Sou estudante de direito e já a algum tempo estava ansioso para estagiar. Meu pai que é advogado, mas que mora em outra cidade, conversou com uma antiga colega de faculdade para que eu pudesse trabalhar com ela. Achei que seria uma coroa acabada ou feia de dar dá, mas quão foi a minha surpresa quando a ví e descobrir que estava errado.
Ela era uma linda loira com um corpo escultural de 1,89 cm, seus olhos profundamente azuis me hipnotizavam qaundo cheguei para me apresentar.
- Bom dia dra fernanda, eu sou filho do dr thiago
- Ah sim, eu já lhe esperava
Ela era mais do que linda, seu corpo tesudo me exitava a cada momento. tentei não olhá-la, mas era impossível pois seus seios maravilhosos prendiam minha atenção.
Passei o dia ajudando-a a despachar documentos e redigir petições, e durante o expediente ela me inqueriu sobre minha vida. Quantos anos eu tinha, onde havia estudado, se tinha muitas namoradas. Ate´q ue o papo foi ficando cada vez mais quente e ela perguntou se eu transava muito.
- Quando dá né dra
- e você já transou com uma mulher mais velha?
respondi que não. meu pau começou a endurecer eu eu fui enlouquecendo, aquela mulhe rmaravilhosa estava me deixando louco. Será que ela estava se insinuando para mim?
Ao fim da tarde, todos os funcionários do escritário onde ela trabalhava haviam saído, ela me pediu para ficar mais um pouco porque tinha um processo que precisava de ajuda, e equanto eu redigia no computador o que ela me dizia, ela soltou os lindos cabelos num gesto que me enlouqueceu, e então abriu o zíper da saia até o meio das coxas e sentou na mesma a minha frente. Volou a fazer perguntas indiscretas, querendo saber de minhas fodas, se eu comia o cú das minhas namoradas, se chupava bem sua xoxotas. e eu respondendo e sentindo cada vez mais vontade de trepar com ela. de repente ela se dobrou em minha frente deixando os seios á mostra e disse.
- Estou meio cansada, vamos parar por hoje. Você pode me levar em casa? não estou com saco para dirigir.
enlouquecido por aquela proposta eu aceitei prontamente, e enquanto nos dirigíamos para sua casa ela começou a dizer que eu era um rapaz muito lindo a atraente e que ela havia ficado exitada no momento que que me viu, e começando a alisar minha coxa ela logo chegou ao meu pau que já estava duro. Abriu o zíper da mionha calça e começou a pagar um boquete, seus movimnetos chupando meu cacete estavam me levando ao gozo. Quase perdi o controle do carro, mas isso não a parou...
Chegamos em sua casa e ela disse que queria que eu a comesse. Voltou a chupar meu pau dizendo que o queria em ponto de bala. depois tirou a roupa e ficou de quatro pedindo que a estuprasse com gosto. Não me fiz de rogado e enfiei a pica dura na sua xoxota molhadinha, e comecei com o vai e vem. podia sentir aquela potranca tesuda engolindo meu cacete, que pedia desesperadamente por ela.
A comi com gosto, enfiando e tirando a pica no movimento da foda.
- Ai seu depravado, me come vai. me come seu cavalo.
fodemos de todos o jeitos possíveis, comi sua xota várias vezes e seu cú também. tomamos uns banhos deliciosos nos fodendo gostoso.
No outro dia ficamos nos olhando maliciosamente, ela me provocando. sentando no meu colo para mexer no computador, derrubando coisas em mim sá para apalpar meu cacete. Fui aloçar e qaundo voltei lá estava ela, sentanda na mesa. ela então levantou sua saia e mostrando que estava sem calcinha mandou que a chupasse, o que fiz prontamente. depois foi sua vez, ela estava pagando um delicioso quete quando o seu chefe veio em direção a sala onde estávamos. ela foi para debaixo da mesa e eu fiquei sentado digitando no computador. E enquanto ele falava comigo, ela chupava meu pau deliciosamente.
fiquei lá por dis maravilhosos anos, mas depois me formei e mudei para a cidade onde meu pai trabalhava. voltei a encontrá-la algumas vezes no banheir ods fáruns, mas isso é uma outra histária...