o seu novo perfume, um perfume maravilhoso, e ao me abraça ela nota que já estou muito "Animado"( a pica parece que vai sair da bermuda). Sentamos no sofá e ficamos conversando... ela fala sobre coisas picantes que sentia falta pois a mundo não tinha um Homem e eu falava das minhas aventuras na vida. ambos sabiamos que era uma questão de tempo até começarmos a transar um com outro. entre um papo e outro sua mão vinha em minha perna, eu retribuia igualmente.. logo ela passou a mão na minha Pica e comentou... que gostaso que "ELA" tá. nesse momento levei minha mão atá sua xota, já molhadissima, e reposndi "ELA" tb tá uma delicia... Não precisou mais nada começamos a nos beijar cmo loucos, tirei a camisa, e desse momento a Isa ficou de pé, tirou a camisola, olhando para a minha bermuda, tirei a bermuda a cueca rapidamente. Ela ficou de joelho entre minha pernas e chupou minha pica, mas chupava tãoi gostoso que eu ficar louco, dizia que a muito desejava essa pica em sem sua boca. eu perguntei logo: sá em sua boca? e Ela respondeu logo você vai saber...Ela chupou e lambeu por alguns minutos, então eu falei agora eu tb quero Isa não se fez de rogada deitou no tabete da saba e abriu as pernas, lá fui eu, que buceta gostsosa linpinha cheirosa carequinha...ela gemia feito uma puta, pedia mais e mais.. dizia que eu ia deixa-la louca mais que não parasse. continuei.. até que ela se acbou em gozar... gozou gostoso na minha boca e lambia com vontade. Ela respirou fundo e disse agora deita aqui que eu vou te mostrar um pouco do que eu sou capaz. A Isa subiu na minha pica e kikava bonita, rebolava, eu leventava para beijar seus seios ela deixa um pouco mas logo mandava eu deitar. - Voce me fez gozar agora eu quero sua porra dentro de mim. Ela gritava que era minha n puta e que sonhava em se comida por mim, então eu disse que para ser minha puta teria que me dá o cuzinho, ela respondeu que nunca havia tentado isso mas para mim dava tudo. pedia naquele momento para comer seu cuzinho, ela disse que o cuzinho dela seria meu mas que eça sá levantava depois que eu gozasse dentro dela. mas algumas kikadase reboladas e ela teve o que queria, ficamos deitados por alguns minutos, então ela disse - Voce quer meu cuzinho? Ele é seu mas vem comer Ele na minha Cama, levantou e foi para o quarto. Continua....