Vou descrever eu e minha esposa, mais Arari e Joana. Sou Loiro, cerca de 1,80, minha namorada tb loira e cerca de 1,65, ele moreno claro, 1,85 3 ela tb loira cerca de 1,70, ambas muito gostosas e super alegres.
Aconteceu a cerca de 4 anos, meu sogro foi viajar para o Parana e minha namorada ficou sozinha em casa, marcamos então com este casal de amigos um filme na casa dela, depois do filme e uma garrafa de vinho, fomos nás cada casal para um quarto. Depois d cerca de 19 minutos, minha namorada escuta um ruido e diz, meu pai chegou, ela correu para o outro quarto e trouxe nosso amigo para nosso quarto e nos escondemos debaixo da cama, sabem como é, chegando de uma viagem de 7 horas, estavam cansados e logo foram dormir, no quarto da minha esposa, tinha duas camas de solteiro e logo saímos debaixo da cama e ficamos deitados, todo aquele medo fez com que nosso tesão aumentasse muito, debaixo da outra coberta, podia perceber que ja estavam se enroscando, ficamos olhando, pois o abajur estava aceso, quando de repente, a coberta caiu e descobriu os dois, revelando ela fazendo um boquete, ela parou imediatamente e puxou a coberta devolta e se escondeu, mas logo estavam no rala e rola de novo, nisso eu e minha namorada também já estávamos se enroscando e torcendo para que a coberta caisse novamente, foi o que aconteceu, sá que desta vez Joana disse, se não quiserem ver, olhem para a parede, pois aqui em baixo está muito quente, não vou me cobrir de novo, e voltou a chupar e somente este instante podemos ver o tamanho do menbro do Arari. Era bem maior que o meu e minha namorada não parava de olhar e cheia de tesão, tirou o meu pra fora e tb começou a chupar, mas sem perder de vista Joana e Arari, foi quando disse em tom de brincadeira pra ela: Gostou tanto do dele? Porque não vai lá pra esperimentar, ela nem me respondeu, me deixou na hora e foi se juntar a Joana no boquete, que meio sem entender me olhou e sorriu. As duas meio sem jeito, talvez por nunca terem chupado uma pica juntas, se atrapalhavam um pouco, ms logo se acostumaram e até em algumas vezes faziam as linguas se enroscarem, aquilo era lindo, logo fui se juntar a eles e comecei arrancando a roupa da minha namorada e a de Joana, e apareceu um corpo lindo e bronzeado passei a chupar as duas e logo Joana parou de chupar ele e veio ficar comigo, me dizendo bem baixinho no ouvido: Sempre quiz que este dia chegasse, vem e me come, quero muito esta pica. Dizendo isso, passou a me chupar deixando bem melado, quando nisso, ouço um urro de dor, minha namorada acabava de esperimentar a vara de Arari, que imagem, Joana me lambendo inteiro e minha namorada sendo fodida por outro cara. Depois de um tempo, passei a chupar a Joana me preparando para enfiar a minha vara nela, e foi o que eu fiz, que xanina gostosa, ela trepava muito gostoso.
Depois de um tempo, vi minha namorada cavalgando nele e sobrando perto de mim aquele rabo lindo e rosado, falei para Joana, me ajude a fazer ela aguentar as duas varas, e fizemos uma DP maravilhosa.
Joana com inveja, tb quiz provar s duas picas, depois de um tempo, sentimos que iriamos gosar, tiramos e direcionamos na boca das meninas que receberam e dividiram cada gota, vindo nos beijar e dizendo que era a nossa vez de experimentar aquele gostinho, e cada uma delas nos beijaram meio que a força, mas o tesão era tão grande que acabamos os dois aceitando numa boa.
Depois disso, deitamos para descansar e bem mais tarde, saimos escondidos da casa sem ser percebidos.
A práxima histária será a pizza na casa de Joana.