Sempre fui muito curiosa em relação a sexo, sempre estava com uma revista sobre o assunto e vendo filmos pornograficos. E isso sá aumentou meu tesão, estava praticamente explodindo, não podia continuar apenas em ver e ouvir, tinha que experimentar.
Sempre fui o tipo de garota (tenho 19 anos, mas pareço ter 19 anos) que chama a atenção dos homens, "a garotinha a sexy", mas também sempre adorei quando os homens me elogiavam, e fazia por onde.
Mas vamos ao fato, certa vez em uma dessas madrugadas (1704) estava numa sala de bate papo de sexo, quando me apareceu um rapaz (de 23 anos) da mesma cidade que eu insistindo para que fossemos nos ver naquela hora, dei varias desculpas que não poderia ir ate que topei, por mera curiosidade perguntei o que iriamos fazer, ele disse apenas conversar, reclamei na hora, não iria sair de casa escondida na madrugada apenas para conversar, ele disse que havia falado aquilo sá para não desistir, e que iria me me beijar e... não me disse o resto, mas minha imaginação trabalhou mim.
Ele veio me buscar aqui em casa, ficou na esquina para que o porteiro não visse.
Entrei dentro do carro nos apresentamos, e ele já veio me cobrando o beijo, fugi dizendo para ele tirar o carro do local pois ali o porteiro poderia ver e contar para minha mãe, ele sá desceu um pouco o carro.
Parou e me olhou, e me tascou o beijo na boca, retribiu é claro, depois ele começou a passar aquela exeperiente mão nos meus peitos, estava molhadinha, mas sem saber o q fazer.
Estava com uma blusa tomara-que-caia, e ele abaixou a blusa deixando meus seios a mostras, começou os elogiar, chupava-os, e eu gemia baixinho de tesão, ele voltou a me beijar ainda com mão em meu corpo.
Em um simples ato ele colocou aquele delicoso pau para fora, abaixando minha cabeça para puder chupa-lo, recuei, jamais havia feito aquilo, e não sabia com fazer, voltei a beija-lo, mas minha pequena mãozinha começou a bater punheta pra ele enquanto ele passava a mão na minha xoxota.
Ele tentou novamente fazer com que chupasse-o e eu novamente recuei, tentando colocar-me mais a vontade desabotuou a minha calça e colocou o dedo no meu cuzinho fazendo o movimento vai-e-vem, apesar do dedo ser pequeno aquilo me causava uma tremenda dor difundida com prazer, começei a gemer alto, quanto mais berrava mais rapido e profundo ele fazia, depois passou para minha xoxota.
Funcionou cai de boca no pau duro dele, chupei-o como um virgem relaxada, colocava o pau dele todinha na minha boca que causava-me nauseas, depois ia aos escrotos e chupava-os, partia para a cabeça do pênis sem que ele esperasse, ele se contorcia de prazer.
Querendo retribuir minhas caricias começou a chupar me cu e minha xoxota, na hora dize não recuando que ele fizesse o ato mais no fundo queria e acabei cedendo.
Enfiava e tirava a lingua da estremidade da minha xoxota, enquanto o chupava.
- Esta gostando? - perguntou ele
Respondo que sim, ele com as mais pessimas intenções me chamou para ir para um motel, fiquei um tempo pensando, e porque não? o que tenho a perder? apenas minha virgindade....
Aceitei ele me levantou beijando-me mais uma vez e subiu a calça fiz o mesmo, como já era 5:30am já tinha movimento e não podiamos continuar nossa "brincadeira" dentro do carro.
Quando andavamos ele sá colocou a mão na minha coxa à s vezes escorregava a mão para minha xoxota molhadinha.
Eu apenas coloquei a mão na coxa dele principalmente por estar constrangida, ele pegava minha mão e coloca em seu pênis, não recuei varias vezes, começei a esfregar a minha mão no pau dele sobre a calça, podia sentir como ele estava duro e o que ma dava um imensa vontade de chupa-lo.
Finalmente chegamos ao motel, entramos logo no quarto, peguei uma bebida para tentar relaxar, bebi o primeiro gole.
Ele veio tirou minha blusa colocando-me na cama, depois tirou a calça junto com a calçinha, na hora fiquei sem ação era a primeira vez que ficava nua em frente de um homem, ele tirou a roupa dele, fui de beijando, descendo....descendo... ate que chegou na minha xoxota e a chupou (e muito bem!) gemia baixinho, tirei e cabeça dele sai da cama e fui ao banheiro da forma que ele me seguiu, abri o chuveiro e fique lá por um curto tempo sozinha, ele ficou me olhando, e veio.
Estavamos nos beijando novamente, desci e fui direto no pau dele estava louca para chupa-lo, ficamos assim por um tempo.
Parecia-me que ele não curtia muito a agua e me puxou levando-me direto a cama, voltou a me chupar, acabamos fazendo 69, meu sonho de virgem.
Ele levantou-se pegou uma camisinha, ele ira me penetrar, quiz recuar pois bem sabia eu que doeria muito, não teve como.
Na hora pequei aquele enorme caralho, fiquei segurando-o, ele disse para não ter medo que ira devagar.
Fechei os olhos e deixei ele agir, ele tentou me romper, mas minha xoxota recusou, impedindo a entrada, ele tentou novamente com mais força....... rompera.......
Sentia uma enorme dor, mas era apenas o inicio, ele foi enfiando o resto, pronto! O cacete dele estava todo enterrado em mim, gemia de tanta dor, ele começou o movimentou vai-e-vem, quiz sair fugir, pois aquilo me causara um enorme dor, parecia-me que tinha sido arrombada, na verdade tinha.
Com uns 19 minutos ele gozou, me senti a melhor de todas as mulheres naquela hora, ele ficou dentro de mim por um tempo ate que descansava, nossas respirações estavam ofegantes, estavamos cansadissimos.
Ele saiu de cima de mim, ficando ao meu lado, abraçamos uma vez, depois ele cai de boca na minha xoxota, ação que jamais esperava, ficou lá me chupando ate que fizesse eu gozar, pois pela tremendar dor que aquele pau havia me feito não gozei, ele chupou ate que gozei, foi a sensação mais gostosa de toda minha vida.
Depois disso nás encontramos outras vezes, quais foram melhores, já sai com outra cara, um também desconhecido, depois conto-lhe as outras transas, que foram mais longas e melhores com mais atos.
Se você tiver um historia parecida me mande por e-mail.
Moro em Goiania homens interessados mandem e-mail, pode te certeza que se forem da mesma cidade que eu irei encontra-los.
<rgcrock@ibest.com.br>