Eu a vi pela primeira vez, na cidade onde morava. Viera a passeio, enquanto seu marido realizava um trabalho. Logo que pus meus olhos nela, senti que aquela mulher me pertencia. Pude ver que sua pela parecia omedecer quendo chegava perto de mim, e eu podia sentir seu cheiro misturado com o perfume suave que sempre usava.
Muitas foram as vezes que a flagrei com um olhar distante, como se estivesse procurando algo em uma dimenção além do foco de visão.
Seus gestos eram suaves, seu sorriso era meigo, e tudo nela parecia trasbordar, fugir do seu controle.
Minha vontade era abraca-la, e permitir que toda a sua ternura, evaporace com o seu calor, sendo realizada toda para mim,
Sabia tambem que se isso acontecesse, o momento emocional de como se encontrava, causari aum impacto tão intenso, que provavelmente eu a perderia.
Etão esperei, e esperei muito tempo. Para ser exato, seis anos.
Não que eu fosse um cara calculista e perspicaz. Apenas deixei de pensar da forma que pensava quando a conheci, mas nunca a esqueci.
Um dia estão, recebo a visita de um amigo em comum, e sugiro que leve meu e-mail para a minha bela. E em pouco tempo estamos trocando e-mails e conversando pelo msn.
Os papos eram muito fáceis, até porque a distancia nos permitia mais segurança. Arrisquei um dia experimentar sua libido, e perguntei, se por acaso não teria mandado um e-mail erático, pois seu nome era parecido com o de um amigo, e fiquei com medo que tivesse acontecido. O que era verdade, mas ela não recebera nada, fiquei mais sossegado, mas perguntei se teria problema de mandar um e-mail, mais apimentado, e ela me repondeu,
-claro que não, pode mandar!!!
Era tudo que eu queria, no outro dia mandei um, e ela respondeu com um pequeno comentário a respeito do tamanho do penis do modelo da imagem.
Um dia estávamos os dois sás, nossos conjujes tinham viajado, com destinos bem diferentes, que se diaga isto, e resolvi contar do meu sentimento, e das vezes que fiquei imaginando como seria fazer amor com ela. Confesso que estava tremendo, afinal, poderia por um fim drástico neste reencontro tão esperado, embora ela estivesse a mais de 2 mil kolometros de mim. Mas sua reação foi muito melhor do que eu pensava. Me disse que:
-você também??, nossa, mas eu nem percebi, fantasiei mil cituações com nos dois juntos, e voce nunca me mostrou nada.
Então expliquei que o motivo de não demonstrar foi exatamente por ter percebido que ela fugiria, e eu a perderia para sempre. É claro que poderia te-la buscado antes, mas acho que já presentia em que tudo ia se transformar.
Nossas conversar evoluiram tanto que, nos declaramos, nos entregamos, perdemos os pudores e falamos abertamente de nossos desejos e anseios.
Na última vez em que estivemos "juntos" pela internet, eu a ajudei a instalar o skyp. Tudo que eté então digitavamos, passamos a verbalizar, ou melhor, eu, e ela digitava no msn, pois não tinha um fone com microfone para falar comigo.
MInha bela tem alguma s"difilcudades" com instalação e configurações, mas se saiu muito bem.
Instalamos, e eu mandei minha voz pra ela, Eu falava e ela digitava.
-oi meu amor , ta me ouvindo??
-ui, tua vás está aqui comigo, hummm que delicia.
-então meu bem, agora vou fzer com que vc sinta melhor a minha vontade de estar com vc, e vc vai perceber pela entonação da minha vás, o meu desejo, minha saudade, minha vontade de ter voce todinha pra mim.
-ui que delicia
-imagina quando vc tiver minha vás no seu ouvido, meu corpo junto do seu, dizento... oi minha lindinha, oi meu amor, que delicia este calor gostoso do seu corpo, que delicia passar as mãos em vc
-ai, sua vás está me enlouquecendo
-pare de teclar, e ponha as duas mãozinhas na sua bucetinha, se masturme ouvindo minha vás, e goze gostosso pra mim, vou ficar flando nos seus ouvidos..
