ESTE RELATO ACONTECEU HÃ UNS 19 ANOS ATRÃS MAIS OU MENOS.
TRABALHAVA NA LANCHONETE DO MEU PAI E SEMPRE TIVE BONS RELACIONAMENTOS DE AMIZADE COM OS FUNCIONARIOS.
CERTO DIA PERCEBI QUE A BALCONISTA (Q VOU CHAMA-LA DE VERA) ME OLHAVA DE UM JEITO DIFERENTE E SEMPRE VINHA ME PERGUNTAR QUALQUER COISA, MESMO QUE SOUBESSE O QUE ERA PARA FAZER.
COMECEI A SENTIR ENTÃO O SEU INTERESSE POR MIM E RESOLVI INVESTIR UM POUCO.
LOGO ME APROVEITEI DA PARTE INTERNA DO BALCAO QUE ERA ESTREITA E EU QUE NUNCA FUI MAGRINHO, SEMPRE PASSAVA A MAO EM SUA CINTURA E DAVA LEVES ENCOCHADAS NA SUA BUNDINHA MARAVILHOSA E DURINHA.
LOGO A CONVIDEI PARA SAIR E MESMO RELUTANDO UM POUCO, POIS ERA FUNCIONARIA DO MEU PAI ACABOU ACEITANDO. A LEVEI PARA COMER ALGUMA COISA, FOMOS ATE UMA PRACA ONDE A COISA ESQUENTOU E LOGO SUGERI UM MOTEL, ELA NEM DISSE QUE SIM NEM QUE NÃO.
POUCOS MINUTOS DEPOIS ESTAVAMOS NO MOTEL, NOS BEIJAMOS LONGAMENTE. AOS POUCOS FUI TIRANDO SUA ROUPA QUE LOGO REVELOU UM CORPO MARAVILHOSO, SEIOS EMPINADOS E UMA BUNDINHA SIMPLESMENTE MARAVILHOS. MEU PAU JÃ ESTAVA TRINCANDO, MAS ME SEGUREI E LENTAMENTE FUI ACARICIANDO SEUS SEIOS E BEIJANDO-OS COMO SE FOSSE A ULTIMA VEZ QUE ESTIVESSE ALI, FUI CAMINHANDO COM ELA ATE A CAMA E LÃ EXPLOREI TODO O SEU CORPO COM A LINGUA VIGOROSAMENTE FUI LAMBENDO AQUELE ESPETACULO DE XOXOTA E A CADA VEZ QUE PASSAVA A LINGUA E BEIJAVA E CHUPAVA ELA GEMIA GOSTOSO E APERTAVA A MINHA CABEÇA CONTRA A SUA BUCETINHA QUE ME DEIXAVA AINDA MAIS COM TESÃO, FIZ COM QUE ELA GOZASSE O QUE ME DEIXOU COMPLETAMENTE SATISFEITO.
ENTÃO ELA ME FEZ DEITAR E COM A CARINHA QUE SAFADA, DEIXOU BEM CLARO QUE EU IRIA "SOFRER" COM AQUELES LABIOS. E NÃO DEU OUTRA, COMO CHUPAVA, ENGOLIA TUDO, FICAVA SÓ COM A CABEÇA E ME OLHAVA COM CARA DE SAFADA E JÃ COM CARA DE QUEM IA GOZAR ELA PAROU E DISSE QUE ME QUERIA DENTRO DELA.
DEITEI ELA NA CAMA E GENTILMENTE FUI EMPURRANDO MEU PAU NAQUELA BUCETINHA APERTADA E QUENTE, (NOSSA, COMO ELA ERA GOSTOSA), FICAMOS NAQUELA POSIÇÃO ALGUM TEMPO E ENTÃO COLOQUEI-A DE QUATRO, AQUELA VISÃO FOI SIMPLESMENTE O CLIMAX DA NOITE, COLOQUEI DE NOVO MEU PAU NA SUA BUCETA E NÃO DEMOROU MUITO PARA GOZAR POIS ESTAVA GOSTOSO DEMAIS.
REPETIMOS A TRANSA MAIS UMAS 3 VEZES NAQUELA NOITE.
SAIMOS E TRANSAMOS OUTRAZ VEZES, MAS ELA QUERIA UM RELACIONAMENTO MAIS SERIO E EU NÃO, AS VEZES ME ARREPENDO, MAS NÃO ERA PARA SER.
DECIDI ESCREVER ESTE RELATO EM HOMENAGEM A ELA, QUE AINDA DEVE SER UMA MULHER ESPECIAL E QUE ESTEJA FELIZ AONDE ESTIVER.