Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AMOR A SEGUNDA VISTA

Conheci meu atual namorado na formatura de uma amiga..

Trocamos olhares, mas não aconteceu nada, apenas ficamos amigos.Um dia o reencontrei na festa de um amigo em comum, o vi dançando, já estava meio tonto com a bebida, e deixou cair um pouco na blusa, fazendo com que eu notasse sua barriguinha ultra gostosa. Ele tem cabelos castanhos claro, de estatura mediana, com um corpinho bem sarado..Logo ele notou os meus olhares e veio conversar comigo, acabamos nos beijando por um tempo, o tesão foi grande mais ficamos sá por ali mesmo. Ficamos um tempo sem nos ver, e pensei que ele tivesse desistido de mim.

Um mês depois uma amiga me convidou para uma outra festa, em um sítio não muito longe do centro da cidade, e resolvi ir. Chegando lá não encontrei ninguém que me interessasse e de cara encontrei meu ex-namorado. Estava com raiva dele, pois o babaca tinha mania de me provocar com outras garotas, e sempre dizia que eu era louca por ele e nunca teria coragem de assumir um outro na frente dele. Resolvi dar o troco. Encontrei um garoto da minha sala, um ano mais velho que eu mais que era bem gatinho.Ele então virou minha meta, já que não encontrava meu bombadinho naquela festinha sem graça. Dei uns beijinhos no garoto, tomei umas cervejas, e de repente vi que meu ex estava conversando com um garoto mais me olhando o tempo todo com expressão de raiva. De repente avistei um outro ex-ficante meu de muito tempo mais que também era bem lindinho e tasquei um beijão na boca dele, fazendo meu ex delirar de raiva.. Decidi parar um pouco para ver o resultado da minha vingança, e foi quando percebi o estrago que tinha feito.. O garoto que conversava com meu ex, era o bombadinho gostoso!! Meu Deus!! Fiquei louca! Não sabia se ria ou se chorava, pois ele tinha me visto beijando o outro garoto. Fui atrás de minha amiga para ela me ajudar sobre o que fazer. Fiquei um tempo afastada da festa para tomar coragem de ir falar com o bombadinho, mas quando decididamente tomei impulso, ele não estava mais onde tinha visto. Entrei em pânico. Pedi para um amigo ir atrás dele e pedir para ele voltar pois eu queria muito falar com ele. Algum tempo de demora e eu já tinha perdido as esperanças de que ele fosse aparecer, foi quando vi que estava redondamente enganada.. Avistei ele vindo na minha direção todo lindo, vestindo uma camisa branca, jaqueta azul e calça jeans. Eu estava dentro do carro do namorado da minha amiga arrumando o cabelo dela, foi quando ele entrou no carro, sentou do lado do motorista e me puxou. Cai no colo dele, ele sorriu e disse : -Finalmente consegui ficar com vc garota!! Sorrimos, e começamos a nos beijar. Logo minha amiga saiu do carro e fechou a porta. Nossa que beijinho gostoso! Ficava louca sá de pegar nos braços dele e beijar aquela boquinha gostosa! Ele começou a me beijar e lamber minha boca com leves mordidinhas ao mesmo tempo. Suas mãos foram deslizando pela minha barriga, passando direto para as minhas coxas.. Ai comecei a aperta-lo com mais força, não sabia o que estava acontecendo comigo, pois já estava completamente envolvida com ele desde a primeira vez que nos vimos.Ele também já estava maluco, pois ficamos muito tempo nos olhares, depois conversinhas, não aguentávamos mais! Era uma mistura de paixão com tesão! Logo suas mão subiram para minha vagina que já estava completamente molhada, e ele sabia que estava.. Ainda estávamos de roupas, apenas no amasso. Ficamos no carro do meu amigo por uns 20 minutos apenas, logo ele me convidou para irmos para o carro dele.

Saímos as pressas do carro e fomos para o dele. Mal entramos no carro e começamos a nos agarrar feito animais! Nem nos importamos com o fato do carro estar bem entre as pessoas no meio da festa. Ele abaixou o meu banco tirou a minha roupa e começou a me acariciar inteira. Desizava as mãos sobre minhas pernas e passava levemente os dedos sobre meu clitáris, lambuzando minha vagina inteira!! Apertava meus peitos com a outra mão e me beijava ardentemente. Comecei a tirar a roupa dele também, beijava seu pescoço, mordia sua orelha e enquanto arranhava suas costas com a mão esquerda, usava a direita para acariciar seu pau que já estava duro feito uma rocha. Que pau gostoso, acho que o pau dele deve ter uns 23, 24 centímetros, bem no tamanho ideal, nem muito grosso nem fino, bem gostoso mesmo. Não aguentando mais, apoiei minhas pernas no pára-choque do carro e ele se encaixou entre as minhas pernas. Começou a meter! Nossa, eu gritava de prazer, ainda mais quando escutava ele gemendo.. Fico louca sá de lembrar. Meteu violentamente por uns 20 minutos, e gozou tudo dentro.. Foi átimo! Senti a porra dele deslizando entre minhas pernas e caindo no banco do carro. Ele caiu exausto sobre mim, e me convidou para irmos para outro lugar.. Fomos em direção a uma grutinha do outro lado da cidade, mas não aguentamos esperar até chegar la. Paramos o carro no meio da estrada de chão e acendemos um baseado. Depois, começamos tudo de novo sá que desta vez com algumas diferenças.. Ele começou por baixo desta vez, me chupando toda, passando aquela língua gostosa sobre minha xana, logo me fazendo gozar! Abaixei e retribui na mesma moeda, chupei o pau dele ate a soca, e ele delirava me chamando de gostosa, linda, dizendo que tinha literalmente encontrado a mulher da vida dele. Fiquei de quatro no banco do carro, ele apertou meus peitos e começou a meter novamente em mim, me deixando completamente sem ação.

Gozamos muitas vezes naquela noite, transamos de todas as formas possíveis e impossíveis.. Depois ele me levou pra casa, nos encontramos mais algumas vezes e começamos a namorar.

Hoje já faz 1 ano que estamos juntos, casamos, temos uma filha linda que nasceu a pouco tempo, e continuamos nos amando cada vez mais..E sexo? Ainda rola e muuito todos os dias, e o que é melhor, com AMOR!