CONTINUANDO A HISTORIA:
NO DIA SEGUINTE ACORDEI CEDO E VI MINHA IRMãTODA ARREGAÇADA DO MEU LADO, CUTUQUEI ELA E PERGUNTEI DO PEDRO, ELA DISSE Q ELE HAVIA IDO EMBORA DEPOIS QUE ELES TERMINARAM DE TREPAR. FUI ATÉ A CASA E PUDE REPARAR QUE AMÉLIO HAVIA VOLTADO DO MAR, FUI PROCURAR PEDRO PQ SABIA QUE AMELIO DEVIA ESTAR DOIDO PRA FUDER ANDREA E COMO PEDRO HAVIA DITO ERA POSSIVEL VER TODA CENA. PROCUREI, PROCUREI E FUI ENCONTRAR PEDRO ATRAS DE UM BAMBUZAL METENDO NA MINHA IRMÃ, PUXEI ELE PELO PESCOÇO E FALEI: "TU NÃO QUER MAIS NADA DESSA VIDA AGORA NÉ MALANDRÃO" MINHA IRMãRECLAMOU DIZENDO "DEIXA O GAROTO AQUI PRA EU GOZAR" EU PEDI O MENINO EMPRESTADO POR 5 MINUTOS E DISSE QUE JÃ DEVOLVERIA, CHAMEI PEDRO NO CANTO E PERGUNTEI " PEDRO TEU PAI TÃ AÍ JÃ, VC SABE SE DÃ PRA VER ELE CUMENDO TU MÃE "? PEDRO RESPONDEU QUE ERA FACIL DE VER, ERA SÓ AGUARDAR O HORARIO APOS SERVIR O ALMOÇO QUE SEU PAI LOGO LEVARIA ANDREA PARA OS FUNDOS DA CASA PARA COME-LA. PEDI A PEDRO QUE ME LEVASSE AO LOCAL PARA PRESENCIAR A CENA E ELE TOPO E VOLTOU CORRENDO PARA A BUCETA DA MINHãIRMÃ, FIQUEI ALI VENDO ELE METER NELA POR TRAZ E FUI RABALA TB.
APOS O ALMOÇO FOMOS EU E PEDRO ESCONDIDOS PARA VER O SEXO DE SEUS PAIS, NÕ DEMOROU MUITO E AMELIO JÃ SAI DE CASA COM O PAU NA MÃO ESFREGANDP POR ENTRE O VESTIDO DE ANDREIA. NOTEI Q AMELIO ERA GROSSO E NÃO SE IMPORTAVA EM DAR PRAZER A ANDREA, ELA LEVANTO U SEU VESTIDO A POS DE QUATRO SOBRE UM TANQUE E METEU DURANTE UNS 5 MINUTOS, LOGO DEPOIS DE DESPEJAR A PORRA DENTRO DELA SUBIU AS CAUÇAS E RETIROU-SE, NOTEI A DESCONTENTAMENTE E O GOZO REPRIMIDO NAS FEIÇÕES DE ANDREA.
BEM NOS 4 DIAS QUE SE SEGUIRAM MINHA IRMãE PEDRO FUDIAM O TEMPO TODO, O MULEQUE ESTAVA FICANDO ATÉ COM OLHEIRAS E EU AOS POUCOS FUI PUXANDO CONVERSA COM ANDREIA , ME INTERESSANDO PELA VIDA DELA E TAL. nA NOITE DO 4 DIA TEVE UMA FESTA NA ILHA, TODOS JÃ NOTAVAM Q PEDRO NÃO DESGRUDAVA DE MINHA IRMãPOIS PASSOU A FESTA TODA SE ESFREGANDO NELA, AO FIM DA FESTA AMELIO DESPEDIU-SE DA MULHER E JUNTO DE ALGUNS COLEGAS PESCADORES SAIRAM AO MAR PARA MAIS UMA JORNADA, APROVEITANDO OS 47 DO SEGUNDO TEMPO E O RESTINHO DE MUSICA QUE AINDA TINHA CHAMEI ANDREA PRA DANÇAR. FICAMOS NAQUELE EMBALO POR BASTANTE TEMPO E AO NOTAR QUE JÃ ESTAVAMOS PRATICAMENTE SOZINHOS , COMECEI A JOGAR MINHA IDEIA NO OUVIDO DE ANDRA, COMECEI COM AQUELES ELOGIOS PECULIARES, ATÉ QUE ELA SE DERRETEU TODA, CONVIDEI ENTÃO PARA BEBER E APOS ISSO TENTEI UMA APROXIMAÇÃO MAIOR, ELA RECUSOU, DIZENDO QUE ERA CASADA, FALEI QUE ERA UM ABSURDO UMA MULHER DAQUELE SER TRATADA DAQUELA FORMA PELO MARIDO, NA HORA EU NÃO PERCEBI QUE HAVIA ME ENTREGADO, MAS ASSIM QUE ELA PERGUNTOU : " SER TRATADA COMO?" NÃO ME CONTIVE E REVELEI QUE HAVIA VISTO ELA FUDENDO COM SEU MARIDO, E SENTIRA MUITO TESÃO POR ELA E QUE PELA AMIZADE QUE HAVIA FEITO COM SEU FILHO , EU HAVIA DESCOBERO QUE ELA JÃ HAVA TRAIDO SEU MARIDO ANTERIORMENTE. ANDREA ENTÃO PEDIU QUE EU AGUARDASSE ALI E QUE A PROCURASSE EM CASA EM 5 OU 19 MINUTOS. lOGO PUDE PERCEBER Q IA ROLAR. QUANDO CHEGUEI A CASA DE ANDREA E RECEPCIONOU-ME COM BEIJOS DELICIOSOS, EU MUITO INGENUAMENTE FUI PERGUNTAR DE PEDRO, ANDREA DISSE QUE NÃO SE IMPORTAVA QUE O FILHO VISSE ESSAS COISAS MAS QUE PROVAVELMENTE ELE DEVERIA ESTAR A ESSA HORA TENTANDO CONQUISTAR MINHA IRMã, EU RI PENSEI COM MEUS BOTÕES: " ELE DEVE ESTAR SOCANCO BEM FUNDO NAQUELA PIRANHA AGORA".
