Meu nome é Marcela. Sou do tipo mignonzinho. Tenho seios pequenos, rosto de menina, pecado seria se eu fosse de um sá.
Tive em namorado que adorava quando contava as minhas aventuras sexuais com outros caras. Uma de suas favoritas ocorreu numa cidade do interior paulista.
Fui convidada para um churrasco na casa de amigos e lá encontrei um cara que queria me comer há tempos. Bebemos juntos, trocamos uns olhares, depois uns beijos . Podia sentir seu pau duro roçando em mim. Estávamos loucos de tesão. Foi então que ele me propôs uma ida até um dos quartos
Peguei ele pela mão e fomos.Ele começou a me beijar, foi arrancando minha blusa e beijava meus seios com gosto de cerveja, segurei o cabelo no alto e ele beijava minha nuca, minhas costas e ficava esfregando aquele pau duro na minha bunda... eu estava morrendo de tesão, fui baixando o corpo e colocando as mãos na cama, empinei bem a bundinha e ele, começou a dizer o quanto desejou aquilo, o quanto queria transar comigo, então arrancou a minha calcinha e disse que me ver naquela posição era o paraíso e eu disse q paraíso seria quando ele colocasse aquele pau grande e gostoso dentro de mim. Ele começou a brincar com o pau na entrada da minha bucetinha e eu rebolava para forçá-lo a penetrar... Ele deu uma metida forte e deixou o pau paradinho lá dentro... tirou e penetrou forte de novo... deixava quietinho lá e depois metia! Uma delícia! Começou a me foder gostoso, devagar e fundo..Puxou meu cabelo e aquilo me encheu de tesão. Percebi que ele gozaria logo, pois não estava aguentando de tesão com minha bunda encostada em seu corpo. Ele metia forte, podia sentir seus pelos no meu rabo, e quando vi que ele estava gozando tirei seu pau da minha buceta e pedi para ele gozar em cima da minha bunda. Fui ao delírio. Ele tinha o pau com uma cabeça imensa.
Depois sá pensava em contar a minha foda para meu namorado
. Como se vê, ele era corno conformado e amava ser. Nasceu para ser corneado. Mas nem por isso teve o prazer de me assistir trepando com ninguém, de chupar a minha buceta melada de porra, perceber na cama que meu cuzinho estava dilatado. Não teve essa sorte. Agora ele anda querendo fazer o q não fizemos quando estávamos juntos, quer me ver entalada por outro pau. Bom, se ele merecer vou satisfazê-lo e depois conto aqui.