-hummm..... melhor, quero me tocar ouvindo vc, aaaiii.....
-isso meu amor , imagina eu abraçãndo vc, beijando seu pescoço. Descendo minha boca pelo seu colo, chegando nos seus peitinhos
-hummm, que delicia.... uuiiii
-beijando sua barriguinha, passando a lingua no seu umbiguinho, e descendo, descendo, chegando nos seus pentelhos, sentindo já o cheiro desta bucetinha, toda molhadinha de desejo por mim, minha gostosinha, minha putinha linda..
-ai, que delicia, fala mais
-então eu chego na sua bucetinha, passo a lingu bem de levinho no seu grelinho, beijo, chupo, mordo de levinho, e vou lambendo bem gostoso a sua bucetinha, mas não me contento em sá lamber
-hummmm, o que vc vai fazer?????
-meto a pontinha da minha língua dentro desta xaninha toda molhadinha
-uuiii, gostoso, posso sentir sua lingua dentro de mim aaaiiii....
-vou judiar de vc, beijando, chupando, mamando no seu grelinho, sorvendo o nectar deste cálice delicioso, minha gostosinha..
-hummmm. vc me enlouquece, me excita, me leva as alturas, ui, sua váz é calma, pastosa, grave, me alucina, me conduz. Vai meu amor, faz o que quiser comigo, sou todinha tua, aaaaiiiiiii, gostoso
-vou chupar, passar minha lingua, beber teu mel, e quando vc estiver pra se acabar de tanto prazer, vou passando minha lingua pelo seu pubis, subindo pra seu umbigo, sua barriga, chego nos seus peitos, mamo gosto em cada um, mordo os biquinho, as pontinhas, depois ponho tudo na boca, e vc começa a sentir bem nomeio das suas cochas a cabeça do meu pau, forçando a entrada por entre os lábio desta bucetinha molhada pelo desejo, pela angustia de me sentir, de me envolver.
-aaaiii,.... uuummmmm...... vem meu gostoso, não to aguentando mais......uuuufffffffffff...... me penetra.........me invade......sou tua.....todinha tua, todinha.
-vou sim meu amor, vou beijar tua boca, vou cochicar no seu ouvido, vou dizer assim.... sente meu amor, meu pau entrando em vc, minha vara todinha te invadindo, com calma, mas determinada, com força, com amor, com calor, com desejo, minha gostosa, meu tesão, minha putinha linda.
-hummmm......faz o que quiser comigo,.....diz o que quiser,,,, sou tua....toda tua.... uuuiiiii!!!!!!!!!!!!!!
-então vou fazer meu pau entrar bem fundo em vc, e quando estiver dentro, bem dentro, vou faze-lo latejar, pra vc ter a impressão que está se mechendo dentro de vc, pulsando.....amando vc, comendo vc, o dai, vou tira-o quase todo fora e bombear de novo até o fundo da sua grutinha. Então neste momento, realmente vou fuder vc bem gostoso, com tesão, com amor, com vontade de arrebatar vc com tanto desejo, volúpia.
-aaaaaiiiiii!!!!!!.......meu macho gostoso.........vai.... me fode com força.......me come.......judia de mim.......acaba comigo.....
-claro minha lindinha, vou fuder vc bem gostoso, assimm...asssimmm...bem fundo.....com força......e despejar todo meu desejo dentro de vc......
-uuuiiii....gostoso......hummmm.......agoraaa......aaaiiii.......huuuummmmm.....asssimmmm...isssssoooooo;.....hooooooooouuuuuiii.
me acabei!!!!!!!!....huuuummmmmm..........uuuuuiiii..........uuuuuuffffffffffff. .......que delicia........que gostoso gozar com vc...haaaaaaa
-oi meu amor,
-oi
-vc está bem
-hu hummm
-te amo
-eu tambem te amo
-boa noite minha linda
-boa noite, te espero amanhã
-até........