LEVEI ANDREA AOS BEIJOS PARA SUA CAMA, CHAGANDO LÃ ELA LEVANTOU SEU VESTIDO E PUDE CONSTATAR COMO ELA ERA GOSTASA, TINHA POUCO EITO, JÃ MEIO MURXINHO, MAS UMA BARRIGA LISINHA E UM RABO DESCOMUNAL, ELA ABAIXOU E TIROU MINHA BERMUDA, BAIXOU MINHA CUECA E CHUPOU BEM GOSTOSO, DEPOIS QUE ELA ME SATISFES EU DEITEI A COLOQUEI ELA NA POSIÇÃOD E FRANGO ASSADO E COMECEI A DAR LAMBIDAS NA SUA XOTA, UMA DELICIA DE XOXOTA POR SINAL. NÃO AGUENTANDO MAIS EU SUBI E APONTEI O CARALHO, ELA PERGUNTOU SE EU NÃO TINHA CAMISINHA, BOM NA HORA GELEI, QP EU NEM HAVIA LEVADO CAMISINHA E LÃ, É CLARO NÃO TEM FARMACIA, EU AVISEI QUE NÃO TINHA CAMISINHA E SE ELA QUERIA PARAR, ELA DISSE Q NÃO MAS QUE EU NÃO GOZASSE DENTRO PQ ELA ERA FERTIL AINDA E NÃO TOMAVA ANTI-CONCEPCIONAL.
ANDREA TINHA UMA BUCETA MUITO GOSTOSA MAS PRO MEU DESESPERO NÃO DAVA O CÚ, TETEI PERSSOADI-LA DE TODO MODO MAS ELA FOI IRREDUTIVEL, PREFERI NÃO SER INSISTENTE E CAUSAR MEDO OU ATÉ DESGOSTO NA MOÇA. NA HORA DO GOZO TIREI O PÚ E TAQUEI TUDA NA SUA BARRIGA, NOS ABRAÇAMOS E FICAMOS ALI AGARRADO S UM BOM TEMPO, DEPOIS ANDRE ME MANDOU EMBORA DIZENDO QUE EU NÃO DEVIA DORMIR ALI POIS MINHA MADRINHA OU O TIOZÃO PODERIAM ME VER ALI. CHEGANDO NO BARCO QUEM TAVA LÃ? PEDRO...MINHA IRMãEMPLORANDO PRA ELE IR EMBORA Q ELA IA DAR MAIS PRA ELE NO DIA SEGUINTE, EU LOGO TAQUEI ELE NA AGUA E MANDEI ELE EMBORA PRA CASA. FUI ME DEITAR E CONTEI PRA MINHA MANA Q EU HAVIA COMIDO A ANDREA, QUE ELA TINHA UM RABO MARAVILHOSO MAS EM TERMOS DE FODA NEM SE COMPARAVA A MINHA IRMÃ, ELA ACHOU GRAÇA E RIU. EU S´PRA NÃO PEDR O CUSTUME PEDI PRA CUMER SEU CUZINHO POIIS TINHA PASSADO A NOITE TODA SEM. ELA RECLAMOU UM POUCO MAS VIROU DE LADO E BAIXOU A CALCINHA, BOTEI DE LADINHO MESMO, GOZEI NELA E DORMIMOS....
DEPOSI CONTO PRA VCS O FIM DA HISTORIA DA VIAGEM COM O Q ACONTECEU A MINHA IRMÃ.