Olá, meu nome é Fabrício, tenho 25 anos, sou branco, tenho cabelos castanhos, tenho um porte de atleta e uma pica grande e grossa bem rosada, faz o maior sucesso com as mulheres.
Bom, o que eu vou contar aqui é totalmente verídico. Minha irmã tem uma amiga chamada Haiane, pensa numa mulher gostosa. Ela tem um corpo escultural, um bumbum gostoso e um par de seios grandes do jeito que eu gosto. Ela me chama atenção desde meus 19 anos, mas sá agora eu conseguir comer essa gata.
Era pouco antes do almoço, a Haiane chegou e perguntou pela minha irmã. Eu disse que ela não estava e que iria chegar do trabalho sá Ã s 17:00h. Ela disse que não tinha nada para fazer, e que iria esperar. Já fiquei com tesão sá de pensar que ela iria passar o dia ali comigo.
Sempre nos demos muito, tínhamos certas intimidades, mas nunca a ponto de rolar um sexo.
Eu estava sentado no sofá assistindo televisão bem a vontade, trajando somente uma bermuda, eu estava sem cueca. Ela deitou no sofá e colocou sua cabeça no meu colo, falou que estava cansada e com dores nas costas. Perguntei se ela não queria que eu fizesse uma massagem. Ela aceitou de imediato.
- você faria uma massagem em mim?
- claro, por que não?
Meu pau começava a ficar duro.
- sá que pra ficar melhor você teria que tirar a blusa...
- tem certeza?
- tenho. É sá ficar de bruços que eu não vejo nada.
A mesma tirou a blusa e deitou ainda vestido do sutiã. comecei a fazer a massagem passando minhas mãos em suas costas, que delícia de pele. Depois de um tempo massageando suas costas, comecei a descer minhas e tocar sua bunda por baixo da calça que ela estava vestida, ela não reagiu, sendo assim continuei.
Perguntei a ela se não queria ir para o quarto da minha mãe, pois lá, ela poderia deitar mais confortavelmente na cama de casal. Ela topou e fomos pra lá.
Continuei com a massagem e perguntei se não poderia tira seu sutiã, assim liberaria a parte das costas que estava sendo coberta para eu poder passar o creme.
- Posso tirar o seu sutiã para eu poder passar o creme?
- Eu tenho vergonha...
- vergonha de que? se quiseres eu viro de costas e vc tira, não precisa nem tirar totalmente é desabutuar...
-ta bom, então vira.
- pronto já desabutuei...
fiquei massagenado por uns 19 minutos, quando eu começcei a dar alguns beijinhos nas costas dela. Ela não falava nada e então eu continuei...
- Posso tirar a sua calça comprida? assim eu posso passar creme nas suas pernas...
Nesse momento eu ja estava sá de cueca e com o pau latejando de tão duro que ele tava. Peguei sua mão e coloquei no meu pau, ela levou um susto...
- O que é isso?
- Minha pica. Olha como ele ta latejando querendo te fuder...
- Você sabia que eu sempre tive vontade de dar pra vvocê?
- Então vamos resolver isso agora...
Começeir a beija-la sem parar, já não aguentava mais ficar um minuto sem meter naquela buceta rosada cheirosa. Virei-a de frente, avistei seus peitões e cair de boca, Mamei tudo que eu tinha direito, sou tarado por peitos grandes. Ela não aguentando mais pediu:
- Vem meu homem, come minha buceta, come...
Sem demora eu enfiei minha pica naquela bucetinha apertadinha, que tesão, soquei ali por uns 5 minutos e tirei pra que ela fizesse um boquete bem gostos em um 69. Chupei aquela buceta até ela gozar, ela gozou umas 3 vezes naquela posição.
- Agora eu quero comer o seu cuzinho, vem cá
- coloca devagar, eu nunca dei ele pra ninguem
começei a chupar aquele cuzinho gostoso, ela se contorcia todinha, pedindo pra eu fuder logo aquele cu virgem. Posicionei meu pau naquele cuzinho e fui enfiando devagar pra ela se acostumar com o tamanho do meu pau. Fui colocando, até que quando eu vi, ja tava todo dentro, começei um movimento de vai e vem que deixava ela louca. Nunca tinha comido um cu tão gostoso como aquele. Quando eu vi que iria gozar, tirei o meu pau e coloquei dentro da boca dela, ela punhetou meu pau com a boca dela até eu gozar.
Gozei gostoso, gozei tanta porra que ela não conseguiu engolir tudo a tempo.
Ainda vou comer de novo essa mulher, que mulher....